sábado, 3 de dezembro de 2011

Criciúma deverá sediar a Olesc de 2012

Criciúma deverá ser sede da 12ª Olimpíada Estudantil de Catarinense (Olesc), que ocorrerá em 2012. A homologação do município que sediará a competição será feita terça-feira (6), a partir das 14h, em reunião do Conselho Estadual de Esportes marcada para o auditório da Fesporte, em Florianópolis. Na mesma reunião será decidida a sede dos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti) de 2012, para os quais concorrem seis cidades: Gravatal, Itá, Jaraguá do Sul, Indaial, Nova Trento e Piratuba.

A provável definição de Criciúma como sede da Olesc em 2012 deverá acontecer após Blumenau e São Miguel do Oeste manifestarem a intenção de desistir das candidaturas. "Já houve manifestações extraoficiais de representantes dos dois municípios de desistirem das candidaturas e, confirmadas essas situações, Criciúma deverá, sim, ser a sede da Olesc", ressalta o secretário do Conselho, Carlos Teixeira, observando que até o momento, no entanto, está mantida a votação para sede da Olesc.

Entrevista | Inácio (Liga Riossulense) e Anilto (Aurora E.C.)

Nesta sexta-feira (20), o programa Concentração recebeu na Entrevista do Dia o secretário da Liga Riossulense, Inácio Nardelli, e o presidente do Aurora Esporte Alto Vale, Anilto Hegen. O assunto? É claro, Campeonato Regional de Futebol de Campo. Ouça:

Se não conseguir visualizar o player clique AQUI

Entrevista | Agrolandense vai jogar na China

Nos últimos dias, o jogador de futsal Ariel, natural de Agrolândia, confirmou que deixará a Unisul Futsal, de Tubarão, para jogar na China. Nesta sexta-feira (2), antes de viajar, o atleta conversou com a equipe de esportes da Unidavi FM/EAV, ouça:

Se não conseguir visualizar o player clique AQUI

Atlético tem que reverter vantagem para ficar com o título

Difícil, mas não impossível. É com esse pensamento que o Atlético de Ibirama entrará em campo na tarde deste sábado (3), em busca do tricampeonato da Segunda Divisão. Após perder por 4 a 1 na ida, o time do Alto Vale precisa vencer o Camboriú por três gols de diferença para comemorar mais um título. A partida começa às 16h, no estádio da Baixada.

Para este confronto, o técnico do Atlético de Ibirama, Giovani Nunes, deve realizar duas mudanças no setor ofensivo com as entradas de Marcelo Kilder e Rogério nos lugares de Rincón e Rafael Costa, respectivamente. O primeiro substituído sentiu uma lesão na panturrilha no treino desta sexta e pode ficar de fora. Já Costa não apresentou um bom futebol nos últimos jogos e será sacado.

Entrevista com Giovani Nunes:


Se não conseguir visualizar o player clique AQUI 

Serviço: Abertura dos portões: 14h
Valor dos ingressos: R$ 15 (Único)
Aposentados, estudantes e crianças menores de 12 anos: R$ 8,00
Entrada somente pelas bilheterias, fundos da rua Madalena Aichinger.

Preliminar: 14h: Veteranos de Ibirama x Veteranos Benedito Novo


Arbitragem: Rodrigo D’Alonso Ferreira, auxiliado por Maira Americano Labes e Joel Reis Alves Júnior.
Transmissão: Rádio 107.9 FM e Belos Vales.