sábado, 28 de abril de 2012

Municipal de Futebol em Ibirama | Resultados da 3ª Rodada:

Resultados da 3ª Rodada - Sábado (28) - 15h30:
Taquaras 02 x 06 Guarani
União B 02 x 03 Duque de Caxias
Primavera 00 x 02 Inimigos Silêncio
Folgou: União A

Classificação Parcial do 1° Turno:

1° Guarani - 9 pontos
2° Inimigos do Silêncio - 7 pontos
3° Duque de Caxias - 4 pontos
4° União A - 3 pontos
5° Primavera - 3 pontos
6° Taquaras - 0 ponto
7° União B - 0 ponto

Programação para a 4ª Rodada - Sábado (5) - 15h30:
União A x Primavera
Guarani x Duque de Caxias
Taquaras x União B
Folga: Inimigos Silêncio

Suíço | Atlético e Independente decidem em Taió

Nesta segunda-feira (30) serão realizadas as finais do Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Taió. No primeiro duelo, a partir das 19h30, o Fortaleza encara a Lactovale na disputa pelo bronze. Na sequência, haverá a decisão entre Atlético de Tubarão e Independente/Agricomaq. Os confrontos ocorrem no campo da CDL. Em caso de mau tempo, uma nova data será agendada.

Basquete riossulense vence uma partida no Estadual

A equipe de basquete masculino Sub-15 da FMD Rio do Sul disputou neste final de semana as primeiras partidas no Campeonato Estadual da categoria. Em dois jogos, os riossulenses ganharam um e perderam outro.

Na sexta-feira (27), os riossulenses foram derrotados pela AABB/NoDrogas/Social/Gardner/PIESP/FMSJ por 42 a 28, em Florianópolis. Já no sábado (28), o time se recuperou em Criciúma ao superar os mandantes por 52 a 44.

Os próximos jogos dos riossulenses na primeira fase da competição serão nos dias 4 e 5 de maio. Novamente fora de casa, a equipe enfrentará a APAB/FMD/FURB/Altenburg/Alta Papéis, em Blumenau, e a AABJ/FELEJ/Ciser/Decore/Ladis, em Joinville, respectivamente.

Rapidinhas do 5º Jogos Abertos da Terceira idade (Jasti):


- Ontem no Jasti terminou a 1ª fase do Bolão 23 Masculino. Rio do Sul, foi o melhor grupo do Alto Vale e acabou na 7ª colocação.

- Já no Bolão 23 Feminino, a melhor colocação da região na 1ª fase foi de Presidente Getúlio que terminou na 4ª colocação.

- Na Dança de Salão (60 a 69 anos), modalidade encerrada, a cidade de Agrolândia ficou no 10º lugar e Petrolândia em 11º.

- Já na Dança de Salão (+70 anos), modalidade encerrada, a melhor colocação da região foi o 5º lugar de Pouso Redondo.

- Hoje tem as finais do Dominó e Agrolândia disputa a decisão no Feminino contra São Bento do Sul. Salete brigará pelo Bronze no Masculino.

Ingressos para rodada dupla em Lontras já estão à venda

O torcedor que curte muita velocidade já pode garantir a entrada para acompanhar a rodada dupla do Campeonato Catarinense de Automobilismo na Terra, nos dias 5 e 6 de maio, no Paraíso, em Lontras. Os ingressos custam R$ 15, antecipados, e podem ser encontrados em pontos de vendas distribuídos em cinco cidades do Alto Vale:

Lontras: Bolo da Vovó
Rio do Sul: Posto Seola, Postos R4 e Posto Mime.
Pouso Redondo: Bar do Beto
Ituporanga: KG Pneus
Ibirama: Maresia

Moitas volta a vencer

Depois de três jogos, o Moitas/Fundação Fexponace reencontrou na noite desta sexta-feira (27) o caminho da vitória. Em casa, no ginásio Henrique Roletz, a equipe derrotou o Araquari Futsal por 5 a 4, após ficar boa parte da partida atrás do marcador. Com o resultado, o Moitas chega aos 6 pontos e deve terminar a terceira rodada entre os líderes da Primeira Divisão.

Na primeira etapa, o time visitante abriu o placar com gols de Darci e Rafael. Depois, os irmãos Paranhos, Gerson e Vaé, deixaram tudo igual. Na sequência, o bom jogador Darci colocou os visitantes na frente de novo. Porém, Limiro tratou de empatar o duelo de novo. Mas, antes do fim da etapa, o carrasco Darci decretou o 4 a 3.

Já no segundo tempo, a equipe da casa voltou com disposição para buscar a virada e a vitória. E ela veio. Novamente, contando com a boa fase da dupla Paranhos, o Moitas empatou com Gerson. Logo depois, o ala Vaé marcou o gol da vitória. Na competição, o atleta já balançou as redes cinco vezes e o artilheiro do Azulaço.

Semana cheia para treinar:

Agora, o técnico do Moitas, Juliano Mateus, terá uma semana cheia e tranquila para acertar o time. Segundo o comandante, na segunda e na terça-feira a comissão técnica deve priorizar a preparação física. Além disso, no início da próxima semana a equipe de Ituporanga pode anunciar dois reforços. Os nomes ainda não foram confirmados pela diretoria.

O time de Ituporanga só volta à quadra no próximo sábado (5 de maio). Em Lageas, o clube da capital da cebola terá pela frente a ACBV Lages, às 20h30, no ginásio Jones Minosso. Para o duelo, o fixo Banana está de volta após cumprir punição automática pela expulsão diante do Grêmio Falcões.