sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Arbitragem definida para Atlético e Imbituba

24.10.2010 – Domingo:

 

Confronto: H. Aichinger X Imbituba, na Baixada, ás 17.

 

Árbitro - Luiz Carlos Pereira

Assistente 1 - Marco Antonio Martins

Assistente 2 - Fabiano Coelho da Silva

4º Árbitro - Edson da Silva

Delegado - Jose Carlos Beltrame

Árbitro Participante do Sorteio: Raimundo da Luz Nascimento

Observador: Waldir Waldemiro Wenrich

Promoção do Atlético no dia do jogo contra o Imbituba

As crianças que irem vestidas com a camisa do Atlético poderão entrar junto com os jogadores no dia do jogo.

Idade: Crianças até 12 anos, ambos os sexos.
Local: na entrada para os vestiários, arquibancada nova.
Hora: 16H45
Data: 24/01 Domingo

Ibirama desiste e Indaial entra no TV

A equipe do Ibirama Futsal/CME/Pré-Fabricar/Manoel Marchetti, que disputou o campeonato catarinense da 1ª Divisão em 2009, desistiu de participar do 35º Torneio de Verão da Associação Brejeiros da Madrugada.

No lugar entra a equipe da CME de Indaial. O time do Vale se junta á: CME Agronômica; Moitas Atlético Clube (Ituporanga); Berlanda/Ponte Alta do Norte; CME Ascurra/Cativa; Servimaq/Ibirama; CME Aurora; Liderlar/O Baratão/Santa Cecília; Colisão/Indaial; CME Agrolândia; CME Taió; CME Laurentino; CME Apiúna; CME Lontras; Internacional de Lages e FMD Rio do Sul.

O Congresso Técnico da competição é quinta-feira (28), às 20h, no Fabricenter-470. O Sapão 2010 acontece de 01 a 12 de fevereiro.

Com informações de Jair Aguiar - Assessoria de Imprensa

Atlético termina rodada em primeiro

Com os resultados de ontem, o Atlético, de Ibirama, termina a segunda rodada do Campeonato Catarinense na liderança. O time tem 100% de aproveitamento, duas vitórias contra Chapecoense (2-1) e Criciúma (1-3). O segundo colocado é o Avaí com 4 pontos. Na próxima rodada a equipe de Ibirama enfrenta o Imbituba, no estádio da Baixada, ás 17h.

Após demitir Itamar, presidente renuncia no Tigre

Um dia após mandar embora o treinador riossulense Itamar Schulle, o presidente do Criciúma, Edson Búrigo, deixou a presidência do clube. E não foi só ele, toda a diretoria administrativa também saiu. Com isso, o clube será dirigido interinamente por um colegiado de conselheiros.

Segundo a site Futebolsc, Edson Búrigo, o Cascão, atendeu aos protestos da torcida do Criciúma, que pediu a renúncia do presidente na partida desta quarta-feira, na derrota por 3 a 1 para o Atlético de Ibirama, no Heriberto Hülse.

Imbituba vence o JEC

Na tarde/noite desta quinta-feira, dia 21, o Imbituba conquistou os primeiros pontos no campeonato Catarinense com uma vitória sobre o favorito Joinville, no estádio Emilia Rodrigues.

Em casa, a equipe saiu perdendo. O zagueiro Lacerda abriu o placar para o JEC aos 42 minutos do primeiro tempo. No segundo, o Imbituba virou em dois minutos. Mateus Ortigoza, aos 16 minutos, e Felipe Oliveira, aos 17, marcaram para delírio da torcida da casa. Os dois times agora tem três pontos na classificação.

No próximo domingo, às 17h, o Joinville recebe o Figueirense, na Arena, enquanto o Imbituba enfrenta o Atlético, em Ibirama.

Brusque derrota Figueirense na estreia de Viola

Viola estreiou com vitória no Brusque na noite desta quinta-feira, dia 21, no Augusto Bauer. Em casa, a equipe derrotou o Figueirense por 2 a 1. O último gol da partida foi marcado pelo zagueiro Cris aos 48 minutos do segundo tempo, para delírio da torcida local. O outro gol do time do Vale foi anotado por Marcelo, o alvinegro descontou com Júnior Negrão.

Estes foram os primeiros pontos do Brusque. Já o Figueira permanece com três pontos. No próximo domingo, às 17h, o Figueirense tem mais um desafio fora de casa, contra o Joinville, na Arena, enquanto o Brusque enfrenta o Juventus, em Jaraguá do Sul.

Copa Cebolão: Começa a segunda fase

Na noite desta quinta-feira, dia 22, foi realizado a primeira rodada da segunda fase da categoria Adulto na Copa Cebolão. Em dois jogos houve uma média de 8 gols por partida. A partir de ontem, quem perder está fora da competição.

Abaixo você confere os resultados:

Categoria Mirim: 17h15 - Vila Nova 00 X 07 CME Agrolândia - Chave "B"
18h - IMA Rio do Sul 01 X 02 CME Agronômica - Chave "A"

Categoria Veterano: 18h50 - CME Agronômica/Multi Pratos 05 X 05 CME Presidente Getulio/Visual Esportes - "A"

Categoria Adulto: 20h - CME Agrolândia 08 X 01 CME Chapadão do Lageado - Mata/Mata
21h30 - Click Soluções/Digittal Art 02 X 06 Dinho Motos/Futsal Petrolândia - Mata/Mata

Agora você acompanha a programação para hoje:

Categoria Mirim: 17h15 - Futsal Petrolândia X Ituporanga - Chave "A"
18h - CME Ibirama X Colégio Ruy Barbosa / FMD Rio do Sul - Chave "B"

Categoria Livre:

Início 19h45: CME Laurentino/Associação ARCO X CME Salete - Mata/Mata
Flavale X CME Lontras - Mata/Mata
FMD Aurora X Comércio Vidal Ramos - Mata/Mata