quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Rio do Sul/Unimed/Delsoft encara o forte time do SESI-SP

Torcida mais uma vez é esperada em grande número
Nesta sexta-feira (13), às 20h, a equipe de vôlei feminino Rio do Sul/Unimed/Delsoft não terá vida fácil pela sétima rodada da Superliga. No ginásio Artenir Werner, o time enfrenta o SESI-SP.

As paulistas são uma das favoritas ao título e contam no elenco com atletas de destaque no vôlei brasileiro, como Sassá, Dani Lins, Soninha, Natália Martins e Elisângela. Além disso, o SESI tem o melhor sistema defensivo do torneio, até o momento, com 50.33% de eficiência.

Vindo de derrota para o Mackenzie, a equipe de Rio do Sul tentará a recuperação. Na tabela, as riossulenses seguem com três pontos e na 11ª posição. Já as paulistas, que vem de vitória diante do Pinheiros, ocupam a 5ª colocação com 11 pontos.

“Sabemos das dificuldades, pois iremos enfrentar um time cheio de atletas que jogam ou já passaram pela seleção. Será complicado, mas vamos lutar ao máximo para fazer o melhor em cada partida”, afirmou.

Com a expectativa de ginásio lotado, mais uma vez, os ingressos para a partida já estão à venda na FMD Rio do Sul, Posto R4, Vida Ativa, Lourival Esportes e Marcelo Esportes ao preço de R$ 8 até às 17h. Na bilheteria, a entrada custará R$ 10.

Torcida poderá acompanhar riossulense da Seleção pela TV

Nota do Site Papo de Bola, de Edu César:

A E-Paraná (TV do Estado) transmitirá a competição, que será realizada em Curitiba entre 20/1 e 5/2. Acerto foi selado em reunião que teve como representante da emissora o diretor esportivo Marcelo Fachinello. Serão mostrados quatro jogos do Brasil na primeira fase: Paraguai, dia 20; Peru, dia 24; Uruguai, dia 26; e Chile, dia 28. Também serão exibidas as seis partidas do quadrangular final com os dois primeiros países de cada grupo.

Veja mais:

- [Futebol] Riossulense é convocada para Sul-Americano;

Catarinão 2012 | Camboriú, o novato

A partir desta quinta-feira (12), o Esporte Alto Vale começa a trazer uma análise de cada equipe que disputará o Campeonato Catarinense de Futebol. Os textos são de Rodrigo Santos, jornalista de Brusque, e que gentilmente permitiu a veiculação neste espaço.

CAMBORIÚ FUTEBOL CLUBE
Fundação: 11 de abril de 2003 (como SD Camboriuense)
Cores: Verde e Laranja
Estádio: Roberto Santos Garcia (3.500 lugares)
Presidente: José Henrique Coppi
Técnico: Eduardo Clara
Ranking "BdR" 2011: 12o. Lugar
Catarinense 2011: Campeão da Divisão Especial

Chegou a vez do Camboriú. Talvez o time mais persistente da Segunda Divisão, que conquistou o título no ano passado auxiliado pelo Ibirama, que venceu os dois turnos, levando consigo o time da terra do mármore para a elite. Na decisão, o Cambura levou seu primeiro acesso. Com apenas nove anos de vida, o antigo Camboriuense terá a oportunidade de jogar entre os melhores times do Estado, para ganhar projeção e colocar na vitrine o futebol da cidade de 62 mil habitantes, que tenta também trazer torcedores da vizinha Balneário para engrossar a presença no pequeno, mas simpático estádio Robertão, que, pra quem não sabe, já acolheu uma escola do município em suas instalações.

Outra conhecida figura da Divisão Especial comandará um time pela primeira vez na primeira divisão: Eduardo Clara, 40 anos, que começou sua carreira por aqui em 2002, treinando o finado Santa Catarina Clube. Sua ficha no Estado também inclui outros finados como o Blumenau, Atlético Alto Vale e União de Timbó. Em Camboriú, já havia trabalhado no clube em 2005 e 2006. Retornou no ano passado, e levantou o caneco sem estrelas no time. Bateu times considerados favoritos, como o Hercílio Luz de Joceli dos Santos, e conquistou o título dentro de Ibirama, o que não é pra qualquer um.

Mais duas mudanças em jogos do Atlético-IB

Depois da estreia diante do Criciúma, que passou de domingo (22) para sábado (21), a Federação Catarinense de Futebol (FCF) confirmou ontem mais duas alterações em partidas do Atlético de Ibirama. 

Agora, o confronto contra o Figueirense, na quarta-feira (25), na Baixada, foi antecipado em uma hora e vai começar às 19h30. O jogo terá transmissão pelo PFC.

Outra mudança ocorreu no horário na partida da terceira rodada diante do Avaí, no domingo (29), em Florianópolis. No estádio da Ressacada, o duelo será às 19h30 e não mais às 17h. O encontro também terá transmissão pelo PFC.

Três primeiros jogos do Atlético no Estadual:

1ª Rodada: Sábado: (21/1): 17h: Atlético-IB x Criciúma - Ibirama
2ª Rodada: Quarta-feira: (25/1): 19h30: Atlético-IB x Figueirense - Ibirama
3ª Rodada: Domingo: (29/1): 19h30: Avaí x Atlético-IB - Ibirama

Veja mais:

12° Copa Cebolão | Boletim 004:

Resultados de Quarta-feira (11) | Ginásio Henrique Roletz:

Sub-11: 16h15: Cont. Bonfort 05 X 03 Lontras - Chave U

Sub-13: 17h: Atalanta 01 X 01 Agronômica - Chave A
Trombudo Central 02 X 03 Aurora - Chave B

Adulto: 19h15: CME Lontras 03 X 00 Super LP/Serralheria do Alemão
CME Ibirama 02 X 00 Trombudo Central
CME Laurentino 01 X 02 Os Renegados
Auto Elétrica Alves/Super Hinghaus 00 X 01 CME Anitápolis

Programação para Quinta-feira (12) | Ginásio Henrique Roletz:

Sub-11: 16h15: Aurora X Fundação Fexponace - Chave U

Sub-13: 17h: Ibirama X Agronômica - Chave A
Fundação Fexponace X Rio do Oeste - Chave A

Adulto: 19h15: Robe Belle/Cont.Bonfort/Sollo Sul X CME Agronômica - Chave D
Ribeirão Klauberg X CME Ibirama - Chave B
Chapadão do Lageado X Fundação Fexponace/Moitas - Chave E
Galera/Ofertão/Otacílio Costa X Secamaq/Salete - Chave A

Veterano | Início 20h | Ginásio EEF Mont Alverne:
Aremi X Aurora - Chave A
Vitor Meirelles X Petrolândia - Chave B 

Veja mais: