quarta-feira, 9 de junho de 2010

Nova enquete no ar!

Participe da nova enquete do blog:

O que você achou da contratação de Xande pela equipe de Rio do Sul?

Ibirama estreia em casa no sábado

Está tudo pronto no ginásio João Moretti e Ibirama fará neste sábado, dia 12, a estreia em casa no Estadual de Futsal da Divisão Especial. O duelo no novo piso será contra Siderópolis, às 20h15.

 

O treinador, Daniel Junior, vai contar com todos os atletas e o central Paraná deve jogar pela primeira vez. A expectativa é de casa cheia para o confronto que promete se equilibrado do início ao fim.

 

Além deste jogo a equipe enfrenta o Florianópolis Futsal, no dia 16, também em Ibirama no mesmo horário.

Mirim disputa segunda etapa do Estadual de Vôlei

O time de voleibol mirim da FMD Rio do Sul disputa neste final de semana (12 e 13), a segunda fase do Campeonato Estadual. A competição será na cidade de Florianópolis.

 

No primeiro jogo, às 9h, os riossulenses enfrentam Timbó, e à tarde, às 16h, os meninos jogam contra ASBV/ FMD/ Condor, de São Bento do Sul. No domingo (13), o time enfrenta Santo Amaro, às 10h30min.

 

O time vai tentar uma recuperação já que na primeira etapa, a equipe não foi muito bem e venceu apenas uma, das três partidas. De acordo com o técnico Roberto Mafli, esta etapa será diferente, pois os meninos vêm de duas vitórias em importantes competições. "Vencemos a Copa Adesc e a Copa Joinville, agora queremos melhorar nosso desempenho no Estadual para brigar pelo título" afirmou.

 

Texto de Clarissa dos Santos

Prefeitura de Rio do Sul

Xande é o novo treinador de Rio do Sul

O ex-jogador da Malwee e da selação brasileira, Xande, é o novo treinador do futsal de Rio do Sul. O contrato foi fechado na manhã desta quarta-feira, dia 9, na sede da Fundação Municipal de Desportos. Além da chegada do novo técnico, a equipe ganha um reforço. O jogador Éder, que estava em Concórdia, também ingressa no grupo.

 

Xande será apresentado na segunda-feira, dia 14. Nos próximos dias ele resolverá problemas pessoais em Jaraguá do Sul e na semana que vem inicia os trabalhos a frente do futsal riossulense.

 

E as novidades não param por aí. Nesta quinta-feira, dia 10, mais um jogador deve ser anunciado pela diretoria.

Novo treinador próximo do acerto

A negociação entre a direção da FMD Rio do Sul e o novo técnico da equipe de futsal está quase fechada. O final feliz está próximo e uma reunião entre as partes deve formalizar o acerto. O encontro deve ocorrer na manhã desta quarta-feira, dia 9.

 

Existem, além do treinador, negociações com dois atletas para reforçar posições carentes do grupo. Principalmente com á saída de Rafael Gaúcho e o excesso de cartões amarelos.

 

Os nomes só serão divulgados após a assinatura de contrato.

Empate e goleada

No Campeonato Estadual de categorias de base o Atlético de Ibirama voltou de Florianópolis com uma derrota e um empate na bagagem. A equipe enfrentou o Figueirense e no juvenil foi goleado por 7 a 0. Já nos juniores, com uma bela atuação do sistema defensivo, o time da Baixada ficou no 0 a 0.

 

Na próxima rodada o Atlético joga em casa no sábado, dia 12, contra o Joinville em ambas as categorias. A primeira partida começa às 13h30, no estádio Hermann Aichinger.