quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Rio do Sul não participa da Superliga

Agora está confirmado: Rio do Sul não vai participar da Superliga de Vôlei. Os autos investimentos que deveriam ser feitos pesou na hora da decisão. Outros motivos também foram importantes.

Os dirigentes fizeram o melhor. Não adianta entrar em uma competição com o nível da Superliga sem um planejamento.

Obs: Estou me baseanda na informação que estava no jornal Folha do Alto Vale.

Carta de uma mãe deve gerar polêmica

Está no site da Federação, achei interessante e repasso:

"Prezados Senhores,

Venho, por meio deste, manifestar a minha indignação quanto ao comportamento de alguns pais durante os jogos de futsal do Campeonato Catarinense 2009, promovido por esta Federação.

Como mãe de atleta, procuro acompanhar os jogos, mas, confesso, por várias vezes já pensei em tirar o meu filho dessas competições, por culpa dos próprios pais.

Pais sem educação, que faltam ao respeito, e, ainda por cima, que consomem bebidas alcoólicas durante os jogos, são, sem dúvida alguma, um contra-exemplo a crianças em formação, como o caso das categorias sub 09 e sub 11, principalmente.

Tomo a liberdade de sugerir que a Federação Catarinense de Futsal tome providências como: proibir o consumo de bebidas alcoólicas durante jogos infantis, multar equipes onde os pais faltem ao respeito a juízes e mesários, retirar pais alterados e sem educação do estádio, entre outras medidas que visem coibir os palavrões, discussões,
xingamentos e ofensas que denigrem a imagem saudável a que o esporte se propõe.

No sentido de contribuir é que faço tais colocações.

Atenciosamente,

MIA"

Fonte: Site de Federação Catarinense de Futebol Salão

Como a carta foi colocada no site da FCFS. Imagino que a entidade vá tomar algumas medidas. Afinal, se os garotos estão em formação eles devem ter os melhores exemplos.

E você que acha?

Site da Federação de Futsal

O site da Federção Catarinense de Futebol de Salão (FCFS) passou por uma reestruturação e ficou mais agradável. Você pode dar uma espiada e acessar: http://www.futsalsc.com.br/