sexta-feira, 2 de março de 2012

Concentração n° 37 - Ano 2 - Sexta-feira (02.03): Áudios:

Ouça AQUI.

Concentração n° 37 - Ano 2 - Sexta-feira (02.03): Destaques:

Na edição desta semana você irá conferir uma entrevista especial com Glauco Roland Kühl, responsável pelo departamento de comunicação do Torneio de Verão. Entre as novidades do bate-papo está a confirmação da possibilidade de a competição ter transmissão em vídeo pela internet.

O Concentração também vai trazer as notícias do Moitas, que nesta sexta-feira encerra a primeira semana de treinamentos. Já o vôlei de Rio do Sul enfrentará o Praia Clube. Além disso, o superintende da CBV, Renato D’Avila, estará acompanhando o jogo e o Concentração conversou com ele.

O programa também irá até Orleans, onde o Atlético de Ibirama ficou após a partida diante do Criciúma. Na tarde desta sexta-feira o time viajou para Florianópolis onde amanhã enfrenta o Figueirense, às 18h30. Antes de pegar a estrada, o técnico Giovani Nunes atendeu nossa equipe para fazer uma avaliação dos últimos resultados do clube.

Isso tudo e muito mais você só vai ouvir na Unidavi FM (102.9), a partir das 18h. Se não conseguir sintonizar no rádio é só acessar: www.radio.unidavi.edu.br. Além disso, os áudios da edição são sempre disponibilizados aqui no Esporte Alto Vale.

2ª Copa SDR/Skol de Bocha | Boletim 009:

Resultados de Quinta-feira (01.03) | Cancha Municipal de Rio do Sul:

Sandro/Cava/Fredy (Rio do Sul) 12 x 02 Alemão/Jomar/Altair (Rio do Sul)
Henrique – Blu Lanches (Rio do Sul) 05 x 12 Galo/Fredo (Rio do Sul)
Adilson/Jair (Rio do Sul) 10 x 12 Negu/Tiago (Presidente Getúlio)
Nairto/Zanella (Rio do Sul) 12 x 05 Maurício/Roberto (Ibirama)
Galo/Fredo (Rio do Sul) 06 x 12 Negu/Tiago (Presidente Getúlio)
Gauchinho/Jaime (Ibirama) 12 x 04 Miro/Rosseti (Rio do Sul)
Rocha/Dinho/Fontanive (Laurentino) 12 x 04 Maurício/Roberto/Luis (Ibirama)

Programação para esta Sexta-feira (02) | 19h30 | Cancha Municipal de Rio do Sul:

Felipe/Nani (Taió) x Masson/Édio (Rio do Sul)
Paulista/Nelson (Rio do Sul) x Cunha/Vani (Rio do Sul)
Amarildo/Jhony/Juca (Rio do Sul) x Rocha/Dinho/Fontanive (Laurentino)
Felipe/Nani (Taió) x Jair/Adilson (Laurentino)

Rio do Sul enfrenta Banana Boat/Praia Clube nesta sexta-feira

Depois de quase um mês sem jogar em casa, a equipe de vôlei feminino de Rio do Sul reencontra a torcida na noite desta sexta-feira (2). No ginásio Artenir Werner, as meninas recebem o Banana Boat/Praia Clube, às 20h, em partida válida pela 9ª rodada do returno da Superliga Nacional.

Com 11 pontos, as riossulenses ocupam a 10ª colocação. O time ainda tem chances de classificação para a próxima fase, mas precisaria vencer os últimos três jogos e ainda torcer por resultados negativos dos adversários.

Porém, a equipe de Rio do Sul segue na disputa para se manter na elite do voleibol nacional. Para isso, o time precisará buscar pontos nas últimas três rodadas para tentar terminar a competição em nono ou no décimo lugar. Nestas posições, os times receberão um convite para disputar a próxima edição do campeonato.

Ibirama vence e está nas semifinais da Superliga de Futsal

Na noite desta quinta-feira (01), a equipe da Associação Desportiva Ibirama, representada pela CSM/Pré-fabricar, de Jaraguá do Sul, garantiu classificação para as semifinais da Superliga de Futsal. A vaga veio com uma vitória de 2 a 1 diante do A.D.Wimpro (SP), no Centreventos Cau Hansen, em Joinville.

O primeiro gol de partida foi marcado por Ibirama com Jonas, aos 11:46 do 1° tempo. Depois, o time aumentou a vantagem com o bom jogador Dian Luka, aos 17:12. Na etapa complementar, a Wimpro diminuiu após Xoxo marcar contra, aos 14:14.

Com o resultado, a equipe de Ibirama terminou a primeira fase na segunda colocação com seis pontos. O Carlos Barbosa acabou em primeiro com nove. Nas semifinais, que será nesta sexta-feira (02), o time ibiramense enfrentará a Krona, às 20h30. A partida terá transmissão ao vivo pelo canal Sportv 2.

Foto: Zerosa Filho/CBFS

Aumenta procura por escolinhas de voleibol em Rio do Sul

Sucesso do time principal tem motivado o trabalho de base
Com a grande repercussão da inédita participação da equipe de vôlei feminina de Rio do Sul (Unimed/Delsoft) na Superliga, cresceu em 20% o interesse dos jovens no ingresso nas escolinhas da modalidade.

Devido a esse incremento, a FMD contratou mais um profissional para auxiliar nas atividades. Pedro Casteli Filho será o responsável pelos treinamentos da equipe que participará da Olimpíada Estadual de Santa Catarina (Olesc). Já a educadora, Fabiola Martins ficará com as escolinhas para as garotas entre 8 a 13 anos, no ginásio Artenir Werner.