quarta-feira, 4 de março de 2009

Copa Polentino - Rio do Oeste

Começa hoje às 19 horas, no Ginásio de Esportes Deputado João Bertoli em Rio do Oeste a primeira fase da Copa Polentino de Futsal. De 04 a 21 de março, 38 equipes das cidades do Alto Vale do Itajaí disputam 4 categorias, Adulto Livre, Feminino Livre, Sub 13 anos e Veteranos. Informações na Secretaria de Esportes através do fone (47) 3543-0846. Acompanhe a Copa Polentino de Futsal de Rio do Oeste no www.riodooeste.com.br no link Campeonatos Municipais. Informações, tabelas e os resultados da disputas com atualizações diárias. Texto de Marilei Pessatti.

Alunos da Unidavi ganham ginásio

A Unidavi iniciou o ano letivo com a inauguração de Ginásio de Esportes. A nova estrutura tem 1.800 m² com duas quadras esportivas. fotos: Tiago Amado

Brasil Telecom não vai mais investir no vôlei

Informação extraída do Blog Bruno Voloch no Uol.

A crise financeira deve levar mais uma equipe a desistir de investir no vôlei.

Primeiro foi o Banespa no feminino, depois a Ulbra, recentemente Bento Gonçalves e agora é a vez do Brasil Telecom que representa a cidade de Brusque em Santa Catarina.

Embora não confirme oficialmente, até porque o time está disputando a competição e classificado para as finais, essa deverá ser a última temporada da equipe na Superliga.

Os resultados em quadra não foram determinantes na decisão da empresa, que deseja mudar o foco e apostar em novos projetos.

O baixo retorno em termos de mídia e divulgação também deixou a direção da empresa decepcionada.

* Menos uma concorrente de Rio do Sul na briga pelo título estadual e uma perda para a cidade de Brusque.

Sábado tem Festival de Arremesso e Lançamento em Rio do Sul

Atletas de várias cidades de Santa Catarina participam em Rio do Sul do segundo Festival de Arremesso e Lançamento FMD Metalúrgica Riossulense. A competição será no próximo sábado (7), e é organizada pelo Clube de Atletismo da Fundação Municipal de Desportos.

Serão disputadas seis provas: lançamento de dardo, disco e martelo, arremesso de peso, salto em distância e salto triplo. Os atletas participantes devem estar registrados na Confederação Brasileira de Atletismo (CBAT) e Federação Catarinense de Atletismo (FCA)

Segundo a comissão organizadora, a expectativa é que aproximadamente 60 competidores com idade entre 15 e 22 anos de ambos os naipes participem do evento para melhorar as marcas.

Os atletas que tiverem interesse em participar podem se inscrever no dia da competição, que começa às 8h. É necessário ter em mãos a carteira de identidade juntamente a da CBAT. O valor da inscrição é de R$ 50 por equipe.

As provas serão disputadas na pista de atletismo do Clube de Atletismo FMD Metalúrgica Riossulense, no Estádio Municipal Alfredo João Krieck, no bairro Canoas, em Rio do Sul.

Informação de Clarissa dos Santos - Departamento de Comunicação de Rio do Sul

Rapidinhas

O Atlético deve apresentar hoje um novo lateral direito vindo de Minas Gerais.
.
* O Metropolitando está sem treinador de novo. Luiz Carlos Barbieri saiu para dirigir o Gama do DF.