sexta-feira, 23 de março de 2012

Rio do Sul | 2ª Rodada do Municipal de Futebol de Campo

Programação para Domingo (25):

Estádio do Guarani - Bairro Alto Progresso:
15h: ECR Guarani X Rio do Sul/Social Clube 17

Estádio do Bairro Boa Vista:
13h30: Veteranos Bela Aliança X ADAP
15h30: Boa Vista B X Milan

Estádio Municipal - Bairro Canoas:
13h30: Ass. de Moradores do Boa Vista X Boa Vista A
15h30: FMD Rio Do Sul X Taboão

Veja também: Municipal de Rio do Sul começa com 29 gols;

Destaques do Concentração nº 40 nesta sexta-feira (23.03):

No programa desta semana você poderá conferir uma entrevista especial e ao vivo com Antonio Jose Azevedo, o Zego, ex-jogador e um dos melhores treinadores do mundo. 

Como técnico atuou por sete anos na Espanha, onde foi tri-campeão nacional e europeu pela FIFUSA e bi-campeão espanhol orientando o Carrastilla la Mancha. Em Portugal foi campeão nacional pelo Avillhó. Além disso, foi o criador do sistema 4.0, o já popular "quatro-em-linha".

Além disso, você ainda ouvirá entrevistas com:

- Rafinha, ex-jogador do Futsal de Rio do Sul;
- Cícero Gil, ex-técnico da Nerede e treinador do Caça e Tiro no Torneio de Verão;
- Geremias, técnico da equipe Sub-17 de Rio do Sul;
- Eduardo Marzzal, coordenador técnico do Torneio de Verão;
- Giovani Nunes, técnico do Atlético de Ibirama.

Isso tudo e muito mais você só vai ouvir na Unidavi FM (102.9), a partir das 18h. Se não conseguir sintonizar no rádio é só acessar: www.radio.unidavi.edu.br.  

Witmarsum | 1ª Rodada do Municipal de Futebol de Campo:

Será realizada neste sábado (24), a primeira rodada do 22º Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Witmarsum. Os jogos iniciam às 13h45 e serão disputados em dois campos. Noves equipes disputam a competição que tem término previsto para 09 de junho. Confira a programação:

Estádio do Esporte Clube Butinga (Caminho Butinga)
13h45: Canchinha x 4-S
15h30: Butinga x Entre Amigos

Estádio do Grêmio E. Serrano (Serra Cambará)
13h45: Concórdia x Amazonas
15h30: GR. Serrano x Atlético
Folga: Juventude

[Com informações de Conecte Mídia - Assessoria de Imprensa]

Braço do Trombudo | 5ª do Municipal de Suíço neste sábado

A quinta rodada do Campeonato de Futebol Suíço de Braço do Trombudo será realizada neste sábado (24). As partidas iniciam às 14h30min, no campo do Camping Kuki. Confira o cronograma de jogos:

14h30: Rex Eckxell x Rex Fix
15h30: Piratas x Fuzarca
16h30: Os Manguaceiros x Camping Zenga/Aipim VV
17h30: Schalks/Afumbraço x Adri Rex
Folga: Brejeiros

Conselho Técnico define regulamento da Copa SC de Futebol


Na tarde desta quinta-feira, foi realizado na sede da Federação Catarinense de Futebol o Conselho Técnico para a definição do regulamento da Copa Santa Catarina.

Após uma reunião com os líderes dos clubes da Divisão Principal, ficou decidido que a competição iniciará em 7 de outubro e encerra no dia 25 de novembro. Os 10 clubes participantes da Divisão Principal vão ser divididos em dois grupos de cinco equipes, que vão se enfrentar em turno e returno, com os dois melhores de cada grupo se enfrentando na semifinal (ida e volta). Posteriormente os vencedores das semifinais realizam a final da competição (ida e volta).

A grande novidade vai ser o limite de idade. Somente cinco jogadores com idades acima de 20 anos vão poder participar. A ideia da Federação e dos clubes é que a competição sirva como um berço para a revelações de novos jogadores.

Grupo A: Avaí, Brusque, Camboriú, Chapecoense e Joinville
Grupo B: Criciúma, Figueirense, Atlético de Ibirama, Marcílio Dias e Metropolitano

Vaga na Série D

Como a disposição preliminar da competição prevê um número maior do que quatro clubes (limite mínimo para validação de vaga), a competição irá atribuir a um dos participantes uma vaga no Brasileirão da Série D de 2013, como primeiro selecionado por Santa Catarina.

Estadual Sub-17 começa neste final de semana

Depois do Catarinense Sub-15, que estreiou no último final de semana, começa nesta sexta-feira e sábado (23 e 24), o Estadual de Futsal Sub-17. Nesta competição, o Alto Vale terá a participação de duas equipes: FMD Rio do Sul e CME Ibirama. Na primeira fase, que serve apenas para formar as chaves da segunda etapa, as equipes da região jogam em Jaraguá do Sul e Lages, respectivamente.

Veja programação:

Chave C | Ginásio Caça e Tiro de Lages:
Sexta-feira (23): 19h30: Ki Bola/FME Lages/Col. Energi x CME Ibirama
Sábado (24): 9h: CME Ibirama x Marcos Olsen
15h30: Helio Moritz x CME Ibirama

Chave F | Arena Jaraguá:
Sexta-feira (23): 18h: Tuper/Condor/Planor/FMD x Rio do Sul

Chave F | Ginásio Arsepum - Jaraguá do Sul:
Sábado (24): 9h30: Rio do Sul x APAMA/Brinkds/Bella Janella/Quanta Coisa/FMD
15h30: Colégio Evangélico Jaraguá/FME x Rio do Sul

1ª Etapa do Estadual de BMX será em Jaraguá do Sul

A primeira etapa do Campeonato Catarinense de BMX será no sábado (31), na cidade de Jaraguá do Sul. As inscrições para a prova podem ser feitas através do dgetelina@gmail.com até quarta-feira (28). Já o prazo para as filiações de novos atletas na Federação termina nesta sexta-feira.

Suíço | Começa hoje o 1º Campeonato de Clubes em Salete

Começa nesta sexta-feira (23), o 1º Campeonato de Futebol Suíço de Clubes da cidade de Salete. Oito equipes disputarão a competição e o campeão será conhecido só no dia 5 de maio, data da final.

Todos os jogos da competição serão realizados aas sextas-feiras, no campo de futebol suíço da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), no Bairro São Cristovão. A fórmula de disputa será por chaves, onde os melhores qualificados passam diretamente para as semifinais.

1ª Rodada - Sexta-feira (23):

19h: São Paulo/Independente x Flamengo
19h40: São Paulo/Tricolor x Palmeiras
20h20: Corinthians x Fluminense
21h00: Grenal x Vasco

[Com informações de Odair José Ferreira - PMS]

FMD Rio do Sul realiza reunião da Olimbairros na terça-feira (27)

Uma reunião envolvendo os líderes das associações de bairros de Rio do Sul e a Fundação Municipal de Desportos será realizada na próxima terça-feira (27), para discutir detalhes finais da Olimpíada Interbairros de Rio do Sul (Olimbairros).

O encontro que começa às 19h na Cancha de Bocha Euclides Paulo Pompílio ao lado do ginásio Artenir Werner no Canoas, será para decidir data do congresso técnico da competição e detalhes da abertura oficial do evento. A Olimbairros chega neste ano à décima edição e será disputada entre os dias 14 e 22 de abril, integrando moradores de Rio do Sul em atividades esportivas variadas.

[Por Clarissa dos Santos - PMRS]

37° TV | Rodada define mais um classificado no Adulto

Ferreira (V) garantiu a classificação para a próxima fase
A rodada desta quinta-feira (21) definiu pelo menos mais um classificado para a segunda fase do 37° Torneio de Verão de Rio do Sul. Na primeira partida da noite, a equipe do Ferreira/Malharia Belinha encontrou dificuldades para vencer o time Sub-17 da FMD Rio do Sul por 1 a 0, gol de Andres.

Com a vitória, o Ferreira, representado por jogadores uruguaios, chega aos seis pontos e já garantiu uma vaga na próxima etapa da competição. Já o jovem time riossulense deixa o torneio com apenas um ponto, mas o saldo positivo de ter realizado bons jogos contra adversários superiores.


No segundo confronto da noite, o mais disputado, a FMD Rio do Sul/Unidavi/Pamplona e a ADHering/Uniasselvi/FMD Blumenau ficaram no empate em 2 a 2. No primeiro tempo, o pivô Fabão, aos 3:26, abriu o placar para os riossulenses. Aos 13:56, Didi deixou tudo igual.

Hering chegou a estar duas vezes atrás, mas buscou o empate
Já na etapa complementar, o time de Rio do Sul voltou a marcar aos 4:21 com Jamur, mas novamente a Hering empatou, agora com Rafael aos 7:05. Até o final, os dois times criaram grandes chances, porém o placar não mudou. Com o empate, a equipe de Rio do Sul terminou a 1ª fase com sete pontos. Já a Hering tem quatro pontos e mais um jogo para disputar.

Na última partida da noite, a equipe da Coopercampos/Amurc/S. Cristóvão do Sul derrotou o Long Vicci, de Jaraguá do Sul, por 4 a 2. Pimpo, Arnaldo, Bira e Fabiano marcaram para São Cristovão. Já Raul e Luciono descontaram. Com a vitória, o time da Coopercampos soma os três primeiros pontos e precisará pontuar na última rodada para tentar a classificação. Já Jaraguá está eliminada.

Jamur (16) foi um dos destaques do time riossulense

Programação para esta Sexta-feira (23):

20h: CME Laurentino/Tamandaré/Xaxim x Arena Copelli /Marjane Sports/Rio Do Sul Tabacos
21h: ADHering Uniasselvi FMD Blumenau x Coopercampos/AMURC/S. Cristóvão do Sul
22h: Stahlfabrik/Lontras x Agronômica/Ibirama

Programação para Sábado (24), última rodada da 1ª fase:

18h: Ferreira/Malharia Belinha x CME Laurentino/Tamandaré/Xaxim 
19h: Stahlfabrik/Lontras x ADAP
20h: Proaço/Fexponace  x Agronômica Ibirama

Classificação Parcial do Adulto:

37° TV | Caça e Tiro e Agronômica empatam no Veterano

Nesta quinta-feira (22), dois times que haviam vencido na estreia se enfrentaram pela categoria Veterano do 37º Torneio de Verão, em Rio do Sul. Mas desta vez ninguém ganhou. Em um confronto equilibrado, o Clube de Caça e Tiro Dias Velho/Borba Car e a CME Agronômica empataram em 2 a 2.

Gilmar e Nilson marcaram para o Caça. Marciel e Didi anotaram para Agronômica. Com a igualdade, as duas equipes dividem a primeira posição da classificação com 4 pontos cada.

Programação para esta Sexta-feira (23):

19h15: CME Taió x Juventude Boa Vista Mon

  
Classificação Parcial Veterano:

37° TV | Agronômica/Rio do Oeste e Ituporanga vencem

Nesta quinta-feira (22) mais duas partidas pela chave B foram disputas na categoria Sapinho (Sub-13) no 37° Torneio de Verão de Rio do Sul. No primeiro jogo, a equipe da CME Agronômica/Rio Do Oeste derrotou Rio do Sul por 5 a 3.

Lucas Balbino (3) e Leonardo Heidmann (2) marcaram para os ganhadores. Martin Back, Bruno Cesar Waltrick e Bruno Walter Koch fizeram para os riossulenses. Com o resultado, a equipe de Agronômica/Rio do Oeste tem 6 pontos e está na primeira colocação da chave. Já Rio do Sul tem apenas um ponto e ocupa o terceiro lugar.  

No segundo duelo do dia, a Fundação Fexponace/Ituporanga estreiou no torneio com uma vitória de 5 a 3 diante da CME Taió/Escolinha Fortaleza. Gustavo Felipe Luckmann, Gabriel Lichtenfels, Thiago Henrique Mees Muller, Adriano F. Saturno e João Victor Wiggers Prudêncio da Silva anotaram para o time da capital da cebola. Deison Rover Pereira e Lucas Antonio Dematé marcaram para os taioenses.

Na tabela de classificação, a equipe de Ituporanga está no segundo lugar com três pontos. Já a CME Taió/Escolinha Fortaleza aparece em quarto com apenas um.

Programação para esta Sexta-feira (23):

17h45: FMD Aurora x CME Apiúna
18h30: CME Lontras x AE Floresta APF Pomerode

Classificação Parcial do 16° Sapinho de Verão: