sábado, 16 de outubro de 2010

Olesc em Tubarão

A partir deste domingo vamos começar a trazer os jogos e resultados da competição que iniciou hoje no sul do estado.

Agrolândia vence e segue viva na Primeira Divisão

Com elenco completo e com o apoio do torcedor, a CME/A.A.Agrolândia/Pré Fabricar/Vidraçaria Agrolândia derrotou a ADESP/Colonia/Pinhalzinho por 4 a 3. A partida foi realizada na noite desta sexta-feira (15), no ginásio Municipal. Os gols dos donos da casa foram marcados pelos jogadores Tatinha, Romelito e o goleiro Jocemar, duas vezes.

Com o resultado, a equipe do treinador Geremias entra na zona de classificação para as quartas de final do returno. Agora os agrolandenses tem 13 pontos, na oitava posição. Além de estar de vez na briga pela vaga, o time derrubou o Moitas, que tem 12 pontos e um jogo a menos, para a 9ª colocação.

Porém, as posições podem mudar na próxima rodada. Na quarta-feira (20), em Ituporanga, o time da casa recebe a própria Agrolândia, às 20h15. Quem vencer ganha um gás para os últimos jogos da segunda fase. Já quem perder vai sofrer nos últimos encontros para buscar a classificação para o mata a mata.

Vitória com gol no fim

A FMD Rio do Sul/Unidavi/Back/StahlFabrik conseguiu mais três pontos na noite desta sexta-feira (15), em Lages. Na serra, os riossulenses empatavam em 2 a 2 com o Caça e Tiro até os 19:59s do segundo tempo quando Fabão anotou o gol da vitória.

Rafa e o próprio autor da façanha do fim do confronto também marcaram para os vencedores. Com o resultado o grupo do Alto Vale permanece na primeira posição com 25 pontos.

Na próxima quarta-feira (20), o time do técnico Xande volta à quadra para enfrentar o Grêmio Falcões, às 20h15, no ginásio Artenir Werner, em Rio do Sul.