sexta-feira, 25 de novembro de 2011

União Papanduva x Aurora: Chegou a hora!

Neste domingo (27), o Alto Vale vai conhecer o campeão Regional de Futebol de Campo. Em Presidente Getúlio, o União Papanduva recebe o Aurora na partida de volta da decisão da Taça SDR. O confronto começa às 15h, no estádio do Cruzeiro, no Centro. Mais de mil pessoas são esperadas para acompanhar o jogo.

Após o empate no duelo de ida, os dois clubes tem as mesmas chances de ficar com o título. O troféu será entregue a equipe que vencer no tempo normal. Se houve nova igualdade, a final vai para os pênaltis.   

Para a partida, o Papanduva tem um desfalque certo. O jogador Daniel Scheuhemann está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Já no Aurora, o técnico Nei terá todos os jogadores à disposição.

Cerimonial: Os dois times entrarão em campos juntos. Na sequência haverá uma execução especial do Hino Nacional Brasileiro.

Transmissão: Rádio Mirador, Super Difusora, Rádio Educadora e 107.9 FM.

Áudios do Concentração desta sexta-feira (25/11):

Ouça http://esportealtovale.blogspot.com/p/concentracao.html
Veja abaixo alguns dos destaques do Concentração:

- Três municípios da região dão show nos Jogos Abertos de Santa Catarina;
- União x Aurora: decisão da Liga Riossulense em aberto;
- Moitas recebe Ibirama e precisa dos três pontos;
- Começou hoje o Campeonato Brasileiro de Bolão entre casais no Caça e Tiro Dias Velho;
- Domingo tem Desafio Marcio May de Ciclismo em Rio do Sul;
- Atlético de Ibirama perto do título do returno da Segundona;
- Equipe de Vôlei Feminino de Rio do Sul inicia preparação para Superliga na segunda;
- Final de semana tem a penúltima rodada do Brasileirão da Séria A;

B.Trombudo: Última rodada do Municipal entre Classes

Neste domingo (27) será disputada a última rodada da primeira fase do Campeonato Municipal de Futsal da Indústria, Comércio e Agricultura de Braço do Trombudo. Os jogos iniciam às 15h, no Ginásio de Esportes Paulo Vermoehlen. Dez times disputam o título da competição. Programação da rodada:

Rex Eckxell/Inst. Grilo X Agrop. Lima/Piratas
Com. Cebolas Weiss X Adri Rex
Mat. Weiss/Bier Haus X Steel Trater
Camping Zenga/Aipim Verde Vale X Bier Haus/Schalks
Rex Fix X X Bar Tiradentes 

Superliga Feminina 11/12: Lançamento será em São Paulo

Está tudo pronto para a emoção começar a rolar e o primeiro saque ser dado. A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) lançará, na próxima terça-feira (29.11), a 18ª edição da Superliga Feminina de vôlei 11/12. A cerimônia de abertura será realizada, a partir das 11h, no Buffet Mansão Cidade Jardim, localizado na Rua Des. Armando Fairbanks, 142/150, na Cidade Universitária, em São Paulo (SP).

Ao todo 12 times, de quatro estados, disputarão o título da temporada 11/12. Banana Boat/Praia Clube (MG), BMG/São Bernardo (SP), Macaé Sports (RJ), Mackenzie (MG), Pinheiros (SP), Rio do Sul (SC), São Caetano (SP), Sesi-SP, Sollys/Nestlé (SP), Unilever (RJ) Usiminas/Minas (MG) e Vôlei Futuro (SP).

Informações de Presidente Nereu: Futsal e Futebol

Sub-13 está na semifinal da Taça 14ª SDR

A equipe Sub-13 masculina de Presidente Nereu também está na semifinal da Taça 14ª SDR de Futsal. A disputa será no domingo (27), no ginásio de esportes em Lontras, onde enfrenta o time de Ibirama, às 10h30. Quem vencer disputa o título da competição no dia 4 de dezembro. A Taça 14ª SDR envolve também equipes do sub-09, sub-11, sub-15 e adulto feminino.

Veja AQUI a programação completa para as semifinais.

Focca Jeans na disputa da semifinal da Taça SDR Ibirama de Futebol 

Sábado (26) é dia de jogo de volta para as equipe de Presidente Nereu, Focca Jeans/Boa União e União/Ibirama, que se enfrentam às 16h, no Campo da Sociedade Esportiva e Recreativa Boa União.

No primeiro jogo da semifinal da Taça 14ª SDR de Futebol de Campo 2011, no domingo (20), o time de Presidente Nereu foi derrotado de 4 X 3 pelo Ibirama, mas mesmo assim está confiante na vitória para este fim de semana.

Por Liana Trevisan – Conecte Mídia

Goleiro não renovará com o Atlético para o Catarinão

O técnico do Atlético de Ibirama, Giovani Nunes, confirmou nesta sexta-feira (25), que o goleiro Paulo Sérgio deixará a equipe após a final da Divisão Especial. Segundo o comandante, o jogador recebeu uma ótima proposta do Caxias (RS) e disputará o Campeonato Gaúcho de 2012.

Mais informações sobre o Atlético, inclusive com uma entrevista completa com o técnico Giovani, você acompanha no Concentração desta sexta-feira, às 18h, na Rádio Unidavi FM.

Tour de SC começa na semana que vem

Após ser adiado, a Federação Catarinense de Ciclismo (FCC) confirmou a nova data de realização do 24º Tour de Santa Catarina. De 30 de novembro a 4 de dezembro, os competidores percorrerão 537 km por várias cidades do estado.

A primeira etapa sairá de Joinville com destino a Timbó. Já o percurso mais longo ficará para a terceira fase no dia 2 de dezembro. De Rio do Sul até Urubici serão 142 Km.

Veja abaixo programação completa:

Terça-feira (29): 19h: Congresso Técnico - Joinville
Quarta-feira (30): 1ª Etapa: 9h: Joinville/Timbó - 137 Km
Quinta-feira (01/12): 2ª Etapa: 9h: Timbó/Ibirama - 55 Km
Sexta-feira (02/12): 3ª Etapa: 9h: Rio do Sul/Urubici - 142 Km
Sábado (03/12): 4ª Etapa: 9h: Urubici/Bom Jardim da Serra - 85 Km
Domingo (04/12): 5ª Etapa: 9h15: Forquilhinha/Bom Jardim da Serra - 118 Km

Domingo tem Desafio Márcio May em Rio do Sul

No próximo domingo (27), é dia do 5º Desafio Márcio May de Ciclismo de Estrada e Mountain Bike. A competição reunirá mais de 500 atletas amadores e profissionais, divididos em 29 categorias, de acordo com idade, naipe e bicicleta.

A largada e a chegada serão na Alameda Aristiliano Ramos, em frente ao Posto Seola. Na categoria Ciclismo de Estrada, a largada será às 8h30min e os participantes vão percorrer 84 quilômetros, em direção à cidade de Presidente Nereu, passando por duas serras. Na categoria Mountain Bike, os competidores largarão às 8h40min e vão percorrer 60 quilômetros, passando apenas por uma serra, indo até Lontras. Já na categoria Light e Tandem (bicicleta dupla), os ciclistas vão largar às 8h50min percorrendo 46 quilômetros, praticamente todo plano.