domingo, 22 de agosto de 2010

Futsal vence e está na final

A vitória não era necessária, já que este era o dever dos visitantes. Mas, a equipe de futsal da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul/Unidavi/Back/StahlFabrik não quis saber de brincadeira e venceu o Futsal Seara por 4 a 2. A partida de volta das semifinais do turno da Primeira Divisão foi realizada no ginásio do SESI, na noite do último sábado (21).

Com o resultado, os riossulenses duelam na decisão com a equipe de Videira, que eliminou Pinhalzinho. Segundo informações ainda não oficiais, a primeira partida será nesta quarta-feira, às 20h15, na casa dos videirenses. Já a volta acontece no sábado (28), no mesmo horário do confronto inicial.

Gols:

Os donos da casa marcaram com Rafa (2), Andy e Léo. Os visitantes anotaram com Ilson e Rafa (contra).

Cartões:

Para o primeiro jogo da final, a equipe de Rio do Sul não contará com Joan e Fabão, que levaram o terceiro cartão amarelo. Porém, o técnico Xande vai ter os retornos de Café e Ceccatto.

Mais informações:

Nesta segunda-feira, às 9h, no Boletim Esportivo, da Rádio Unidavi FM. Ouça: http://www.radio.unidavi.edu.br/. E também aqui no blog vamos trazer todas as notícias da decisão do turno.

Rio do Sul fica com o vice

A equipe de vôlei feminino da Fundação Municipal de Desportos (FMD) perdeu a final da Liga Nacional para o Banana Boat/Praia Clube (MG). As riossulenses, que na competição disputaram com o nome de Pomerode/ADP, não foram páreo para as mineiras e a partida encerrou em 3 sets a 1 (25/19, 26/28, 25/21 e 25/13). O confronto foi na tarde do último sábado (21).

Segundo o site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), o técnico de Rio do Sul, Rogério Portela, fez questão de parabenizar suas jogadoras: “Nosso grupo teve um bom torneio ainda mais se analisarmos o pouco tempo de trabalho. O time queria fazer um bom espetáculo diante da nossa torcida e isso nós realizamos”, garantiu o técnico.

O mesmo sentimento vem da capitã, a ponteira Juliana Amaral: “Lutamos até o fim do jogo. Erramos algumas bolas bobas, mas jogamos de igual para igual com o time delas”, analisou a atleta.

Após o segundo lugar, as riossulenses voltam às atenções para o Campeonato Estadual e também para os Jogos Abertos de Santa Catarina.