quarta-feira, 21 de março de 2012

37º TV | Apiúna vence a primeira no Sapinho

Depois de estreiar com um empate, a CME de Apiúna venceu a primeira partida no 37º Torneio de Verão, em Rio do Sul. 

Nesta quarta-feira (21), a equipe derrotou a CME Laurentino por 4 a 2. Tiago Esteves Elias (2), Vinicius Luiz Girardi e Felipe Roberto Gonçalves marcaram para Apiúna. Danilo Eduardo Tonet e Alexsandro da Silva anotaram para os lauretinenses.

Esse foi o único confronto do dia já que devido à chuva o jogo entre CME Lontras e FMD Aurora acabou sendo transferido para o próximo domingo à tarde.

Programação para Quinta-feira (22):

17h45: Rio do Sul X CME Agronômica/Rio do Oeste
18h30: Fundação Fexponace/Ituporanga x CME Taió/Escolinha Fortaleza

Classificação Parcial do Sapinho:

Agrolândia em competições estaduais de bocha e bolão

Entre os dias 16 e 18 de março a cidade de Porto União sediou mais uma edição do Campeonato Estadual de Bocha Rafa Vollo. A competição envolveu várias equipes, consideradas a “elite” da modalidade.

Agrolândia foi representada por cinco atletas, mas o grupo teve dificuldades durante as partidas por causa das canchas. “Todos os quatro jogos foram em canchas de carpete, só que estamos acostumados a jogar em canchas de areia. Isso atrapalhou bastante o desempenho da equipe”, explica o Coordenador Esportivo Salésio da Silva.

Também no final de semana, Agrolândia teve representantes no Campeonato Estadual de Bolão 23 da Terceira Idade, masculino. As disputas foram no sábado, dia 17, na cidade de Schroeder. A equipe agrolandense ficou com a sexta colocação. Com um pino a mais, Rio do Sul, conquistou o quinto lugar.

[Por Jari Silva - Conecte Mídia]

Começam na sexta dois Municipais de futsal em Agrolândia

Está marcada para a noite de sexta-feira (23) a abertura do Campeonato Municipal de Agricultores de Agrolândia. São 13 times na disputa do título. O primeiro jogo vai ocorrer às 20h20, no Ginásio Municipal. Antes, às 19h30, começa o Campeonato Municipal da Indústria e Comércio. A competição terá sete equipes.

Os dois campeonatos estão com finais marcadas para o mês de julho. “Provavelmente os campeões serão conhecidos no dia 15 de julho”, adianta o Coordenador de Esportes, Salésio da Silva. Até lá, os jogos vão ocorrer nos mesmos dias, sempre intercalados.

[Por Jari Silva - Conecte Mída]

Copa Atalanta de Futsal | Quartas de final no Adulto:

Programação para esta Quarta-feira (21) - Ginásio Manoel Inácio Antunes:

19h30: Futsal Engecass X Agrolândia
20h30: Pouso Redondo X Laurentino
21:30: Chapadão do Lageado X Dellsoft/Click
23h: Aurora X Petrolândia

22h20: Feminino: Fundação Fexponace X Agronômica - Semifinais

Nesta quinta-feira tem congresso técnico do Jasti em Ituporanga

Está marcado para esta quinta-feira (22), em Ituporanga, o congresso técnico dos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti), em Ituporanga. Vai ser na sede da Secretaria de Desenvolvimento Regional. A primeira-dama de Petrolândia, Edith Mafra Senen, e o Secretário de Esportes, Everaldo Schiestl Oliveira Leite, vão participar da reunião.

Este ano, Petrolândia vai sediar os Jasti, marcados para o dia 30 deste mês. As competições vão ser realizadas no Centro de Recreação e Lazer e na sede do grupo da terceira idade (recém reformada), na área central.

Agronômica vai receber etapa microrregional dos Jasti

O município de Agronômica já se prepara para sediar a etapa microrregional dos Jogos Abertos de Santa Catarina da Terceira Idade (Jasti), que será realizada nos dias 29 e 30 de março.

Nesta sexta-feira (23), às 15h, será realizada uma reunião, no Ginásio de Esportes de Agronômica, com os dirigentes dos municípios participantes, para definições sobre o sistema de disputa e deliberações gerais.

“Vamos receber partidas de bocha, bolão, dominó, canastra, truco, dança coreográfica, dança de salão para pessoas com até 69 anos e dança de salão para pessoas acima de 70 anos. Por isso, estamos nos preparando para recepcionar bem os atletas”, explica o presidente da CME, José Carlos Cardoso Ferreira.

Os jogos vão acontecer no Ginásio de Esportes de Agronômica e no Clube de Caça e Tiro Mosquito. Os Jasti são promovidos pela Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte) e a etapa estadual do evento esportivo vai acontecer entre os dias 24 e 28 de abril, em Piratuba.

[Por Rafaela Sandrini - Conecte Mídia]

37° TV | Duelo de irmãos no jogo entre Moitas x ADAP

Na noite desta quarta-feira (21), a família Paranhos estará dividida devido ao encontro entre o Moitas/Proaço/Fexponace e a ADAP, de Rio do Sul, pela segunda rodada da Chave C na categoria Adulto. No lado do Moitas, os irmãos Vaé e Gerson enfrentarão o irmão Rodrigo, criador da Associação Desportiva Amigos dos Paranhos (ADAP). 

E por pouco os três não ficaram no mesmo time. No começo do mês, o Moitas chegou a negociar com Rodrigo Paranhos para a disputa dos Brejeiros. Mas, como o atleta recebeu o convite da organização para colocar a ADAP no torneio, o jogador decidiu participar do campeonato a sua equipe.

Além do encontro entre os irmãos, a partida é decisiva para os times na classificação. Com uma vitória, o Moitas deve garantir, pelo menos, uma vaga na 2ª fase como melhor terceiro. Já a ADAP precisa do resultado positivo para seguir com chances de classificação. Se houver empate, os dois times terão que vencer na última rodada para tentar a passagem para a próxima etapa.

Resultados e programação do Municipal de Futebol de Lontras:

Resultados da 4ª Rodada - Domingo (18):

9h: Unicanas 04 X 00 Paulista F.C - Estádio do Avaí
9h: Univila 02 X 11 Vera Cruz - Estádio do Vera Cruz
16h: Real Baguaçu 01 X 03 Mais Eletro Móveis - Estádio do Avaí

Programação para a 5ª Rodada - Domingo (25):

9h: Mais Eletro Móveis X Unicanas - Estádio do Avaí
9h: Vera Cruz X Robe Belle - Estádio do Vera Cruz
16h: Paulista F.C X Real Baguaçu - Estádio do Avaí

Classificação Parcial da Competição:

Divulgada a tabela da 2ª rodada do Municipal em Rio do Sul

A Fundação Municipal de Desportos de Rio do Sul, através do departamento técnico, confirmou nesta quarta-feira (21), os jogos da segunda rodada do Municipal de Futebol de Campo. Veja abaixo a programação para o próximo domingo (25):

Estádio do Guarani - Bairro Alto Progresso:
15h: ECR Guarani X Rio do Sul/Social Clube 17

Estádio do Bairro Boa Vista:
13h30: Veteranos Bela Aliança X ADAP
15h30: Boa Vista B X Milan

Estádio Municipal - Bairro Canoas:
13h30: Ass. de Moradores do Boa Vista X Boa Vista A
15h30: FMD Rio Do Sul X Taboão 

Veja também: Municipal de Rio do Sul começa com 29 gols;

2ª Copa SDR/Skol de Bocha | Boletim 022:

Resultados de Terça-feira (20) | 19h30 | Cancha Municipal de Rio do Sul:

Leonilso/Sérgio (Ituporanga) 12 x 05 Papanduva/Dalmo (Rio do Sul)
Fichinha/Adir/Tabinha (Lontras) 12 x 05 Roberto/Mauricio/Luis (Ibirama)
Sandro/Cava/Fredy (Rio do Sul) 12 x 06 Gauchinho/Jaime/Ademir (Ibirama)
Jhony/Amarildo/Juca (Rio do Sul) 03 x 12 Beto/Galinho/Banga (Rio do Sul)
Kiko/Juarez/Élio (Lontras) 12 x 4 Luli/Lucas/Luciano (Rio do Sul)

Programação para Quarta-feira (21) | 19h30 | Cancha Municipal de Rio do Sul

Sérginho/Elói/Vilmar (Agronômica) x Nairto/Zanella/Neocir (Rio do Sul)
Rui/Valdemar/Leandro (Rio do Sul) x Rocha/Dinho/Fontanive (Laurentino)

37° TV | Laurentino e Hering vencem. Lontras e Moitas empatam

A rodada desta terça-feira (20) marcou a estreia das outras seis equipes da categoria Adulto no 37° Torneio de Verão de Rio do Sul. Na primeira partida, a CME Laurentino/Tamandaré/Xaxim encontrou dificuldades para vencer o time Sub-20 da FMD Rio do Sul por 3 a 1. Maicon, Kuki e Didi fizeram para os ganhadores. Jardel descontou.

No segundo encontro do dia houve a reedição da última final da competição. Em mais um jogo disputado, a Stahlfabrik/Lontras e o Moitas/Proaço/Fexponace ficaram no 2 a 2. Renan, aos 19:29 do 1° tempo, e Coelho, aos 10:22 do 2° tempo, marcaram para os lontrenses. Graxa, aos 5:32 do 1°T, e Salsicha, aos 18:58 do 2°T, anotaram para o time de Ituporanga.

Já na última partida da noite, a ADHering/Uniasselvi/FMD Blumenau aplicou a maior goleada da competição até o momento ao derrotar por 7 a 0 a Long Vicci, representada pelo time Sub-17 de Jaraguá do Sul. Léo, Maico, Rodolfo, Ewerton, Rafinha, Marcos e Rodrigo Lopes balançaram as redes.

Programação para Quarta-feira (21):

20h: Moitas/Proaço/Fexponace X ADAP
21h: FMD Rio do Sul/Unidavi/Pamplona X Long Vicci/Jaraguá
22h: Rio do Sul Futsal X Arena Copelli/Marjane Sports/Rio do Sul Tabacos

Classificação Parcial do Adulto: