terça-feira, 29 de setembro de 2009

Informações de Lontras

O município de Lontras sediou no domingo, 27 de setembro, no Ginásio Municipal, uma das rodadas da Taça da 14ª SDR de Futsal, na categoria Sub-13. Durante a disputa estiveram presentes as equipes das cidades de Vitor Meirelles, Witmarsum e Presidente Getúlio.

A Taça tem como forma de disputa: todos contra todos. A CME de Lontras venceu todos os confrontos, jogando em casa. O Superintendente Desportivo da CME de Lontras, Valter Mello, parabenizou todos os atletas pelas conquistas: "mesmo com pouco tempo de trabalho voltado para as categorias de base, os resultados já estão aparecendo.

A CME de Lontras volta a disputar a Taça SDR, no próximo domingo, 4 de outubro, na cidade de Apiúna, com a categoria Sub-15.

Resultados 27-09:

CME Lontras 08 x 02 Presidente Getulio
CME Lontras 05 x 03 Vitor Meirelles
CME Lontras 07 x 01 Witmarsum

Informações Lucilene Juncek - Assessora

Eventos da Fesporte

Depois de dois meses de paralisação das atividades esportivas por causa da Gripe A em Santa Catarina, a Fundação Catarinense de Esportes (Fesporte) já recebeu autorização do governo para retomar o calendário a partir de 1° de outubro. Até o final do ano, serão concluídos o Moleque Bom de Bola e os Jogos Abertos de Santa Catarina, programados para Chapecó, de 12 a 21 de novembro. Já a Olesc e os Joguinhos Abertos foram definitivamente cancelados.

Fonte: Diário Catarinense

Catarinense e Omil decidem Taça SDR de Ibirama de Futebol

O jogo entre Omil e Catarinense do último domingo, 27 de setembro, foi cancelado em função das fortes chuvas. Confirmaremos a data nesta semana.