sexta-feira, 4 de junho de 2010

Goleada no clássico da Primeira Divisão

A expectativa de um bom jogo fez a torcida do Moitas comparecer em peso ao ginásio Henrique Roletz. E não foi para menos. Com o apoio deles a equipe de Ituporanga venceu Rio do Sul por 8 a 3 na última quarta-feira, dia 2. Os gols do Moitas foram marcados por Buraco (4), Gerson (2), Tiago e Salsicha. Os riossulenses anotaram com Rafael e Café (2).

Com os resultados a equipe de Ituporanga continua na primeira colocação com 16 pontos. A FMD Rio do Sul continua entre os líderes com 13 pontos. Na próxima rodada no sábado, dia 5, o Moitas folga. Já os riossulenses enfrentam no Artenir Werner o Marka Bastos, de Lages, às 20h15.

Desfalques

No duelo do final de semana a equipe de Rio do Sul não poderá contar com três atletas. Fabao, que foi expulso, e Joan e Rafa, que levaram o terceiro cartão, estão fora do confronto. Sobrou para o treinador Douglas Pierrotti que não terá muitos jogadores a disposição.

Agrolândia vence

Após várias rodadas sem vencer o Agrolândia Futsal conseguiu mais uma vitória no Estadual da Primeira Divisão. Fora de casa e equipe não tomou conhecimento do Planalto Berlanda, em São Cristóvão do Sul, e venceu por 8 a 3. Os gols foram marcados por Gilson, Diego Luiz Simão (2), Odair José, Willian Constante (2), Juliano e Cláudio.

Com o resultado o time chega aos 6 pontos e foge um pouco das últimas posições. No sábado, dia 5, às 20h15, o grupo volta à quadra do seu ginásio para enfrentar o Caça e Tiro, de Lages.