segunda-feira, 27 de abril de 2009

Está no site da Copa Aurora

COMISSÃO DISCIPLINAR DA FMD DE AURORA

Aos vinte e cinco dias do mês de abril de dois e nove, nas dependências do Ginásio Municipal de Esportes, a Comissão Disciplinar da FMD reuniu-se com o objetivo de analisar o protesto que deu entrada no mesmo dia da equipe do Frigorífico Machado/Rodrigues Automóveis contra a equipe do Moitas/Ituporanga por suspeitar que o atleta Djon Lenon não esteja inscrito na 5ª Copa Cidade de Aurora. A comissão ao analisar a ficha de inscrição da referida equipe percebeu que o nome do atleta Djon Lenon não constava. Conforme está no regulamento da 5ª Copa Cidade de Aurora no seu artigo 23º letra “h” que diz: Utilização de atleta ou auxiliar irregularmente inscrito ou suspenso – Equipe: Perda dos pontos na partida e multa equivalente de 01 a 03 taxas de inscrição, podendo ainda ser eliminado da competição. Individuo: Suspensão de 02 a 04 jogos ou eliminação da competição;
A Junta Resolve aplicar a seguinte pena a equipe do Moitas/Ituporanga: Multa no valor a uma taxa de inscrição (R$ 500,00) a serem pagos na secretária do Ginásio Luiz Bertoli no Centro de Aurora até as 12 horas do dia 28 de abril do corrente ano. Caso não pague será eliminado da competição e em seu lugar entrará a equipe do Frigorífico Machado/Rodrigues Automóvel.
A junta disciplinar resolve também punir o atleta GEOVANE DO AMARAL da equipe do Moitas/Ituporanga com a pena de 05 partidas por praticar vias de fato contra um atleta da equipe do Frigorífico Machado/Rodrigues automóveis baseando no artigo 23º letra “d” que diz: Pratica de vias de fato ou injuria real – Suspensão de 01 a 05 jogos ou eliminação da competição;

Registre-se, publique-se, intime-se e cumpra-se.

Aurora, 25 de abril de 2009.

ALEXANDRE JENSEN
PRESIDENTE

CLOVIS BROERING
SECRETARIO

CLAUDIO FERNANDO SAUTNER
MEMBRO

Municipal de campo de Rio do Sul

Neste domingo, 26, ocorreu a segunda rodada do Campeonato Municpal de Futebol de Campo, de Rio do Sul. As partidas foram realizadas no campo do Boa Vista. Os resultados você confere abaixo:

Tubarão “B”1 X 0 Portuguesa - Komotur
Cruzeiro 1 X 1 Boa Vista “A”
Milan 2 X 2 Tubarão “A”
Boa Vista “B” 2 X 1 Portuguesa Lavação Xv

Classificação:

Chave A: 1º Associação Boa Vista “B” - 06
2º Portuguesa Lav. Da Xv - 03
3º Milan - 01
4º Tubarão “A” - 01

1° Associação Boa Vista “A” - 04
2° Cruzeiro - 04
3° Tubarão “B” - 03
4° Portuguesa – Komotur - 00

A próxima rodada será no dia 3 de maio, no campo do Milan, com estes jogos:

8h15: Boa Vista “B” X Milan
10h: Portuguesa Lavação Xv X Tubarão “A”
13h15: Boa Vista “A X Tubarão “B”
15h: Portuguesa – Komotur X Cruzeiro

Foto: Google.com

Família Ângelo é tricampeã do Torneio Familiar

Aconteceu nos dias 17, 18 e 19 o Torneio Familiar em Salete. Na decisão entre as famílias Ângelo de Salete/Rio do Sul e Felisbino de Curitiba, o público fez um show a parte.

Partida:

No final dos dois tempos, empate em 2 X 2. A disputa foi para os pênaltis. Após as cobranças normais, o empate persistiu. Nas batidas alternadas a família Ângelo de Salete levou a melhor, e levantou o troféu da edição deste ano.

Confira os resultados finais e os premiados deste torneio:

Campeão: Família Ângelo de Salete/Rio do Sul
Vice campeã: Família Felisbino de Curitiba
Terceira colocada: Família Capistrano de Salete/Rio do Campo
Quarta colocada: Família Raitz de Salete
Troféu disciplina: Ângelo, Felisbino e Capistrano (01 cartão amarelo em 07 partidas)
Troféu melhor mensagem: Família Vitória de Salete
Artilheiro: Jacson da Família Ângelo com 13 gols
Goleiro menos vazado: Julio Exteckoetter com 02 gols

Com auxilio de Rodolfo Maciel Manchein - Assessor da Prefeitura de Salete

Rio do Sul perde duas e ganha uma no Sub-17

A equipe de futsal sub-17 da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul ainda está na briga do Campeonato Estadual. O time precisava vencer para se recuperar do tropeço na primeira fase.

O primeiro jogo realizado na sexta-feira (24), Rio do Sul venceu por 3 a 2 os representantes da Unisul de Tubarão. Já no sábado, com alguns desfalques, Rio do Sul perdeu as duas partidas, para São Bento do Sul por 6 a 3 de manhã e à tarde por 5 a 0 para Lages.

Apesar das duas derrotas, a combinação dos resultados das outras equipes ajudou Rio do Sul a ainda ter chances de se recuperar no campeonato. Para o técnico da equipe riossulense, Douglas Pierrotti, o time ainda tem chances técnicas de ganhar os jogos do returno do campeonato e conseguir a classificação. Os jogos serão na cidade de Tubarão, nos dias 8 e 9 de maio.

Texto de Clarissa dos Santos - PMRS
Imagem do Google.com

Tênis de mesa conquista cinco medalhas

A equipe da Fundação Municipal de Desportos (FMD), de Rio do Sul conquistou cinco medalhas na Liga Leste de Tênis de Mesa, no último domingo (26). A competição foi na cidade de São Bento do Sul.

A delegação de Rio do Sul contou com a participação de 25 atletas. Katherine Macedo e Aline Fontanive conquistaram medalha de ouro e Lucas Marzzani, Juliana Eleutério e Natacha Pavanello ficaram com o bronze. Segundo o técnico da equipe, Gilberto Sardá, o resultado ficou dentro do esperado.

A disputa, que reuniu mais de 200 atletas de várias cidades do Estado, distribuiu R$ 1 mil em premiação. Agora os atletas preparam-se para a próxima competição em nível estadual que será em Criciúma, porém sem data prevista.

Texto de Clarissa dos Santos - PMRS

Alex Diniz é Bi

Texto do Jornal de Santa Catarina de hoje: O ciclista pernambucano Alex Diniz, da equipe Sejelp/Fapi/Sundown/JKS, de Pindamonhangaba (SP), conquistou o bicampeonato do 22° Tour de Santa Catarina – que representa a edição de 2008, adiada em função das chuvas. Diniz chegou a ter um pneu furado após a largada da quinta e última etapa da volta ciclística, ontem, mas conseguiu se recuperar e terminou o trecho em segundo. Quem fechou em primeiro a etapa de 39 quilômetros entre Orleans e Bom Jardim da Serra, com chegada no mirante da Serra do Rio do Rastro, foi Cleberson Weber, da equipe Dataro Cordeiropolis, com o tempo de 1h19min21seg.

Troféu ADR/UNIDAVI: finais dia 1º de Maio

Com os resultados de sábado, 25, estão definidas as finais do Troféu ADR/UNIDAVI de Futebol Suíço e Vôlei de Areia entre setores. Após três rodadas, a competição esquenta para as finais, agendadas para o dia 1º de Maio, durante confraternização do Dia do Trabalho. Todas as partidas serão realizadas na Sede Campestre, Bairro Albertina.

No final de semana, dois jogos de Futebol Suíço definiram quem disputará o título do torneio. O setor de Administração derrotou o Núcleo de Informática por 6 a 4, e garantiu o segundo lugar, com seis pontos.

Quem também venceu, e está com 100% de aproveitamento, é o setor de Segurança. Os vigilantes da UNIDAVI derrotaram os professores pelo placar de 6 a 2. Com o resultado o time terminou esta fase em primeiro lugar com nove pontos, Informática três pontos e os professores que perderam todos os jogos, e não somaram nenhum ponto, estão fora.

No Vôlei de Areia, uma partida na próxima sexta, 1, definirá o primeiro e segundo colocados do Grupo 2. Marine e Luciano (professores) x Roberto (Departamento Pessoal) e Aline (Unilabor), jogam já classificados. Na espera, estão as duplas Alexandre (Financeiro) e Marcela x Luciano (Segurança) e Gabriela.

Todas as finais vão ser realizadas no dia 1 de maio, na sede Campestre, Bairro Albertina. A Associação Desportiva e Recreativa (ADR) e a reitoria convidam todos os funcionários para prestigiarem os jogos e depois participarem do almoço em comemoração ao Dia do Trabalhador.

Resultados Troféu ADR/UNIDAVI - Futebol Suíço

3ª Rodada – 25/04

Segurança 6 x 2 Professores
Administrativo 6 x 4 Núcleo de Informática

Classificação:

1º Segurança - 09 pontos
2º Administrativo - 06 pontos
3º Núcleo de Informática - 03 pontos
4º Professores - 00

Programação para o dia 1 de Maio:

Finais Futebol Suíço:

08h45: Disputa do 3º lugar: Professores x Núcleo de Informática
9h50: Final: Segurança x Administrativo

Vôlei de Areia:

9h: Marine e Luciano (professores) x Roberto (Departamento Pessoal) e Aline (Unilabor)

Semifinais:

9h40: Alexandre (Financeiro) e Marcela x 2º colocado do grupo 2.
10h20: Luciano (Segurança) e Gabriela x 1º colocado do grupo 2.

Finais a partir das 11 da manhã.

Copa Aurora

Rodada de sexta-feira, 24:

SUB 09: FMD Aurora 04 X 02 FMD Rio Do Sul
ADUL: CME Trombudo Central 09 X 03 CME Atalanta
ADUL: FMD Aurora 03 X 02 CME De Petrolandia
ADUL: Moitas/Ituporanga 04 X 07 Frig. Machado/Rodrigues Automoveis
ADUL: Grm/Arimateia 01 X 03 Cerrito Futsal/Marka Bastos Pinheiro
VET: Cerrito Futsal 02 X 01 FMD Aurora/Vidraçaria Atual

Rodada de sábado, 25:

SUB 16: CME Laurentino 04 X 01 CME Pouso Redondo
FEM: CME Vidal Ramos 03 X 05 CME Agronomica
SUB 16: CME Agronomica 02 X 03 CME Vidal Ramos
FEM: CME Atalanta 02 X 01 G8/Aurora
SUB 16: CME Ibirama 02 X 03 CME Taió
FEM: Moitas/Ituporanga 06 X 00 Chapadão Nova Itália
SUB 16: Click Soluções/Didittal Art 09 X 01 CME Chapadão fo Lageado
FEM: CME Salete 03 X 00 CME Imbuia
SUB 16: FMD Aurora 03 x 02 CME Imbuia
Sub 9: FMD Aurora 06 x 03 Colégio Dom Bosco/Luamar Calçados

Rodada de hoje, 27:

18h30: SUB 16: CME Laurentino X CME Chapadão do Lageado
19h20: VET: CME Agronomica X Mk Marmore e Granito
20h: ADUL: FMD Aurora X Grm/Arimateia
21h: ADUL: Cerritofutsal/Marka Bastos Pinheiro X CME Salete