terça-feira, 25 de agosto de 2009

Ibirama também vai bem no Ceará

A atleta Luana Pereira Manoel, patrocinada por Manoel Marchetti/CME Ibirama e representando a Unidavi, também participou dos Jogos Universitários, em Fortaleza, no Ceará.

A ibiramense trouxe para a região a medalha de prata na prova do salto triplo. O resultado poderia ter sido melhor não fosse uma lesão:

"Sabia que o campeonato seria difícil, pois não estava treinando com toda a intensidade possível. Agora preciso tratar minha lesão para me preparar para o JASC", afirmou Luana.

A próxima competição que a esportista vai participar será os Jogos Abertos, em Chapecó, no mês de novembro.

Riossulenses conquista bons resultados no Ceará

O atleta da Fundação Municipal de Desportos de Rio do Sul, Luís Henrique Schneider, conquistou duas medalhas de bronze nos Jogos Universitários. A competição foi realizada na cidade de Fortaleza, no Ceará.

O pódio veio no lançamento de disco e no arremesso de peso.

O representante da equipe de atletismo da Fundação Municipal de Desportos (FMD) Metalúrgica Riossulense, representou Santa Catarina e a Unidavi.

A próxima competição de Luís será os Jogos Abertos em novembro, na cidade de Chapecó.

Rio do Sul encara a Cativa

Rio do Sul enfrenta o time campeão da Liga Nacional de Vôlei, Cativa/ Santa Catarina. O jogo válido pelo Campeonato Estadual de Vôlei será na sexta-feira (28), na casa das riossulenses, no Ginásio Artenir Werner às 20h15min.

Esta será a partida mais difícil para o time da Fundação Municipal de Desportos (FMD), de Rio do Sul. As adversárias são consideradas as favoritas ao título estadual e acabaram de conquistar o nacional. Rio do Sul está em primeiro lugar da competição, com quatro vitórias em cinco jogos, enquanto Cativa/ Santa Catarina está em quarto lugar, com três vitórias, mas com dois jogos a menos.

O ingresso para a partida pode ser adquirido antecipadamente na sede da FMD, anexo ao Ginásio Municipal Artenir Werner, no bairro Canoas, ao custo de R$ 5. No horário do jogo, o preço será R$ 8.

Com informações Prefeitura de Rio do Sul

Witmarsum campeão no vôlei

No sábado, 22, foram realizadas as finais da Taça SDR Ibirama de vôlei feminino no ginásio de esportes Pereirão de Presidente Getúlio. Um grande público prestigiou o evento. Ibirama ficou na quarta colocação e em terceiro a cidade de Vitor Meireles. Na final quem levou a melhor foi Witmarsum, com Presidente Getulio em segundo.