sexta-feira, 25 de junho de 2010

Agrolândia precisa da vitória

Com dez jogos já disputados, a CME/A.A.Agrolândia/Pré Fabricar/Vidraçaria Agrolândia/Basetel Claro precisa de um resultado positivo no seu penúltimo jogo no turno da Primeira Divisão. E o duelo não será nada fácil diante da ADESP/Colonia/Pinhalzinho, no Oeste do estado, neste sábado, às 20h15.

Ambas as equipes brigam por uma vaga entre os oito primeiros. O time do Alto Vale está na 11ª colocação com 9 pontos e o time de Pinhalzinho está uma posição a frente com um ponto a mais.

Se um dos clubes deixar a partida com uma derrota pode dar adeus as quartas de final. Para Agrolândia a situação é um pouco mais complicada. Deixar para buscar pontos no último jogo pode ser tarefa difícil, já que o grupo enfrentará o Moitas no Raimundo Zwicker.

A partida deste final de semana será no ginásio e Centro de Eventos de Pinhalzinho.

Fotos da apresentação do time de vôlei

As meninas estreiam nesta sexta-feira no Campeonato Estadual contra Florianópolis. A partida será no ginásio Artenir Werner, às 20h15.

Classificados no Jesc

A Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR) de Rio do Sul divulgou os classificados na etapa classificatória dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc).

 

Os colégios que estão na etapa regional Leste/Norte, entre 23 a 28 de julho, em São Bento do Sul, estão no site da SDR: http://rsl.sdr.sc.gov.br/.

Napoli vence o Caça e Tiro

O Napoli, de Caçador, conseguiu nesta quinta-feira a segunda vitória seguida no Estadual da Primeira Divisão. Fora de casa o grupo venceu o Caça e Tiro por 4 a 3. O time lageano é o próximo adversário de Rio do Sul na próxima quarta-feira, no ginásio Artenir Werner.

 

Com o resultado, o Napoli entrou provisoriamente na zona de classificação. Agora, com 12 pontos o time está na 8° colocação. Já o Caça e Tiro permanece com 11 pontos na nona posição.

Atlético perde e empata com o Brusque

Na tarde desta quinta-feira o Atlético de Ibirama enfrentou o Brusque no Estadual de categorias de base. Os duelos foram realizados no estádio Augusto Bauer. No juvenil, os atleticanos empataram 0 a 0. Já nos juniores, o grupo comandado pelo treinador, Paulão, perdeu por 1 a 0.

 

Segundo site da Federação, o Atlético de Ibirama enfrenta o Metropolitano neste sábado, em Blumenau.

Moitas joga em casa

Na noite desta sexta-feira o Moitas recebe a visita do Inter, de Lages, às 20h15. A partida válida pelo Campeonato Estadual da Pimeira Divisão será realizada no ginásio Municipal Henrique Holetz.

 

O time de Ituporanga está na primeira posição com 22 pontos. O grupo tem a mesma pontuação de Rio do Sul, mas, vence no critério de desempate. Já o Inter é o sexto colocado e vêm de vitória no clássico diante do Marka/Bastos.