quarta-feira, 13 de maio de 2009

Futsal em destaque

A equipe adulto da Fundação Municipal de Desportos (FMD), de Rio do Sul entra em quadra novamente pelo Campeonato Estadual de Futsal, nesta sexta-feira (15).

O jogo será contra a equipe do Moitas de Ituporanga, que jogará em casa. Este será o segundo jogo de Rio do Sul, que estreou com vitória na semana passada.

Segundo o técnico Douglas Pierrotti, nenhuma partida em nível estadual é fácil, mesmo conhecendo o adversário.

O time riossulense está na quarta colocação geral do campeonato e busca o apoio da torcida, já que a rivalidade existente entre as equipes já é tradição. O jogo será às 20h30min, no Ginásio Municipal Henrique Holetz, em Ituporanga.

Sub-13 tenta recuperação em Caçador

Os garotos do futsal Sub-13 da FMD de Rio do Sul vão para a cidade de Caçador, no Meio-Oeste do Estado, nesta sexta-feira (15), para a segunda fase do Campeonato Estadual.

Na sexta-feira, às 19h30min, os riossulenses jogam contra o time da casa: Napoli/ UnC/ FME Caçador. No sábado (16), às 9h30min, FMD Rio do Sul/ Unidavi enfrenta APAF/ ABB Chapecó. No mesmo dia, às 15h, a equipe pega o ASCEMIC/ Moitas/ Ituporanga. Todos os jogos serão no Ginásio do SESI.

Segundo o técnico João Régis Nunes, neste início da segunda fase, é importante conseguir o maior número de vitórias para chegar ao returno com vantagens em relação aos adversários.
Textos de Clarissa dos Santos - PMRS