terça-feira, 15 de junho de 2010

Judô surpreende e conquista vagas para o Brasileiro

A equipe de judô da FMD Rio do Sul ficou com o segundo lugar geral ao conquistar no sábado (12), três medalhas no Campeonato Estadual Sub-23, que aconteceu na cidade de Florianópolis.

 

Bruno Ossemer e Gilmar Deola conquistaram medalhas de ouro e são os atuais campeões estaduais sub-23, mesmo sendo da categoria sub-20 ainda. O objetivo inicial da participação, segundo o técnico Alexandre Duarte, era dar ritmo aos meninos, para que estivessem bem na competição sub-20.

 

O riossulense Alan César da Rocha conquistou a medalha de prata do Estadual, a vaga para o Brasileiro, veio na disputa com o primeiro colocado, em melhor de três lutas.

 

Com os resultados, os três conseguiram vaga para o campeonato Brasileiro Sub-23, que acontece em Curitiba (PR), no mês de julho. Gilmar e Bruno começam a preparação para o Campeonato Estadual Sub-20, que será realizado no dia 26 junho.

 

Texto de Clarissa dos Santos

Prefeitura de Rio do Sul

Xande tem o primeiro contato com o grupo

Na tarde desta segunda-feira (14) a Fundação Municipal de Desportos de Rio do Sul apresentou o novo treinador do futsal adulto para a sequência do ano. Trata-se do ex-atleta e formado em Educação Física, Alexandre Mello, o Xande. Com a experiência de ter jogado 11 anos na Malwwe, de Jaraguá do Sul, o blumenauense tem a primeira chance como técnico profissional.

Xande ainda jogou por alguns clubes neste ano e agora dediciu rumar para a carreira de treinador.

O novo comandante do futsal riossulenses conversou com o blog e a rádio Unidavi FM. Abaixo você confere a entrevista completa. Preste atenção até o final. Tem muita coisa interessante:

Resultados da Liga Regional de Futsal

Domingo (23): Rio do Oeste:

 

Sub-09: I.M.A. 4 X 2 CME Agronômica

Sub-15: CME Rio do Oeste 4 X 6 CME Agronômica

Sub-15: A.A. Biguás14 X 3 CME Salete

Feminino: CME Rio do Oeste 3 X 0 Usamais Futsal (Rio do Sul)