quinta-feira, 21 de abril de 2011

Pré-fabricar Futsal joga em Chapecó

Uma vitória nesta quinta-feira (21) diante da Chapecoense pode colocar a Pré-fabricar Futsal/CME, dependendo de combinação de resultados, entre os primeiros colocados do Campeonato Catarinense da Divisão Especial. O time de Ibirama ocupa está em quarto lugar com três pontos ganhos. O jogo que começa às 20h30 no Ginásio de Esportes do Sesc, em Chapecó, é considerado chave pelo técnico Daniel Júnior.

O pivô Júnior foi expulso diante de Siderópolis e vai cumprir suspensão automática. Embora tenha viajado com a delegação, o ala Maicon ainda não vai ficar no banco de reservas porque seu condicionamento físico está bem abaixo que seus companheiros.

Durante os treinamentos que antecederam a partida desta quinta-feira, Daniel Júnior trabalhou bastante o quesito finalização. No último compromisso foram chutadas 33 bolas, sendo certas, mas o time marcou apenas dois gols. “Progredimos bastante em relação aos três amistosos e ao jogo com Siderópolis (4 a 1 na abertura do campeonato”, observou o técnico da Pré-fabricar Futsal/CME. Ele colocou ao grupo a necessidade de ficar concentrado do início ao fim do jogo para evitar o desequilíbrio emocional, que ocorreu no primeiro tempo, na derrota por 4 a 2, no último sábado.

As rádios 107.9 fm de Presidente Getúlio (www.radio1079.fm.br) e Belos Vales, de Ibirama (www.belosvales.com.br) transmitem a partida. O EAV não irá fazer a cobertura minuto a minuto desta partida.

Informações de Orlando Pereira - Assessor da Pré-Fabricar Futsal