terça-feira, 8 de junho de 2010

Atlético joga contra o Figueira

O Atlético de Ibirama tem duelos complicados nesta terça-feira, dia 8, no Estadual de categorias de base. No juvenil, às 13h30, e nos juniores, às 15h30, o clube da Baixada enfrenta o Figueirense, em Florianópolis. 
 
Na última rodada a equipe duelou com o Imbituba. No juvenil houve empate em 1 a 1. Já nos juniores os garotos venceram por 2 a 0.

Novo treinador pode ser anunciado hoje

As negociações para a chegada do novo comandante do futsal estão a todo o vapor na Fundação de Desportos de Rio do Sul. Após a demissão de Douglas Pierrotti, o superintende, Nilo Borgonovo, está atrás de um técnico que possa levar os riossulenses a sonhada classificação para a Divisão Especial e aos Jogo Abertos.

 

Alguns nomes foram consultados. As conversas estão em andamento e a diretoria espera divulgar o novo treinador nesta terça-feira. Existem várias especulações e até o momento a FMD não confirma nada.

 

Assim que o contrato for fechado você ficará sabendo aqui no blog.

Futebol de Campo é bola da vez no Jimavi

Neste domingo, dia 13, a cidade de Presidente Getulio receberá mais uma etapa dos Jogos de Integração dos Municípios do Alto Vale do Itajaí (Jimavi). Três partidas de Futebol de Campo serão realizadas no estádio Bernardo Muller:

 

9h - Feminino: Presidente Getúlio x Rio do Campo

10h - Masculino: Braço do Trombudo x Rio do Campo

11h - Masculino: Presidente Getúlio x Vitor Meireles

 

O Jimavi teve início no dia 18 de abril em Vitor Meireles, onde foram disputadas as modalidades de futebol feminino e masculino. De acordo com a programação, a competição deve se estender até o mês de outubro, sendo que todos os municípios participantes sediarão os jogos.  

 

A competição é uma realização do Colegiado de Dirigentes Municipais de Esportes (Codesp) da Associação dos Municípios do Alto Vale do Itajaí (Amavi), e surgiu com o objetivo de integrar os municípios através da prática esportiva.

Começa segunda fase do Municipal de Bocha

Começa nesta quarta-feira (9), a segunda fase do Campeonato Municipal de Bocha de Rio do Sul. Apenas 12, das 22 equipes inscritas, conseguiram a classificação e outras nove disputam a repescagem a partir desta quinta-feira (10).

 

As canchas Tio Jaco A, Carvalho A, Coelho Neto/ Cancha da XV A e Tio Jaco B fizeram as melhores campanhas até agora e terminaram campeãs das quatro chaves na primeira fase.

 

A primeira partida da segunda fase será entre a Cancha da XV A, que jogará em casa, contra a Sociedade Esportiva Canoas B, a partir das 19h30min. No grupo da repescagem, no mesmo horário, na quinta-feira, jogam Carvalho B e Sociedade Esportiva Canoas A.

 

Duas equipes do grupo da repescagem poderão voltar à competição e disputar a semifinal com os seis classificados da segunda fase. De acordo com Marcelo Mate, coordenador do Campeonato Municipal de Bocha, este ano a competição está mais acirrada. "O nível técnico está melhor nesta edição e teremos pelo menos umas quatro equipes brigando pelo título", afirmou.

 

Texto de Clarissa dos Santos

Prefeitura de Rio do Sul

Resultados da Liga Riossulense

1ª Rodada

Catarinense 4 x 1 San Diego
Aurora 1 x 3 Cacique
Palmeirinhas 0 x 4 Atlético de Ituporanga
Botafogo 1 x 2 União
América 2 x 2 Maringá
Petrolandense 2 x 1 Poço Rico
Atlético Ribeirão Pequeno 3 x 3 Grupo Jrcar
Esperança 4 x 1 Ribeirão Klauberg