sábado, 4 de julho de 2009

Leandrão comanda título do Inter

E o atacante Lendrão, 19 anos, ex-atlético de Ibirama, continua bem no Inter de Porto Alegre. De acordo com o colunista Cláudio Holzer, ele marcou dois gols na vitória por 4 a 1 contra o Cerâmica, que garantiu o título gaúcho Sub-20 ao Colorado.

Veja mais sobre a final no site do Inter clicando aqui.

Mandou bem!

Do site do Moitas:

Com uma atuação destacada do pivô "Salsicha", que anotou quatro vezes, o Moitas/Proaço goleou a A.D.F São Francisco do Sul por 6 a 1 na noite deste sábado, (4). Gerson e Romelito completaram o placar para o time ituporanguense.Beneficiado com a derrota do time de Joaçaba para o Inter de Lages por 4 a 2, o Moitas/Proaço agora lidera a chave "E" da competição.

Rio do Sul e um ginásio maior

A Federação Catarinense de Futsal alterou o tamanho mínimo de quadra para a participação na Divisão Especial em 2009. Agora o tamanho é 36m.

A do ginásio Municipal de Rio do Sul tem apenas 28m.

Se a equipe da FMD Rio do Sul/Unidavi/Back passar para o campeonato elite de Santa Catarina terá que encontrar uma quadra que tenha estas dimensões. Mas, a cidade deve ter alguma que se encaixe nestas medidas.

Fica mais evidente e é necessário a construção de uma Arena Multiuso na capital do Alto Vale. O prefeito Milton Hobus já comentou em algumas ocasiões que isto deve ocorrer em breve.

Vamos esperar para ver. Mesmo se Rio do Sul não se classificar para Divisão Especial este ano, a Arena pode ser construída do mesmo jeito. A nossa cidade tem grandes eventos, como o Torneio de Verão, que o Artenir Werner não comporta mais.

Se alguém da prefeitura tiver uma informação oficial sobre a construção desta Arena pode entrar em contato com o Blog.

Você acha que está na hora de Rio do Sul ter uma Arena Multiuso?