segunda-feira, 5 de março de 2012

Novidade! Torneio de Verão pode ter transmissão via internet

Na última sexta-feira (2), o programa Concentração contou com a participação de Glauco Roland Kühl, diretor de comunicação do Torneio de Verão. Entre as novidades trazidas pelo profissional, está a possível transmissão pela internet, em vídeo, da próxima edição dos Brejeiros que começa no dia 19 de março. 

Segundo Kühl, as negociações com a empresa que prestará o serviço estão adiantadas e em breve poderemos ter novidades.

Confira abaixo a entrevista completa em áudio:

Se não conseguir visualizar o player clique AQUI

Ayres Marchetti exige vitória diante do Avaí

Saiu no Twitter oficial do Atlético de Ibirama: 

Em uma reunião com a comissão técnica nesta segunda-feira, o presidente Ayres Marchetti exigiu uma vitória do Atlético diante do Avaí no próximo sábado (10), às 18h30, no estádio da Baixada. 

Sem vencer há quatro jogos, o time grená está na sétima colocação da classificação geral e na penúltima posição na tabela do returno. Só a vitória interessa para o clube reagir na competição.

 Demais resultados e classificações do Catarinão 2012;

São Bento abriu o calendário do Estadual de Velocidade na Terra

Começou no final de semana o Campeonato Catarinense de Velocidade na Terra. A primeira etapa ocorreu na cidade de São Bento do Sul. Destaque para Samuel Deucher, de Ituporanga, que chegou em primeiro nas Marcas B. Já nas Mascar A, o riossulense Leopoldo Mees Neto terminou em terceiro. Outro piloto que participou da abertura do Estadual foi Charles Oliveira, de Pouso Redondo, que ficou com o quarto lugar na Stock Car Opala  "A".

A segunda etapa será em Joaçaba nos dias 14 e 15 de abril.

Final de semana tem voo livre no município Salete

No próximo sábado (10) e domingo (11), a cidade de Salete será sede da 2ª etapa do Campeonato Catarinense de Parapente. A largada dos competidores ocorrerá na Rampa de voo livre IPVA, localizada no Morro da Repetidora, distante sete km do Centro. As inscrições serão limitadas a 100 pilotos, divididas nas categorias disputa da Competição e Free Fly.

Para quem vai participar da etapa do Campeonato Catarinense de Parapente,  a inscrição custa R$ 100.00 até quinta-feira, dia 8 de março. No dia do evento será R$ 120.00 com direito a camiseta, subida para a rampa, resgate, jantar dançante na Pousada e Restaurante Gonçalves, troféus e premiação em dinheiro.

Atletismo de Ibirama ganha mais um membro

Marcelo Zwang, 25, é o novo integrante da equipe de Atletismo Belos Panoramas (AABP) de Ibirama. Especialista nas provas de 800 e 1,5 mil metros, o atleta ficou em quinto lugar no último Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC) defendendo as cores de Rio do Sul. 

Agora, além de Marcelo, a AABP conta com os atletas Alexandre da Silva, Luana Pereira, Luis Henrique Schneider e Natália Pereira. As primeiras competições do grupo começam neste mês de março.

Ibiramense é pré-convocado para seleção catarinense de futsal

O atleta Luiz Henrique Marchetti, da equipe Sub-15 da CME de Ibirama, está na lista de 25 atletas pré-convocados para a Seleção Catarinense de Futsal da categoria. A equipe representará o estado no Campeonato Brasileiro de Seleções que será entre 22 e 29 de Abril, em Belém (PA). Luiz Henrique é o terceiro atleta ibiramense chamado para defender as cores da seleção barriga-verde. Antes, já haviam sido convocados Alessandro Fossa e Felipe de Assis para o time Sub-17.

2ª Copa SDR/Skol de Bocha | Boletim 010:

Resultados de Sexta-feira (02) | Cancha Municipal de Rio do Sul:

Felipe/Nani (Taió) 12 x 06 Masson/Édio (Rio do Sul)
Paulista/Nelson (Rio do Sul) 12 x 07 Cunha/Vani (Rio do Sul)
Amarildo/Jhony/Juca (Rio do Sul) 06 x 12 Rocha/Dinho/Fontanive (Laurentino)
Felipe/Nani (Taió) 12 x 09 Jair/Adilson (Laurentino)

Programação para Segunda-feira (5) | 19h30 | Cancha Municipal de Rio do Sul:

Arnaldo/Doca (Rio do Sul) x Cunha/Vania (Rio do Sul)
Calinho/Agenor/Olavo (Laurentino) x Ingo/Hari (Vidal Ramos)
Aldo/Marcelo (Rio do Sul) x Paulista/Nelson (Rio do Sul)
Sandro/Cava/Fredy (Rio do Sul) x Papanduva/Dalmo (Rio do Sul)

Atlético perde em Florianópolis

Na noite do último sábado (3), o Atlético de Ibirama não conseguiu segurar o Figueirense e foi derrotado por 3 a 1, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Roni, aos 5min do 1° tempo, abriu o placar para os mandantes. Aos 12min, Adriano empatou. Ainda na etapa inicial, o volante Túlio, do Figueirense, foi expulso. Mesmo com um a menos, o Alvinegro conseguiu ampliar com Aloisio, aos 39min.

Já no começo do segundo tempo, o zagueiro atleticano Jajá cometeu falta, levou o segundo amarelo e também foi para o chuveiro mais cedo. Logo depois, o Alvinegro da capital ampliou, novamente, com Roni, aos 10min, para fechar o placar.

Com o resultado, o clube do Alto Vale está na 9ª colocação do returno com nenhum ponto. Já na classificação geral, o time ibiramense aparece na 7ª posição com 14 pontos. Na próxima rodada, o Atlético tentará a recuperação contra o Avaí. A partida será no sábado (10), às 18h30, no estádio da Baixada.