sexta-feira, 19 de março de 2010

Agenda: Catarinão na TV

Abaixo você confere os jogos deste fianl de semana com cobertura de TV:

• 20/3/2010
18h30 - Figueirense x Metropolitano
20h30 - Criciúma x Juventus
Pay-per-view (somente para assinantes)

• 21/3/2010
17h - CFZ Imbituba x Avaí
RBS TV (menos para a região de Imbituba)
18h30 - Joinville x Atlético Ibirama
Pay-per-view (somente para assinantes)
17h - Brusque x Chapecoense
(Não terá de televisionamento)

Fonte: Clicrbs

Futebol Digital coloca site no ar

Já está no ar o site da Liga Riossulense de Futebol Digital. O endereço é: http://www.lrfd.com.br. Lá você vai encontrar informações sobre os campeonatos, locais de jogos e muito mais.

O blog lembra também que no dia 14 de abril vai acontecer a 1ª Copa Alto Vale de Futebol Digital. Todas as informações estão no site.

Conselho do Estadual Feminino é neste sábado

Será neste sábado, dia 19, na Federação Catarinense de Futebol de Salão (FCFS) o Conselho Técnico do Campeonato Estadual Feminino. O encontro acontece na sede da entidade em Florianópolis, às 9h.

Municipal de futebol tem segunda rodada no domingo

O campeonato Municipal de Futebol de Campo de Rio do Sul tem neste domingo, dia 21, a segunda rodada da primeira fase. Todos os jogos serão realizados no estádio do Tubarão, no Bairro Boa Vista. As partidas com os horários você confere abaixo:

9h15 - Rio do Sul / Alto Vale X Potuguesa "B"
13h15 - Tubarão "B" X Cruzeiro
15h15 - Tubarão "A" X Portuguesa "A"

Unidavi acerta com o Futsal de Rio do Sul

A Unidavi renovou o contrato de patrocínio com o futsal da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul. Com isso, o nome da instituição vai percorrer as quadras e cidades do estado. Em 2009, quando a parceria também foi realizada, a equipe disputou o campeonato Estadual e ficou com a 6ª colocação.

Nesta temporada, o time disputará o Campeonato da Primeira Divisão e as classificatórias para os Jogos Abertos.

O elenco é praticamente o mesmo da temporada passada. Apenas dois jogadores saíram: Maicon (Concórdia) e Diego "Japa" (Moitas, de Ituporanga). Em compensação cinco atletas foram contratados: Fabão, Café, Tiago, Rafael Gaúcho e Laércio.

Segundo o treinador e ex-jogador bi-campeão mundial pela seleção Brasileira, Douglas Pierrotti, o objetivo é conquistar a classificação para a Divisão Especial e os Jogos Abertos, etapa estadual.

SDR de Ibirama define hoje competições de 2010

O Comitê Temático Regional do Esporte da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Ibirama realiza nesta sexta-feira, dia 19, às 13h30, uma reunião para definir as competições desta temporada. Estão programados o Festival de Atletismo, as Taças SDR de Dominó, Bocha, Futebol de Salão, Futebol de Campo e Voleibol. Todos os diregentes esportivos do Vale Norte estão convidados para participar do encontro.

Os 11 titulares devem ser os mesmos

O Atlético deve enfrentar o Joinville, domingo, ás 19h30, na Arena, com o mesmo time que venceu o Figueirense no último final de semana. O treinador Wagner de Oliveira não vai contar com Antonio Carlos (suspenso) e Xipote (machucado). O time grená depende somente de si para conquistar a classificação para as semifinais do turno. No momento a equipe da Baixada é a quinta colocada com 5 pontos.

Ibirama faz amistoso em Lages

Após empatar com Rio do Sul em um jogo treino o Ibirama Futsal entra em quadra novamente nesta sexta-feira, dia 19. O duelo será contra o Inter de Lages, na Serra. A partida começa às 20h30, e vai ter a cobrança de ingresso.

O time lageano está na preparação para o Campeonato da Primeira Divisão e os Ibiramenses treinam para disputar a Divisão Especial.

Agrolândia no Estadual

A cidade de Agrolândia também participará do campeonato Estadual da Primeira Divisão. Ainda não temos nenhuma informação sobre a formação de elenco, mas provavelmente deve ser com jogadores da região.

Vamos ver no que vai dar este Estadual que até agora não teve nada oficialmente divulgado.