sexta-feira, 7 de maio de 2010

Futebol de campo é a modalidade do Jimavi no final de semana

Neste domingo, dia 9, acontece a primeira rodada do futebol de campo Masculino nos Jogos da Integração dos Municípios da Alto Vale do Itajaí (Jimavi). Serão três partidas, todas no Complexo Esportivo Municipal Ambrósio Bortoluzzi, em Agronômica.

Confira os duelos:

08h30: Agronômica/Inter x Braço do Trombudo
09h30: Mirim Doce x Presidente Getúlio
10h30: Rio do Campo x Vitor Meireles

Primeira Divisão: Times da região entram em quadra

Nesta sexta e sábado, 7 e 8, as três equipes do Alto Vale do Itajaí no Estadual da Primeira Divisão entram em quadra.

 

Na noite de hoje o Moitas enfrenta Videira, em Ituporanga, às 20h30. Nesta partida a equipe vai receber as faixas de campeão da Copa SC. Ainda está prevista a estreia do novo uniforme da agremiação que chega através da parceria firmada com o Avaí. Será o segundo jogo do time da terra da cebola na competição. No primeiro duelo, o grupo do treinador Rodrigo Ferretti bateu São Cristóvão por 12 a 2. Videira está com duas partidas e ainda não perdeu na competição. O time é líder do campeonato com 6 pontos.

 

No sábado, em Rio do Sul, teremos um clássico. Às 20h15, os donos da casa enfrentam o CME de Agrolândia. A partida será a primeira dos riossulenses diante da torcida que é esperada em bom número. Os dois times venceram na última rodada. Rio do Sul triunfou em Pinhalzinho e Agrolândia derrotou o Napoli. O ingresso para o confronto custará R$ 5.

 

Demais partidas deste sábado, às 20h15:

 

Marka/Bastos/Pinheiro x ADESP/Colonia/Pinhalzinho

Inter Lages Futsal/UNIPLAC x AD Saudades Jeca Dray

Futsal Schumann de Seara x Grêmio Falcões/H. D´ Oeste

AA Planalto/Berlanda/São Cristovão do Sul x Zanoello/Caça e Tiro/Uniplac/FME

Escola Modelo conquista o título

Após três dias de jogos, a Escola Modelo faturou a etapa Municipal do Moleque Bom de Bola, em Rio do Sul. Na final desta quinta-feira, a equipe derrotou o Ruy Barbosa por 4 a 0. A vitória, além do troféu de campeão, garante o time na etapa regional em setembro na cidade de Agrolândia.

 

O terceiro lugar ficou com o colégio Paulo Cordeiro que venceu o Henrique Fontes por 3 a 2.


Caso Ibirama começa a andar no TJD

A nota abaixo foi produzida por Rodrigo Santos e está disponível em seu blog:

 

Na tarde desta quinta, a FCF divulgou um despacho do presidente do TJD, Mário Bertoncini, iniciando o processo que vai definir o clube que ocupará a vaga do Atlético de Ibirama no Campeonato Catarinense de 2011.

No documento (leia clicando aqui), Bertoncini dá dois dias para que a procuradoria do Tribunal dê o seu posicionamento para o caso. Depois disso, o parecer do Procurador será submetido ao tribunal, que poderá aprová-lo ou não.