segunda-feira, 25 de abril de 2011

Vem aí o 19º Torneio Familiar de Futsal de Salete

Família Nazário campeã em 2010
Na sexta-feira (29) iniciará o 19º Torneio Familiar de Futsal da cidade de Salete. A abertura será realizada no ginásio de esportes Roberto Schreiber, bairro Cachoeira, a partir das 20h. Nessa edição 40 famílias disputam o título em três dias de competição, 29 e 30 de abril e 01 de maio. O confronto inicial do salonismo está marcado para as 21h15min entre as famílias Pivatto versus Bach.

No total 60 jogos serão realizados na primeira fase, três confrontos para cada equipe. Após a abertura na tenda montada do lado de fora do ginásio os participantes entrarão no clima de descontração com o Show Nacional com a Banda New York, com entrada gratuita. No sábado tem as disputas do Concurso de desfile da Garota do Torneio e da Mais Bela Mãe com baile no Centro de Eventos Padre Afonso animado pela Banda Sagittárius Band Show.

Para findar o 19º Torneio Familiar de Futsal, no domingo ocorrem as partidas finais e premiação dos campeões. A festa volta a acontecer na tenda montada do lado de fora do ginásio comandada por um DJ e com o Show de encerramento da Banda Mr. Jhoe. Também em paralelo aos jogos acontece o II Encontro Cultural Familiar, com apresentações artísticas e culturais.

O 19º Torneio Familiar de Futsal é uma realização da Associação Desportiva e Assistencial Saletense, com apoio da Paróquia Imaculada Conceição - Igreja Matriz de Salete, e Prefeitura.

Programação paralela ao Torneio:

- Após abertura: Show Nacional com a Banda New York
- Sábado: II Encontro Cultural, Baile com a Banda Sagittárius Band Show
- Domingo: II Encontro Cultural, DJ, Show de Encerramento com a Banda Mr. Jhoe
- Concurso da Garota e da Mais Bela Mãe
- II Encontro Cultural Familiar

Tabela OFICIAL da competição aqui.

Mais Informações com Moacir Pivatto: (47) 8805-4554

Informações de Odair José Ferreira - Assessoria PMS

Dois acertadores no “Palpite Certo”

Sucesso absoluto, a promoção “Palpite Certo” movimentou os torcedores que deram seu pitaco sobre o resultado do jogo do último sábado (23), entre Moitas/Avaí e Capivari de Baixo.

Embora dezenas de torcedores tivessem participado da promoção, apenas dois acertaram o resultado final de 5 a 1 para o Azulão do Alto Vale. Celso Daniel Boaventura e Vinicius Henrique Hoffmann Mees foram os acertadores.

Como divulgado anteriormente, se mais de um torcedor acertasse o placar, a camisa seria sorteada. Assim, o sorteio acontecerá às 18 horas desta segunda-feira (25), durante reunião da diretoria. Já a entrega deverá ser feita durante o jogo desta quarta-feira (27), contra o Siderópolis.

Informações de Adilson Turnes – Assessoria Moitas

Vôlei riossulense se apresenta hoje

A equipe de voleibol feminino de Rio do Sul inicia nesta segunda-feira (25), a preparação para uma temporada repleta de competições. Após o título do Catarinense e dos Jogos Abertos na temporada passada, as riosulenses tentarão repetir a dose nestas competições. Além disso, as meninas participam dos Jogos Abertos Brasileiros, que ocorre mês que vem em Poços de Caldas (MG), e da Liga Nacional em julho.

O primeiro treino do time será às 18h no ginásio Artenir Werner. O treinador Rogério Portela comandará a atividade com as oito atletas que já acertaram com a equipe: as gêmeas Talita e Taísa, Tamiris, Pully, Ju Amaral, Dani, Letícia e Priscila. Nos próximos dias, a diretoria da Fundação Municipal de Desportos deve acertar com mais algumas jogadoras.

Lorenzon conquista marca para Pan-Americano

Foto retirada do Google
O atleta riossulense Felipe Lorenzon, 17 anos, conquistou neste sábado (23), o índice para o Pan-Americano Juvenil, na prova de lançamento do disco. A marca foi alcançada durante o Campeonato Paulista de Arremessos e Lançamentos, em São Caetano do Sul (SP).

Lorenzon alcançou a marca de 55,74 metros, sete centímetros a mais que o necessário para conquistar a vaga para o Pan-Americano, que será disputado entre os dias 22 e 24 de julho.

O atleta treina atualmente no Centro Nacional de Treinamento de Atletismo, em Uberlândia, Minas Gerais e ainda representa a FMD Rio do Sul nas competições. Segundo o técnico Jeberton Luís Fermino, o objetivo é que Lorenzon chegue à Olimpíada de 2016, e estas marcas, são só o começo de um longo trabalho. “No ano passado ele ficou entre as oito melhores marcas do mundo e este ano queremos melhorar ainda mais o desempenho para chegar à Olimpíada”, finalizou.

Informações de Clarissa dos Santos - PMRS

É da terrinha!

O riossulense Eduardo Roberto de Sousa Freitas, conhecido como Duda, e jogador do Florianópolis Futsal, é destaque em matéria do site Noite das Personalidades Futsal 2011. Para conferir o texto é só clicar aqui.

Tudo sobre a rodada no Municipal de Rio do Sul

Mesmo no feriado de Tiradentes, na última quinta-feira (21), a bola rolou para a primeira rodada do returno do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Rio do Sul.

Pela chave A, no Estádio Municipal, o Esperança venceu a Associação Boa Vista/Contabilidade Muller por 3 a 2. Na sequência, a FMD Rio do Sul derrotou o Juventus ‘A’ por 3 a 1.

Já no grupo B, os confrontos foram no Alto Progresso. Na primeira partida do dia, o Cruzeiro ficou no 1 a 1 com o Juventus ‘B’. Depois, o Guarani, time da casa, goleou o Taboão por 3 a 0.

Com os resultados, a classificação ficou assim:

Chave A: 1º Rio do Sul/Social Clube - 12
2º FMD Rio do Sul - 12
3° Esperança - 9
4º Associação Boa Vista/Contabilidade Muller - 3
5º Juventus ‘A’- 0

Chave B: 1º Guarani - 11
2° Associação Boa Vista/Neni Ins. Eletréticas – 10
3° Taboão - 7*
4º Juventus ‘B’ - 4
5º Cruzeiro – 1


Artilheiros: Jean C. Poemmering - 8 gols (FMD Rio do Sul)
Rafa Sborz - 4 gols (Rio do Sul/Social Clube)
Leonardo Schmidt - 4 gols (Guarani)
Kelvim Borba - 4 gols (FMD Rio do Sul)

Próxima rodada:

Domingo (1° de Maio):

Chave A - Estádio Municipal:

13h15: FMD Rio do Sul x Associação Boa Vista/Contabilidade Muller
15h15: Rio do Sul/Social Clube x Juventus ‘A’  

Chave B – Estádio do Boa Vista:

13h15: Juventus ‘B’ x Guarani
15h15: Associação Boa Vista/Neni Ins. x Cruzeiro

Veja mais:

Chapecoense e Avaí na final do returno

Neste domingo (24) foram definidos os finalistas da segunda etapa do Campeonato Catarinense de Futebol. Em Chapecó, o time da casa foi soberano e venceu o Joinville por 2 a 1. Diogo Roque e Neílson marcaram os gols do Verdão. Renato Santos descontou.

O adversário da Chapecoense na partida que definirá o adversário do Criciúma na decisão geral do Estadual será o Avaí. Em pleno Orlando Scarpelli, o Leão rugiu alto e derrotou o Figueirense por 2 a 0. William e Estrada fizeram os gols.

A final do returno ocorre no próximo domingo (1 de maio), em Chapecó.

Veja mais: