sexta-feira, 11 de junho de 2010

Jogos da Liga Riossulense

Partidas de domingo, dia 13, ás 15h:

 

Canto do Rio x Sertãozinho

Santo Antonio x SME Rio Do Campo

Atletico Ituporanga x Aurora

Santa Terezinha x Palmeirinhas

Maringá x Botafogo

União x América

San Diego de Pouso Redondo x Poço Rico

Petrolandense x Catarinense

Alto Vale na Primeira Divisão

As três equipes que representam o Alto Vale do Itajaí no Estadual de Futsal entrarão em quadra neste final de semana. A primeira a colocar a bolar para rolar será o Moitas, em Ituporanga, contra o Marka Bastos nesta sexta-feira, ás 20h30. A partida deve ser tensa já que no ano passado uma confusão entre os dois times paralisou o campeonato por algumas semanas.

 

No sábado, a FMD Rio do Sul viaja até Lages para enfrentar o Inter, ás 20h15. O time não poderá contar com Andy que está suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo diante do Marka. Porém, o grupo já contará com a estreia de Éder, que veio de Concórdia. Os riossulenses ainda não terão no banco o novo treinador Xande, que chega a cidade na segunda-feira.

 

Já o Agrolândia Futsal tentará buscar três pontos fora de casa contra o Grêmio Falcões, de Herval do Oeste. O confronto começa ás 20h15. Para o duelo o treinador Geremias não deve ter a disposição os atletas Romelito, que se contundiu na última partida, e Rodrigo Paranhos, que se desligou do time.

 

Classificação

 

Na noite da última quinta-feira, dia 10, o Futsal Seara venceu o Napoli em casa por 5 a 1 e assumiu a ponta na tabela. A equipe tem 19 pontos, em 9 jogos. O Moitas é segundo com 16, em seis partidas. Rio do Sul também tem 16 pontos, mais tem sete confrontos.

 

O Agrolândia Futsal aparece na 10° colocação com apenas 7 pontos. Uma vitória no final de semana pode colocar o grupo entre os oito melhores que passam para a próxima fase.