sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

TV Adulto: Parabéns as torcidas

Este recado é somente aos torcedores que foram ao ginásio para torcer e não para atrapalhar com a diversão do outros.

Cada torcida que esteve ontem no ginásio Artenir Werner merece os parabéns do Esporte Alto Vale. Foi uma grande festa e nunca mais todos vão esquecer. Uma noite épica e que não seria nada se as arquibancadas estivem vazias.

A torcida de Rio do Sul, empurrada pela Força Jovem, estava em maior número. Porém nenhuma das outras cidades deixou de estar bem representada.

Novamente, parabéns! Espero que todos consigam se divertir hoje também.

Obs: Não vou ficar perdendo tempo para discutir estes xingamentos infantis que ocorrem sempre no clássico. A torcida do Moitas começou ontem e levou a resposta dos riossulenses. Ponto final!

TV: Gols das semifinais

Confira aqui, em vídeo, como foram os grandes espetáculos de ontem e madrugada de hoje no Torneio de Verão. É de arrepiar!!

FMD reuniu representantes das canchas de bocha

A Fundação Municipal de Desportos de Rio do Sul realizou na última quarta-feira (23), a primeira reunião referente ao 12° Campeonato Municipal de Bocha. O encontro ocorreu no Pavilhão Euclídes Paulo Pompílio, atrás do ginásio Artenir Werner.  

Segundo o diretor técnico da FMD, Sergio Luis Schlemper, representantes de 14 equipes estiveram presentes neste bate-papo inicial. Porém, o número de integrantes do torneio não deve ser esse: "A expectativa é a confirmação de mais de 20 grupos no congresso técnico no dia 8 de março, no mesmo local e horário da reunião desta semana", destacou.  

Ainda de acordo com informações da Fundação, o regulamento e a fórmula de disputa serão os mesmos do ano passado.

TV: Programação oficial para esta sexta-feira (25):

18h30: Veterano: 3º lugar: Moitas/Aremi X Juventude Mon

19h10: Sapinho: Decisão: Tamandaré/Laurentino X Moitas/Ituporanga

20h15: Veterano: Decisão: Nerede/Rio do Sul X CME Taió

 

No intervalo da partida Nerede e Taió será realizada as homenagens aos atletas:

Vanessa Feliciano, Patrícia Kock, Luis Henrique Schneider e Jéberton Fermino.

 

21h30: Final Adulto: Stahlfabrick/Lontras X Moitas/Kimyto/Ecotrat

TV Adulto: Moitas e Lontras estão na decisão

Épico. Talvez essa seja a palavra que explique as duas semifinais da categoria Adulto realizadas na noite desta quinta-feira (24).

No primeiro duelo, que já começou atrasado devido a falta de energia, a Stahlfabrick/Lontras saiu na frente e abriu 3 a 0 diante da CME Aurora. O jogo parecia definido, mas aos poucos o adversário se recuperou e no segundo tempo vencia por 5 a 4. Só que novamente os lontrenses viraram o placar.

Quem pensava que o confronto estava decidido se enganou de novo. Ao zerar do cronômetro, o goleiro de Aurora, Ivan, fez uma linda jogada, tocou no fundo de quadra para Brito, esse cruzou e Otto entrou com bola e tudo para empatar o jogo em 6 a 6. O ginásio veio abaixo e a partida foi para a prorrogação.

Nesta nova etapa, quem marcasse o primeiro estaria na final. E quem levou a melhor foi Lontras. Com menos de 50 segundos de tempo extra a Stahlfabrick marcou o Gol de Ouro. Com o resultado, a equipe chega pelo segundo ano seguido a final do TV. Agora, o time espera não ficar no quase, como na temporada passada.

Corujão: Moitas x Rio do Sul

Um dos maiores clássicos do Alto Vale teve mais uma página redigida. Talvez uma das mais dramáticas e mais longas da história. Pela primeira vez, o confronto começou num dia (Quinta-feira: 11h20) e terminou em outro (Sexta-feira: 1h26). Mesmo com o início tardio, a torcida não arredou o pé do ginásio e conferiu um grande jogo.

Quando a bola rolou, os riossulenses começaram melhor e abriram o placar. Nem deu tempo de comemorar e o Moitas empatou. De novo, o time da capital do Alto Vale anotou um, só que na sequência levou outro. Essa situação seguiu até o 3 a 2 para Rio do Sul. A partir deste momento, e já na segunda etapa, o Moitas partiu para cima e marcou três gols contando com erros de marcação e do goleiro Leonel, que não estava em uma noite muito inspirada.

Se de um lado a bola entrava, do outro a situação era diferente. Marcão, que no início do ano estava apalavrado com Rio do Sul e depois não veio, operava milagres e salvava o clube da terra da cebola. Além de não conseguir encostar no placar, o time do técnico Xande ainda teve Maicon expulso. Aproveitando de uma desestabilidade dos riossulenses, o grupo de Ituporanga abriu 7 a 4.

Com esta vantagem, muitos torcedores foram embora. Só que todos perderam o inacreditável. Rio do Sul conseguiu buscar o empate em 7 a 7 e levar o confronto para a prorrogação.

No período extra não demorou muito para sair o vencedor. Após boa jogada individual Graxa tocou para Gerson que fez que ia cruzar, chutou direto e goleiro Leonel, que pensou que o jogador ia rolar a bola para o meio, aceitou. Um lindo gol que fez a torcida de Ituporanga explodir.

Agora na decisão, o Moitas enfrentará Lontras nesta sexta-feira (25), por volta das 21h30. Os ingressos estarão à venda somente na bilheteria do ginásio como ocorreu ontem. O preço continua o mesmo: R$ 10.

TV Veterano: Jogo cancelado

Pelo segundo dia seguido, os torcedores que foram ao ginásio Artenir Werner sofreram com uma queda de energia. Desta vez, as luzes ficaram apagadas por quase 2h. Com este imprevisto e já prevendo o atraso dos duelos do adulto, a Comissão Organizadora, em comum acordo com os time do Moitas e Juventude, decidiu cancelar a realização do confronto que valia o 3° lugar do Veterano.

TV Sapinho: Laurentino e Ituporanga na final

Na noite desta quinta-feira (24) foram definidos os finalistas da categoria Sapinho do Torneio de Verão. Na primeira partida, o Moitas venceu a CME Aurora por 4 a 3. O gol da vitória só saiu na prorrogação. Gustavo (2), Ennio e Diego Ferreira anotaram para o time de Ituporanga. Eduardo Hoppers, Isaias e Henrique marcaram para os perdedores,

Na sequência e com mais tranquilidade, a CME Laurentino sapecou 9 a 0 na SME Apiuna Indaial Futsal. Os gols foram de Marcos Moses (4), Mateus Moses, Bruno Beza, Arlei, Gustavo e Carlos Eduardo.

Com os resultados, fazem a final nesta sexta-feira (25), Laurentino e Ituporanga. O horário oficial ainda não foi divulgado. O terceiro lugar ficará com a equipe que perdeu nas semifinais para o campeão.

TV: Resumo nesta sexta-feira

Já passam da 1h30 e acabo de chegar em casa. Prometo, que na manhã de hoje, vou publicar o resumo dos jogos que definiram os finalistas.

Adulto: Final: Moitas x Lontras

Em breve mais informações.