sábado, 19 de março de 2011

Resultados da 1ª rodada do Municipal de Bocha em Rio do Sul

Na última quinta-feira (17), começou na capital do Alto Vale a 12° edição do Campeonato Municipal de Bocha. Das 10 partidas realizadas, apenas uma cancha conseguiu vencer fora de casa. Confira os resultados:

Cancha do Schumacher “A” 3 x 0 Cancha do Marchi “B”
Panificadora Coelho Neto/Cancha do Valiati 3 x 0 Esquadrias de Alumínio Rosseti/Cancha do Galo
Associação Moradores Santana 2 x 1 Brocal/Associação Boa Vista/Vignoli
Cancha do Natalino 3 x 0 Cancha Serra Taboão
Sociedade Esportiva Fundo Canoas 3 x 0 Cancha do Schumacher “B”
Cancha da XV 3 x 0 Cancha Municipal Doca
Cancha do Belmiro “A” 0 x 3 Sat Sinacom/Cancha do Aldo
H. Decker Cancha Vignoli 2 x 1 Cancha do Belmiro “B”
Taliano Motos Tio Jaco 3 x 0 Cancha do Santana
Cancha do Marchi “A” 2 x 1 Sociedade Fundo Canoas/Metromed

2ª Rodada: Quinta-feira (24):

CIA Basic/Tio Jaco x Cancha do Schumacher “A”
Esquadrias de Aluminio Rosseti/Cancha do Galo x Cancha do Marchi “B”
Brocal/Associação Boa Vista/Vignoli x Panificadora Coelho Neto/Cancha Municipal
Cancha Serra Taboão x Cancha Santana A
Cancha do Schumacher“B” x SC Acessórios/Cancha Municipal
Sat Sinacom/Cancha do Aldo x Sociedade Esportiva Fundo Canoas
Cancha do Belmiro “A” x Cancha da XV
Cancha do Marchi “A” x Cancha do Belmiro “B”
Cancha do Santana B x H. Decker/Cancha Vignoli
Sociedade Fundo Canoas/Metromed x Taliano Motos/Tio Jaco

A poeira vai subir no Cavalo de Aço

A cidade de Joaçaba recebe neste final de semana (19 e 20) a 2ª etapa do Campeonato Catarinense de Velocidade na Terra. O palco das disputas será o tradicional autódromo Cavalo de Aço. Como já é de costume em provas naquela região, o público deve marcar presença bom número.

A grande novidade nesta segunda fase do Estadual é o retorno dos Omegas para a categoria Stock-Car. Outra inovação da Federação Catarinense de Automobilismo (Fauesc) foram duas cegonhas, uma em Rio do Sul e outra em Blumenau, colocadas a disposição para o transporte gratuito dos carros de competidores.

Os treinos livres das sete categorias em disputa começam neste sábado, às 10h. No domingo o aquecimento começa às 9h30. A largada para a primeira prova do final de semana será às 10h45.

O Alto Vale do Itajaí espera manter os bons resultados da primeira etapa em Lontras no dia 20 de fevereiro. Naquela ocasião, Leopoldo Mees Neto, de Rio do Sul, venceu de ponta a ponta as Marcas "A". Na mesma categoria, o taioense Walter Schmitz Neto subiu ao pódio e ficou com o terceiro lugar.

O ituporanguense Samuel Deucher também mandou bem e faturou as Marcas N. Na mesma disputa, o lontrense Douglas Bleich terminou em terceiro. Já Charles de Oliveira, de Pouso Redondo, teve problemas nos treinos e largou em último na Stock Car Opala. O piloto fez uma prova de recuperação e encerrou a etapa em sexto.

Moitas chega a mil seguidores do Orkut

Esta semana, o Moitas Futsal atingiu mais um feito. O perfil na rede de relacionamentos Orkut lotou, chegando a expressiva marca de 1.000 amigos. O recorde serve para demonstrar todo o carinho e a paixão que os torcedores e simpatizantes do Alto Vale sentem pelo Azulão.

Mais do que isso, demonstra também a aceitação popular na volta do Moitas às grandes competições, principalmente, em nível estadual. Outra prova de reconhecimento e amor dos torcedores ao clube, está nas comunidades criadas por eles próprios para homenagear e divulgar seu time do coração.

“Manter uma equipe como esta exige um trabalho árduo e desgastante. Porém, quando sentimos essa energia que vem do torcedor, apoiando em massa nosso projeto, ficamos extremamente realizados”, destacou o diretor Deonísio dos Santos. “É gratificante ver o nome de Ituporanga novamente comentado na mídia esportiva de todo o Estado”, completou.

Para estreitar ainda mais os laços de proximidade com os torcedores, o Moitas está agora com uma conta no Twitter (http://www.twitter.com/@moitasfutsal). Outra novidade, que em breve deve estar no ar, é outra conta, agora na rede de relacionamentos do Facebook. Aguardem!

Texto de Adilson Turnes - Assessoria do Moitas