terça-feira, 14 de setembro de 2010

Amazonas goleia na abertura da 6ª Taça SDR Ibirama

A goleada do Amazonas de Witmarsum sobre o Duque de Caxias, de Dona Emma, pelo placar de 5 a 1, foi o grande destaque da abertura da 6ª Taça SDR Ibirama de futebol de campo. O jogo foi no sábado, em Witmarsum.

Nos outros jogos da rodada, o Aza Verde, de Presidente Nereu ganhou do Unicanas, de Lontras por 1 a 0; o Pinheiro, de Presidente Getúlio empatou com o União de Ibirama por 3 a 3; O Floresta, de Apiuna, empatou em 1 a 1 com o C. Darwin, de Vitor Meireles; o Catarinense, de Serra dos Índios, venceu o Estrela, de Dona Emma, por 4 a 2; o Entre Amigos, de Witmarsum goleou o Vasquinho, de Presidente Nereu, por 4 a 1; o União, de Papanduva (PG), ganhou de 1 a 0 do Guarani, de Dalbérgia (IB) e o Vera Cruz, de Lontras, perdeu para o Cruzeiro, de Presidente Getúlio por 1 a 2.

O Comitê Regional do Esporte informa que no próximo fim de semana ocorre a rodada de volta, quando serão definidas as 8 equipes que participarão das quartas de final da Taça SDR Ibirama de Futebol de Campo.

Reunião da Bocha

Por outro lado, o Comitê convida todos os seus membros para reunião que acontece nesta terça-feira (14 de setembro), a partir das 16h, na sala de reuniões da Comissão Municipal de Esportes de Presidente Getúlio, quando será realizado o sorteio das quartas de final da 6ª Taça SDR Ibirama de Bocha. Na reunião, também será elaborada a nova tabela da competição de futsal que está em andamento.

Texto de Dante Bonin - SDR de Ibirama

JASC: Vôlei vence mais uma

A equipe de vôlei feminino de Rio do Sul conseguiu um ótimo resultado nesta terça-feira. Com a vitória de 3 sets a 0 diante de Blumenau, as riossulenses garantiram o primeiro lugar da chave e a vaga direta para as semifinais na sexta-feira.

JASC: Ainda hoje:

Futebol de Campo: Rio do Sul x Xanxerê, às 19h.
Voleibol: Rio do Sul x Blumenau, às 18h.
Bolão 23: Brusque x Rio do Sul, às 20h15. (Partida que deve ser transmitida pela rádio Cidade: http://www.radiocidadeam.com.br/aovivo/).
Bocha Masculina: 19h: Timbó X Rio do Sul - Trio

JASC: Uma vitória e uma derrota na bocha

Na tarde desta terça-feira a equipe masculina de Rio do Sul venceu Quilombo por 12 a 1, na individual. Na sequência, a cidade perdeu para Florianópolis, no trio, por 12 a 7. O time volta a cancha para enfrentar Timbó, também no trio, às 19h.

JASC: Bolão vence a terceira seguida

A equipe feminina de bolão 23 de Rio do Sul ainda não perdeu nos Jogos Abertos. Já foram três disputas e nenhum resultado negativo. Na manhã desta terça-feira, as meninas derrotaram Arabutã por 1361 contra 1310. Só que elas querem mais e hoje, às 20h, enfrentam Brusque na busca pela quarta vitória.

Resultados do Campeonato Municipal de futsal em Rio do Oeste

1ª rodada - 2ª fase - Sábado (11):

 

A.D. Santo Antonio 4 X 1 Floresta

Haiti Futsal 3 X 2 Riolat

Sertãozinho 5 X 3 Amigos Do Jaisson

Amigos Senem 2 X 3 Edicar Auto Center

Madeiras Novak 2 X 6 Amigos do Varela

Perossa/Emb.Belleti/Queijos Mano 6 X 1 Vasco

 

Mais informações clique aqui.

JASC: Time completo para a fase decisiva

Logo após derrotar Xaxim, o futsal de Rio de Sul voltou as atenções para a Comissão Disciplinar dos Jogos Abertos de Santa Catarina. Na pauta da reunião, que começou às 10h30, estavam os julgamentos de Rafa, Fabão e do técnico Xande. Todos expulsos na partida diante de Capivari.

Se condenados todos poderiam desfalcar a cidade na fase eliminatória desta quarta-feira. Porém, não foi o que ocorreu. Os dois jogadores foram punidos com um jogo de suspensão, já cumpridos contra Xaxim, e o comandante do grupo foi absolvido.

Agora, os riossulenses esperam a definição do adversário da próxima fase. Provavelmente, será o terceiro colocado da outra chave.

JASC: Bocha derrota os donos da casa

Na estreia da bocha masculina, a equipe de Rio do Sul iniciou com uma vitória, na individual, por 12 a 9 diante de Brusque. O duelo estava empatado em nove pontos, mas, o riossulense Gilmar fez uma linda jogada onde marcou três pontos e encerrou o confronto. A cidade volta a jogar às 14h, também no individual, contra Quilombo.

JASC: Futsal venceu Xaxim

Após perder a primeira partida em três meses, o time de futsal de Rio do Sul se recuperou com uma goleada. Mesmo com os desfalques de Fabão e Rafa que foram expusos diante de Capivari, os riossulenses derrotaram Xaxim por 6 a 1. O resultado garante a equipe na segunda fase da competição. Agora os duelos são eliminatórios e quem perder volta para casa.

Campeonato fica embolado após provas no Alto Vale

Mais de cinco mil pessoas e 48 pilotos compareceram no último final de semana (11 e 12) no autódromo Alceu Feldmann, em Lontras. O público pode acompanhar grandes pegas pela 6ª etapa do Campeonato Catarinense de Velocidade na Terra. Após três cancelamentos a organização, finalmente, conseguiu realizar o evento.

 

No sábado houve os treinos classificatórios e no domingo os competidores foram para a pista buscar pontos importantes para a classificação. A primeira corrida do dia foi da Marcas A e B que largaram juntas. O piloto local Leopoldo Mess Neto saiu na frente e venceu a prova. Em segundo chegou Jorge Martelli, de Chapecó, e em terceiro Dirceu Rausis. Na B, o melhor foi Cláudio Rodrigues, que venceu a primeira do ano. O líder da categoria Thomaz Scwartz chegou em segundo.

 

Nas Marcas N, o piloto Gustavo Magnabosco, que largou em segundo, conseguiu chegar na frente. Wanderley Berlanda Júnior, de Florianópolis, chegou logo depois e o último do pódio foi Juliano Rigon.

 

A Stock Car Omega e Opala largaram mais uma vez juntas. Na Omega, o piloto de Florianópolis e líder do campeonato, Joelson Capistrano, ganhou mais uma. Pouco mais de 17s atrás apareceu Alessandro Coelho, de Jaraguá do Sul. Na Opala, o blumenauense, Tito Morestoni, manteve a liderança do estadual com o primeiro lugar. Mário Diego Broering, de Palhoça, ficou em segundo.

 

A próxima corrida será em Chapecó. Nos dias 16 e 17 de outubro estão programadas duas etapas da competição.

 

Confira abaixo a classificação:

 

Marcas A: 1º Thiago Raussis: 43 // 2º Dirceu Rausis: 43 // 3º Jorge Martelli: 43 // 4º Leopoldo Mess Neto: 42 // 5º Eduardo Berlanda: 41

 

Marcas B: 1º Thomaz Schwartz: 62 // 2º Cláudio Rodrigues: 34 // 3º Sidnei de Borba: 33 // 4º Marcel Wolfart: 28 // 5º Fabrício Barcelos: 27

 

Marcas N: 1º Juliano Dutra – 45 // 2º Gustavo Magnabosco: 42 // 3º Felipe Muller: 31 // 4º Fausto de Luca:  30 // 5º Leandro Gómez:  28 //

 

Stock Car Omega: 1º Joelson Capistrano: 61 // 2º Alessandro Coelho:  40 // 3º José Oswaldo Oliveira: 34 // 4º Richard Heidrich: 33 // 5º Arildo Frankberger: 24

 

Stock Car Opala: 1º Tito Morestoni: 49.5 // 2º Décio Simão: 48.5 // 3º Mário Broering: 36.5 // 4º Elton Sewald: 29 // 5º Edson Soares: 27

JASC: Panorama de segunda e disputas da terça-feira

Resultados oficiais de ontem:

Modalidade: Tiros – Pistola Ar - Local: Clube de Caça e Tiro Araújo – Brusque
1º Julio Almeida - Rio do Sul (Ouro)
2º Vladimir da Silveira - Rio do Sul (Prata)

Classificação final por equipe: 1º Rio do Sul (Ouro)

Modalidade: Bolão 23 - Local: Pista do Clube Caça e Tiro Araujo Brusque
Feminino: 16h30: Rio do Sul 1335 X 1325 Timbó
Feminino: 20h15: Concórdia 1299 X 1347 Rio do Sul

Modalidade: Futebol - Local: Estádio Consul Carlos Renaux – C. E. Paysandu
Masculino: Rio do Sul 1 x 2 Itajaí

Modalidade: Futsal Masculino - 1ª DIVISÃO
17h30: Rio do Sul 1 X 2 Capivari De Baixo

Modalidade: Tênis de Mesa - Local: GE Gregório Locks
Feminino: 10h: Criciúma 2 X 3 Rio do Sul

Modalidade: Voleibol - Local: GE Colégio São Luiz
Feminino: 18h: Rio do Sul 3 X 0 Chapecó - Parciais: 25/20 – 25/18 – 30/28

Modalidade: Xadrez - Local da Competição: Salão
Masculino: 15h: Brusque 2,5 X 1,5 Rio do Sul
Feminino: 15h: Concórdia 2,5 X 1,5 Rio do Sul

Classificação parcial: Masculino: 6º Rio do Sul
Feminino: 2º Rio do Sul

Quadro parcial de medalhas: 10° Rio do Sul: 3 ouros // 2 pratas // 1 bronze
13° Aurora: 2 ouros
23° Ibirama: 1 bronze

Programação para hoje:

Ciclismo: Dia da Competição: 14 a 18 de setembro - Início: 15h

Tiros: Fogo Central: 9h: Participação de Rio do Sul
Carabina Ar Seta: 8h: Participação de Ibirama e Presidente Getúlio

Modalidade: Bocha Rafa Vollo - Local: Canchas da ADR Renaux View
Masculino: 10h: Rio do Sul X Brusque - Individual
Masculino: 14h: Quilombo X Rio do Sul - Individual
Masculino: 16h: Rio do Sul X Florianópolis - Trio
Masculino: 19h: Timbó X Rio do Sul - Trio

Modalidade: Bolão 23 - Local: Pistas do Clube Caça e Tiro Araujo Brusque
Feminino: 11h30: Rio do Sul X Arabutã
Feminino: 20h15: Brusque X Rio do Sul

Modalidade: Futebol - Local: Estádio Augusto Bauer – C. A. Carlos Renaux
Masculino: 19h: Rio do Sul X Xanxerê B

Modalidade: Futsal Masculino - 1ª DIVISÃO
Masculino: 09h: Xaxim X Rio do Sul

Modalidade: Voleibol - Local: GE Colégio São Luiz
Feminino: 18h: Blumenau X Rio do Sul

Modalidade: Xadrez - Local da Competição: Salão Paroquial São Cristovão
4ª rodada: Masculino: 15h: Florianópolis X Rio do Sul
Feminino: 15h: Rio do Sul X Blumenau