sábado, 12 de março de 2011

Escolinhas Esportivas começam nesta segunda

Nesta segunda-feira (14), iniciam as atividades das Escolinhas Esportivas do Moitas e Prefeitura Municipal de Ituporanga. Inicialmente serão oferecidas aulas de futsal, voleibol e judô, mas se houver procura por outras modalidades o Departamento de Esportes já adiantou que irá atender a demanda.

No futsal serão cinco categorias: Sub-7, Sub-9, Sub-11, Sub-13 e Sub-15. Nessas categorias as aulas serão todas no ginásio Henrique Holletz. Além disso, também formou-se uma categoria no naipe feminino, com aulas no ginásio do Pelegão e Pavilhão.

No voleibol as aulas serão ministradas no ginásio Pelegão. Enquanto as aulas de judô seguem na academia do Sensei Jacomelli. Todos os horários e dias das aulas podem ser conferidos na aba escolinhas, no site oficial do Moitas. Outras informações poderão ser obtidas através do telefone (47) 3533-5344.

Texto de Adilson Turnês - Site do Moitas

Comunicado aos times de futsal de SC

Os clubes de futsal tem até o dia 31 de março para enviar a Federação Catarinense de Futebol de Salão o Formulário Informativo sobre os Ginásios Esportivos, acompanhado do laudo de liberação, emitido pelo Corpo de Bombeiros, Defesa Civil ou CREA. Segundo o presidente da FCFS, João Carlos de Sousa, quem não realizar o procedimento terá os jogos marcados para outros locais.

Moitas confirma primeiro amistoso

A diretoria do time de Ituporanga divulgou nesta sexta-feira (11), que o Moitas realiza no dia 1 de abril um amistoso diante do Ibirama Futsal. O confronto será na cidade ibiramense e servirá para ambos os clubes de preparação para o Estadual da Divisão Especial.