sexta-feira, 10 de abril de 2009

1ª Divisão

A competição deverá começar no dia 9 de maio. Da região três equipes demonstraram interesse em participar: Moitas/Ituporanga, Ibirama FME e FMD Rio do Sul.

Copa Cidade de Aurora

Você sabe qual será o grande reforço da FMD de Aurora, para a Copa?
Quem respondeu Romelito, acertou.
Você deve estar se perguntando, ele já não era jogador do time. Era!
Logo após o Torneio de Verão o atleta aceitou convite do Moitas para disputar a 1ª Divisão do Estadual. E agora, o jogador disputa a competição na sua equipe de origem.
Provavelmente ele disputa a Copa Aurora e depois voltará para o time de Ituporanga.
É esperar para ver!

Copa Femive

Já se passam algumas semanas que a Copa Femive terminou e os resultados oficias no site da competição ainda não foram divulgados. Quem não é da cidade, e só acompanhava os jogos pelo sistema, não sabe quem levou os títulos em nenhuma das categorias.

No adulto foi o Moitas. Nas outras categorias, alguém sabe?

Prova de Pedestrianismo

Vanessa Feliciano vence na estreia no Sul-Americano na Bolívia

A enxadrista riossulense Vanessa Feliciano estreou com vitória no 5° Festival Sul-Americano Sub -20 que acontece em Cochabamba, na Bolívia. Após quase quatro horas de partida, a atleta venceu Daniela Cordero, atleta daquele país.

O campeonato começou na última quarta-feira (8) e segue até o dia 14 de abril. Ao todo, sete países da América do Sul participam da competição. Apenas um atleta do naipe masculino e um do naipe feminino são indicados oficialmente para representar a Seleção de seu país.

Esta é a 12ª vez que Vanessa participa de uma competição fora do Brasil. Na última edição do Sul-Americano, a enxadrista conquistou medalha de bronze. Além disso, a atleta já participou de quatro mundiais, uma olimpíada, três pan-americanos e três sul-americanos.

Clarissa dos Santos - PMRS