domingo, 7 de março de 2010

Atlético perde e se complica

O que parecia ruim ficou ainda pior. O Atlético de Ibirama perdeu mais uma no Campeonato Catarinense. O vilão da vez foi o caçula da competição o CFZ Imbituba. E sabe quando e como saiu o único gol do jogo? De pênalti, aos 49 minutos do segundo tempo com o artilheiro do campeonato Felipe Oliveira (o décimo na competição).

As duas equipes voltam a campo nesse domingo, às 17h. Em Ibirama, o Atlético recebe o Figueirense, enquanto o Imbituba vai a Blumenau, enfrentar o Metropolitano.

A equipe da Baixada agora vê suas chances de classificação para as finais do turno quase se esgotarem. O time é apenas o sétimo colocado com dois pontos. Mais uma derrota pode levar a equipe a uma eliminação antecipada.

Ficha técnica: Imbituba 1 x 0 Atlético-IB (Fonte: http://futebolsc.uol.com.br/principal)

Local: Estádio Emília Mendes Rodrigues, em Imbituba (SC)Data: 07/03/2010 (domingo).
Horário: 17h (de Brasília).
Arbitragem: Paulo Henrique de Godoy Bezerra, auxiliado por Kleber Lúcio Gil e Joel Vronski
Cartões Amarelos: Everton, Arlan, Teco, Kléber Goiano, Maurício, Souza (Atlético-IB); Felipe Oliveira, Luiz Henrique (Imbituba)
Gols: Felipe Oliveira, aos 49/2ºT (Imbituba)

Imbituba: Adilson; Diego Pitbull, Téio, Luiz Henrique e Luan; Liniker, Edson Galvão (Edson Bugrão), Alex Albert e Cleberson; Felipe Oliveira e Leonardo. Técnico: Joceli dos Santos

Atlético-IB: Paulo Sérgio; Arlan (Maurício), Kléber Goiano, Souza, Everton e Julinho; Teco, Fabrício, Leomir e Antônio Carlos; Rogério. Técnico: Gelson Silva

Demais resultados:

17h – Figueirense 3 x 0 Joinville
17h - Brusque 3 x 1 Juventus
17h - Chapecoense 1 x 3 Avaí

Classificação:

1º Avaí - 9
2º Figueirense - 7
3º Metropolitano - 6
4º CFZ Imbituba - 5
5º Brusque - 3
6º Criciúma - 2
7º Atlético Ibirama - 2
8º Joinville - 2
9º Chapecoense - 1
10º Juventus - 0