quarta-feira, 3 de março de 2010

Copa SC de Futsal: Chaves definidas

A Federação Catarinense de Futebol de Salão confirmou a fórmula de disputa da Copa Santa Catarina. O documento oficial foi publicado no site da entidade nesta semana.

A competição será dividida em duas chaves com quatro times. Todos jogam entre si em turno e returno. Os dois primeiros classificados de cada grupo passam para as finais Nesta fase todos se enfrentam em jogos de ida e volta. Quem terminar em primeiro levanta o caneco.

Chave A: Associação Concordiense Futsal
Associação Chapecoense de Futebol
Associação Atlética Napoli / Caçador
A.D.V / Videira

Chave B: Associação Desportiva Ibirama
Acesc / Capivari de Baixo
Sideropolis/Unesc
Ascemic / Ituporanga

Comitê do Esporte da SDR de Rio do Sul terá primeira reunião

A gerência de Esportes da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Rio do Sul marcou para a próxima quarta-feira, dia 10, a primeira reunião do ano. O evento será ás 16h, no Pesque pague do Schadinha, em Agrolândia. Estão convidados a participar os dirigentes de cada município, esportistas, assistentes sociais e imprensa.

Serão discutidos neste encontro o calendário esportivo, Jogos da Terceira Idade e os regulamentos da Fesporte.

Boca Juniors Futsal faz excursão pela região

O time mais tradicional do futebol Argentino fará uma excursão pelo Alto Vale do Itajaí. Trata-se do Boca Juniors Futsal. O time jogará na próxima terça, 9, em Presidente Getulio contra o Moitas. Na noite seguinte os dois grupos voltam a se enfrentar em Imbuia. E no dia 12, os argentinos vão até Vidal Ramos onde enfrentarão um combinado da cidade.

Itamar na Paraíba

Itamar Schulle foi anunciado nesta terça-feira, dia 2, como novo técnico do Botafogo da Paraíba. O treinador leva com ele o preparador físico Jurandi Godzicki. O último clube de Schulle foi o Criciúma. Com 42 anos o morador do Alto Vale do Itajái já acumula passagens por Atlético AV (R.Sul), São Bento, Juventus, Figueirense, Metropolitano, São Carlos, Joinville, Brasil (RS) e Criciúma.