segunda-feira, 31 de maio de 2010

Vamos participar!

Participe da nossa enquete.

Moitas e Rio do Sul:

quem vence?

Vote ao lado.

Mais de 40 gols na abertura do Futebol de Areia

Nem o dia nublado espantou o bom público que compareceu na largada do 6º Campeonato de Futebol de Areia da Agricultura de Salete. Foram sete jogos na recém inaugurada quadra da comunidade de Ribeirão Cipriano.

Não faltaram gols e as redes balançaram mais de 40 vezes. Em todos os duelos apenas um terminou empatado. Confira os resultados:

Rio Cipriano 0 X 5 Rio Herta
Santa Margarida 2 X 4 Barra Grande 1
Barra Grande (2) 5 X 2 Rio America 1
Rio Panela 3 X 4 Rio Do Ouro 2
São Luiz 6 X 1 Rio America 2
Rio Luiz 4 X 1 Rio Do Ouro 1
Rio Alegri 1 X 1 Rio Platina

A próxima rodada será na quinta-feira, dia 3, na comunidade de Rio Luiz, às 13h. E no sábado, dia 5, a localidade de Ribeirão do Ouro recebe uma etapa.

Etapa classificatória dos Joguinhos Abertos começa na quinta-feira

Na próxima quinta-feira, dia 3, inicia a 6ª etapa classificatória dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. A cidade de Agronômica receberá as competições até domingo.
 
O Fusal Masculino será a única modalidade disputada.

 

Chave A: Braço do Trombudo; Ituporanga e Alfredo Wagner.

Chave B: Agronômica; Salete; Agrolândia e Atalanta.

 

Programação para quinta-feira:

 

9h - Ituporanga x Braço do Trombudo

10h - Agrolândia x Atalanta

11h - Agronômica x Salete

17h30 - Alfredo Wagner x Braço do Trombudo

18h30 - Salete x Agrolândia

 

19h30 - Abertura oficial

 

20h - Agronômica x Atalanta

Canto Rio campeão do Torneio Início

Neste domingo, dia 30, a Liga Riossulense de Futebol realizou o Torneio Início. As partidas foram no estádio Alfredo João Krieck que contou com um público.
 
Segundo site da rádio Mirador, o campeão da chave dos ganhadores foi o Canto Rio que venceu o União, de Taió, nos pênaltis. Já nos perdedores o time de Santa Terezinha encerrou em primeiro. O Atlético, de Ribeirão Pequeno, ficou em segundo.

 

O campeonato regional "Taça SDR" começa no próximo sábado e domingo.

Reunião do Municipal de Bocha em Rio do Sul

Na noite desta segunda-feira, dia 31, a Fundação Municipal de Desportos de Rio do Sul realiza reunião com os dirigentes das equipes participantes do Campeonato Municipal de Bocha. O objetivo do encontro é definir a segunda fase da competição.
 
Todas as canchas devem comparecer já que haverá a repescagem com os grupos que não conseguiram classificação.

Congresso Técnico do Jesc é nesta terça

Nesta terça-feira (1°), às 14h30min, no Pavilhão Municipal de Bocha Euclides Paulo Pompílio em Rio do Sul, acontece o congresso técnico da etapa municipal dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc), para alunos atletas com idade entre 12 e 14 anos e entre 15 e 17.

A etapa reunirá 17 escolas de Rio do Sul que vão disputar quatro modalidades: basquete, voleibol, handebol e futsal. O vencedor de cada uma delas representará a cidade na etapa regional dos Jesc, ainda no mês de junho. Os primeiros colocados do regional garantem vaga para a estadual, que acontece em julho.

Clarissa dos Santos
Prefeitura de Rio do Sul

Schneider em oitavo no Grande Prêmio de Atletismo

O riossulense Luís Henrique Schneider ficou com a oitava colocação do Grande Prêmio de Atletismo Internacional, que aconteceu em Maringá, no Paraná, neste domingo (30).

 

Schneider disputou a prova de arremesso do peso e ficou com a marca de 16,18 metros , marca inferior a que tem no ranking brasileiro da prova. Segundo o técnico Jeberton Luís Fermino, o atleta poderia ter ido melhor. "Nem sempre é possível chegar ao pódio, mas foi a primeira vez que ele participou, e a disputa ajudou também na preparação de outras competições" afirmou.

 

No dia 19 de junho, Schneider disputa o Campeonato Estadual Sub-23, nas provas de lançamento do disco e arremesso do peso. "Já estamos nos preparando, treinando, para trazer um bom resultado" finalizou Firmino.

 

Clarissa dos Santos

Prefeitura de Rio do Sul

Resultados Liga Regional de Futsal "Taça SDR":

Domingo, dia 30:

 

Aurora: Ginásio Municipal: Início às 8h:

 

Sub-09: FMD Aurora 9 x 1 CME Laurentino

Sub-15: FMD Aurora 3 x 5 Inter/Agronômica

Sub-13: FMD Aurora 4 x 4 CME Agronômica

Sub-11: FMD Aurora 6 x 0 CME Ibirama

 

Rio do Oeste: Ginásio Municipal: Início às 8h30:

 

Sub-15: CME Rio do Oeste 1 x 7 A.A. Biguás

Sub-13: CME Rio do Oeste 5 x 4 I.M.A. (Rio do Sul)

Feminino: CME Rio do Oeste 0 x 5 CME Salete

Sub-15: CME Rio do Oeste 0 x 2 CME Salete

 

Rio do Sul: Ginásio Municipal: Início às 9h:

 

Feminino: FMD Renove/Bonfort 3 x 1 CME Ibirama

Feminino: Usamais Futsal (Rio do Sul) 3 x 5 CME Agrolândia

Rio do Sul goleia o Napoli

Mesmo fora de casa a FMD Rio do Sul/Unidavi/Back/StahlFabrik não tomou conhecimento do Napoli, de Caçador, e venceu por 5 a 0 no Estadual da Primeira Divisão. A partida foi realizada na noite do último sábado, dia 29.

Após um primeiro tempo equilibrado, onde as redes balançaram apenas uma vez, os riossulenses deslancharam na segunda etapa e marcaram mais quatro vezes. Os gols foram anotados por: Fabão (2), Café, Andy e Léo.

Com a vitória a equipe do treinador, Douglas Pierrotti, está em segundo com 13 pontos, mesma pontuação do líder Moitas que levou menos gols e por isso está na frente.

Na próxima rodada, com os retornos de Robinho e Ceccato, o time faz o jogo mais esperado da primeira fase diante do Moitas. A partida será na quarta-feira, dia 2, às 20h30, em Ituporanga.

Moitas empata e continua líder

O Moitas/Ituporanga/AVAÍ perdeu os 100% de aproveitamento no Estadual da Primeira Divisão. A equipe empatou em 2 a 2 com o Grêmio Falcões, em Herval do Oeste, no último sábado, dia 29. O grupo do Alto Vale vencia até 30 segundo para o fim mas, não suportou a pressão. Os gols dos visitantes foram marcados por Buraco e Tiago Rodrigues.

Com o resultado a equipe de Ituporanga continua na 1º colocação com 13 pontos, mesma pontuação de Rio do Sul e Seara. O Moitas leva a melhor nos critérios de desempate.

Na próxima quarta-feira, às 20h30, o time enfrenta Rio do Sul no duelo dos líderes, em Ituporanga.

Agrolândia perde e assume a lanterna

Nem o apoio do torcedor que compareceu ao ginásio Municipal foi o suficiente para o Agrolândia Futsal vencer na Primeira Divisão. O time amargou mais uma derrota e agora para o Seara por 8 a 4, na noite do último sábado, dia 29.

Os gols dos donos da casa foram marcados por Odair José e Rodrigo Paranhos, ambos duas vezes.

Com o resultado, Agrolândia está na última posição da classificação com apenas uma vitória em seis partidas. Na próxima quinta-feira, dia 3, às 20h, o grupo do treinador Geremias tenta a recuperação contra o Planalto Berlanda, em São Cristóvão do Sul.