terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Copa SC com poucos participantes

A Federação Catarinense de Futebol Salão confirmou nesta terça-feira (22), que apenas quatro equipes vão participar da Copa Santa Catarina deste ano. Os times são todos da região Oeste e Meio-Oeste do estado, são eles: Pinhalzinho, Saudades, Seara e Videira.

 

As disputas serão em turno e returno e todas as equipes se enfrentam entre si. O melhor colocado após as duas fases será o campeão e estará garantido na Copa Sul de 2012. A primeira etapa ocorre em Saudades. Já o returno está marcado para a cidade Videira. Segundo a Federação, a competição deve ser realizada de 24 de Março a 2 de Abril.

 

A tabela de jogos ainda não foi divulgada.

TV: Gols da 8ª rodada

Confira aqui, em vídeo, como foram os jogos da noite desta segunda-feira (21).

TV Adulto: Atletas expulsos serão julgados

O Conselho de Julgamento do 36° Torneio de Verão convocou para esta terça-feira (22), às 19h, na sala da Comissão Organizadora, os três jogadores expulsos no duelo entre Moitas e Inter ontem. Paraíba (Moitas) e Tio Nanas e Kekéti (Inter) se envolveram em uma confusão e correm o risco, se punidos, de ficar de fora da fase final da competição.

CME convoca reunião sobre o Municipal da Integração Rural

A Comissão Municipal de Esportes de Ituporanga realiza na terça-feira (1), a primeira reunião sobre o 14ª Campeonato de Futsal da Integração Rural. O encontro será nas dependências da Fexponace e os representantes das comunidades estão convidados. Segundo o diretor de esportes, Juliano Mateus, a presença de todos é importante para a definição das categorias participantes, fórmula de disputa e também o período de realização desta edição.

Vôlei: Arbitral para as categorias de base nesta semana

Na próxima sexta-feira (25), será realizado o arbitral dos Estaduais de Vôlei de categoria de base. O congresso inicia às 14h no Hotel Itaguaçu, em Florianópolis. Além disso, no mesmo encontro vai ocorrer a Assembléia Geral da entidade e a noite haverá a entrega do Prêmio Destaque aos atletas e técnicos das categorias de base. Mais informações no: www.voleibol-sc.com.br.

Informações de Salete

Inicia nesse final de semana o Municipal de Futebol de Campo

No sábado 26 e no domingo 27 de fevereiro serão realizadas as partidas iniciais da Taça Rotativa Samuel Rohden no Campeonato Municipal de Campo da cidade de Salete. Serão oito equipes na primeira fase em confrontos diretos, as quatro melhores avançam na competição.

Os jogos ocorrerão no campo do Módulo Esportivo Municipal sempre no período da tarde. Venha prestigiar o esporte amador de Salete, confira as partidas:

1ª Rodada: Sábado (26):

13h30: Esporte Clube Jean X Lojas Warmeling/JG Instalações Elétricas/Maicon Chapeação e Pintura
15h30: Kirellas/Papelaria May X Empreiteira Zalasko

Domingo (27):

13h30: Cavilia X Serigrafia Silva/Açougue Mercado D’lucas
15h30: Luvas Retke /São Luiz X Palmeiras

Mercado e Açougue D´lucas promove I Torneio de Futebol de Suíço

O Mercado e Açougue D´Lucas, que teve grandes prejuízos na enxurrada de 30 de janeiro em Salete, vai promover no dia 06 de março o I Torneio de Futebol Suíço para angariar recursos para minimizar os estragos. A competição vai ocorrer a partir das 9h nos dois campos da Comunidade de Barra Grande.

As inscrições poderão ser efetuadas até as 12h no dia do torneio pelo valor de R$ 50,00. No local haverá serviço de bar e cozinha, com som automotivo para os espectadores. Mais informações pelos telefones: (47) 3563-0033 ou (47) 9187-0618. Participe dessa competição em prol do Mercado e Açougue D´Lucas.

Premiação: 1º lugar: 70 quilos de porco prancheado
2º lugar: 50 quilos de porco prancheado
3º lugar: 30 quilos de porco prancheado
4º lugar: 20 quilos de porco prancheado

Texto de Odair José Ferreira – Assessor da PMS

TV Adulto: Rio do Sul está nas semifinais

Nesta segunda-feira (21), mais três partidas agitaram a rodada da categoria Adulto. No primeiro jogo, às 19h, a Stahlfabrick não encontrou dificuldades para vencer a CME Agronômica por 8 a 1. Juliano Seraphin, Taynan, Peleu, Hígaro, Afonso, Maneca, Juninho e Paraná anotaram para os lontrenses. Ladislau descontou. Com a vitória, o time de Lontras somou os três primeiros pontos na segunda fase. Já Agronômica está eliminada do TV.

Na sequência, às 20h30, mais uma goleada. Desta vez foi a FMD Rio do Sul/Unidavi/Back que não quis saber de brincadeira e aplicou 9 a 1 no Planalto/Cesca Center/São Cristóvão do Sul. Fabão (2), Andy (2), Rafinha (2), Willian Cecatto (2) e Maicon fizeram para os riossulenses. Skuby balançou a rede para os perdedores.

Com a vitória, o time da capital do Alto Vale é o primeiro classificado para as semifinais. Os riossulenses tem 6 pontos e não podem mais perder a primeira posição. Já o grupo de São Cristóvão, que tem 3 pontos, terá que vencer Lontras na última rodada para chegar a fase seguinte.

No último duelo da noite, às 22h, o Moitas derrotou o Inter, de Lages, por 4 a 2 no confronto mais quente desta edição do TV. Gerson Paranhos (2), Padilha e Diego Simão marcaram para o time da terra da cebola. Tio Rica e Sidi descontaram. A partida foi recheada de polêmica, muitas faltas, erros de arbitragem e até briga entre atletas e que culminou com a expulsão de três jogadores: Tio Nanas e Kekéti do Inter e Paraíba do Moitas.

Classificação parcial:

Chave A: 1° FMD Rio do Sul/Unidavi/Back - 6
2° Stahlfabrik/Lontras - 3
3° APlanalto/Cesca Center/São Cristovão Sul - 3
4° CME Agronômica - 0

Chave B: 1° CME Aurora - 3
2° Moitas / Kimyto / Ecotrat - 3
3° Apiúna Futsal/Alcomet Alumínio - 0
4° Inter Lages - 0

Jogos desta terça-feira (22):

19h: FMD Rio do Sul/Unidavi/Back x CME Agronômica
20h30: Moitas/Kimyto/Ecotrat x CME Aurora
22h: Inter de Lages x Apiúna Futsal/Alcomet

TV Veterano: Moitas vence

O Moitas/AREMI/Marmoraria Rim segue na busca pela classificação para a final da categoria Veterano. Na noite desta segunda-feira (21), a equipe derrotou o Clube de Caça e Tiro Dias Velho por 3 a 1. O goleiro Borsato (2) e Walmir marcaram para o grupo de Ituporanga. O Coronel Fogaça anotou o gols de despedida do time riossulense da competição.

Classificação: 1º Nerede - 12 pontos - finalista
2º CME Taió - 07 pontos - 3 gols sofridos
3º Moitas - 07 pontos - 4 gols sofridos
4º Juventude - 06 pontos - 9 gols sofridos
5º Tamandaré - 01 pontos - 14 gols sofridos - eliminado
6º CCT Dias Velho - 01 pontos - 18 gols sofridos - eliminado

Próximos jogos:

Terça-feira: 18h15: Nerede x CME Taió
Quarta-feira: 18h15: CME Taió x Tamandaré
Quinta-feira: 18h15: Moitas x Juventude

TV Sapinho: Resta uma vaga para a semi

Na tarde desta segunda-feira (21), foi realizada uma partida na categoria Sub-13. O Moitas, de Ituporanga, enfrentou Lontras e sapecou uma sonora goleada de 8 a 0. Os gols foram marcados por Diego Ferreira (4), Milena Lombardi (2), Matheus Vieira e Júlio Cesar.

Com o resultado, o Moitas se classificou em primeiro da Chave B com 9 pontos. Apiúna terminou em segundo com a mesma pontuação, só que perde no confronto direto. O duelo entre Taió e Rio do Sul, na quarta-feira (23), será apenas para cumprir tabela.

No grupo A, Laurentino já garantiu o primeiro lugar e enfrentará Apiúna na semifinal. A segunda posição será definida nesta terça-feira (22), às 17h30, no jogo entre Ibirama e Floresta, de Pomerode. Os ibiramenses não tem mais chances de classificação. Já para o time pomerodense só a vitória interesse. Se vencer o Floresta irá eliminar Aurora, que no momento está com a vaga garantida.