domingo, 7 de junho de 2009

Rio do Sul se recupera e vence o Moitas

A equipe da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul conseguiu se recuperar no Estadual da Primeira Divisão. Com boa movimentação e com vontade de vencer, os riossulenses derrotaram o Moitas de Ituporanga, pelo placar de 7 a 4.

Com a vitória a FMD Rio do Sul/Unidavi/Back assumiu a liderança da chave D, com 9 pontos. Já o Moitas perdeu uma posição e aparece agora em 3ª lugar com 7 pontos.

Os donos da casa venceram o jogo na etapa inicial. Com menos de 5 minutos, os riossulenses já venciam por dois a zero, com gols de Marcos Jorge.

Antes de encerrar o primeiro tempo marcaram para Rio do Sul: Rafael Vignoli e Maicon Pereira. Com Elias descontando para o Moitas. O placar dos 20 minutos inicias foi 4 a 1.

O segundo tempo foi mais equilibrado e terminou empatado em 3 a 3.

Os riossulenses balançaram as redes com Rafael Vignoli, Ceccato e Marcos Jorge, o destaque da partida com três gols. O Moitas tentou uma reação com Marcio Grah (Banana), Tiago Rodrigues e Jonas Klaumann, que anotaram um gol cada.

Ao final de 40 minutos de uma belo espetáculo de futsal, Rio do Sul com uma série de desfalques venceu e convenceu pelo placar de 7 a 4.

Na próxima rodada os riossulenses jogam em casa contra Ibirama no sábado, 13. Já o Moitas deve jogar na sexta-feira, 12, contra São Francisco, em Ituporanga.