quinta-feira, 5 de abril de 2012

2ª Copa SDR/Skol de Bocha | Boletim 031:

Resultados de Quarta-feira (4) - 19h30 - Cancha Municipal de Rio do Sul:

Leonilso/Sérgio (Ituporanga) 03 x 12 Kiko/Juarez/Élio (Lontras)
Jhony/Amarildo/Juca (Rio do Sul) 10 x 12 Rui/Valdemar/Leandro (Rio do Sul)
Fichinha/Adir/Tabinha (Lontras) 12 x 11 Nairto/Zanella/Neocir (Rio do Sul)
Henrique/Blu Lanches (Rio do Sul) 12 x 11 Pedrinho/Alex/Augustinho (Ituporanga)
Sandro/Cava/Fredy (Rio do Sul) 12 x 06 Miro/Rosseti (Rio do Sul)
Pedrinho/Alex/Augustinho (Ituporanga) 03 x 12 Felipe/Nani (Taió)

Nesta quarta-feira terminou a primeira fase da competição. A partir de segunda-feira (9), começa a segunda fase (oitavas-de-final), que será disputada de forma eliminatória em melhor de 3 partidas. Segue abaixo a programação:

09/04: Juliano/Sérgio (Laurentino) x Ingo/Hari (Vidal Ramos)
10/04: Fichinha/Adir/Tabinha (Lontras) x Luli/Lucas/Luciano (Rio do Sul)
11/04: Rui/Valdemar/Leandro (Rio do Sul) x Cava/Fredy/Sandro (Rio do Sul)
14/04: Nairto/Zanella/Neucir (Rio do Sul) x Gauchinho/Jaime/Ademir (Ibirama)
16/04: Felipe/Nani/Lobinho (Taió) x Arnaldo/Mercado Orli (Rio do Sul)
17/04: Galo/Fredo (Rio do Sul) x Paulista/Nelson (Rio do Sul)
18/04: Negu/Tiago (Pres. Getúlio) x Calinho/Agenor/Olavo (Laurentino)
20/04: Serginho/Elói/Vilmar (Agronômica) x Alemão/Jomar/Altair (Rio do Sul) 

Municipal de Futebol de Ibirama terá sete equipes

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Ibirama começa no dia 14 de Abril. Neste ano, a competição contará com a participação de sete equipes: União A, Taquaras, Duque de Caxias, Inimigos do Silêncio, Guarani, Primavera e União B.

A competição será disputada em turno e returno e os campeões de cada etapa realizarão a final em dois jogos. Caso o mesmo time vença as duas etapas será automaticamente considerado campeão.

Programação da 1ª Rodada - Sábado (14 Abril):

União A x Taquaras
Duque de Caxias x Inimigos do Silêncio
Guarani x Primavera
Folga: União B

Célio Amorim apita Atlético e Chapecoense

Nesta quarta-feira (4), a Federação Catarinense de Futebol realizou o sorteio da arbitragem que definiu o nome de Célio Amorim para comandar o confronto entre Chapecoense e Atlético de Ibirama no domingo (8), às 16h, na Arena Condá, em Chapecó. Juliano Fernandes da Silva e Eder Alexandre serão os assistentes.

Com 24 pontos na classificação geral, o Atlético de Ibirama está a dois pontos do Metropolitano, adversário direto na briga pela vaga no Brasileiro da Série D. Para o jogo em Chapecó, o técnico Giovani Nunes não poderá contar com Jajá, Alemão, Xipote, Rogério, Mateus Paraná e Marcelo Kilder. O último está internado em um hospital de Joinville devido a problemas estomacais.

Mas o treinador não tem só noticiais ruins. Os zagueiros Silvio Bido e Vitor Hugo retornam de suspensão. Nesta quinta-feira (5), pela manhã, o provável time que começara a partida diante da Chapecoense será testado em jogo-treino com a equipe Junior.

Witmarsum | Futebol não tem rodada neste final de semana

No último sábado (31), ocorreram os jogos válidos pela 2ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Witmarsum. Foram quatro jogos e 16 gols marcados. Confira como ficaram os placares:

Entre Amigos 1 X 2 Atlético    
4-S 3 X 1 Butinga
Concórdia 4 X 0 Canchinha    
Amazonas 2 X 3 Juventude

A próxima rodada está marcada para o dia 14 de março. Não haverá jogos neste sábado devido ao feriado prolongado.

Classificação: Chave A: 1º Concórdia - 4 pontos // 2º Grupo Serrano - 3 pontos // 3º Juventude - 3 pontos // 4º Entre amigos - 3 pontos // 5º Canchinha - 1 ponto
Chave B: 1º 4-S - 4 pontos // 2º Atlético - 3 pontos // 3º Amazonas - 1 ponto // 4º Butinga - 0 ponto

Rodada do Campeonato Municipal de Bocha em Duplas é antecipada

A 3ª rodada do Campeonato Municipal de Bocha em Duplas de Witmarsum vai ocorrer nesta quinta-feira (5), às 19h30. Geralmente as disputas são realizadas nas sextas-feiras, mas foi preciso fazer a antecipação devido ao feriado. Estão programados oito jogos:

Judocas de Salete preparados para as competições de 2012

Os atletas das aulas de judô oferecidas pelo Conselho Municipal de Esportes de Salete estão preparados para as competições deste ano. Coordenados pelo sensei Maurício Círico, os judocas esperam conquistar importantes resultados nos eventos que participarão.

Todos os fundamentos são ensinados nos treinos, que ocorrem nas segundas e quartas-feiras a partir das 18h30 no ginásio Municipal de Esportes Roberto Schreiber. Segundo o sensei Maurício, a disciplina é um dos quesitos mais cobrados, pois o objetivo principal do esporte é a formação de bons cidadãos.

Rally de Regularidade será o “esquenta” da Festa do Queijo

Estão abertas as inscrições para o 1º Rally do Queijo (Rally de Regularidade), promovido pela Administração Municipal de Laurentino. Além de servir como um “esquenta” da XI Festa Estadual do Queijo, a prova será realizada também em comemoração aos 50 anos de emancipação político-administrativa da cidade. A taxa de inscrição custa R$ 50,00.

A largada vai ocorrer na praça Clemente Nardelli, no dia 14 de abril, às 13h30min. A rota a ser seguida pelo piloto e navegador está sendo planejada. Para encerrar o evento, às 17h vai ter música ao vivo na praça.

1º Rally do Queijo

Inscrição: na Prefeitura
Taxa: R$ 50,00
Data da prova: 14 de abril
Largada: Praça Clemente Nardelli
Horário: 13h30

[Por Jari Silva – Conecte Mídia]

Fesporte reúne dirigentes de principais competições

A Fesporte promoveu na tarde desta quarta-feira (4), em Florianópolis, uma reunião com dirigentes dos principais eventos da entidade que serão realizados neste ano. No encontro foram discutidos os planos de divulgação das competições estaduais. Dirigentes dos 5º Jasti, que ocorrerão em Piratuba; dos 25º Joguinhos, em Curitibanos;  dos 52º Jasc, em Caçador;  da 12ª Olesc, em Criciúma; do 21º Moleque Bom de Bola, e dos Parajasc e dos Parajesc, ambos em Brusque, participaram do encontro.

Na reunião, os dirigentes receberam informações desde o posicionamento das logomarcas nos materiais até a importância do atendimento à imprensa e de uma boa e antecipada divulgação dos eventos. Os representantes dos municípios ouviram ainda sobre a necessidade de seguir os itens dos cadernos de encargos e de manter contato permanente para alinhamento de projetos com a gerência de Comunicação da Fesporte.

“Esses eventos são do Estado e apenas acontecem nos municípios. Este ano estão em uma cidade; no ano que vem, em outra, mas a realização continuará sendo do Estado. Por isso é imprenscindível a plena sintonia entre a Fesporte e as Comissões Centrais Organizadoras (CCOs) na organização e divulgação dos eventos. Não podemos mais fazer eventos fantasmas como certa vez disse o governador Raimundo Colombo”, destacou o presidente da Fesporte, Adalir Pecos Borsatti.