sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Riossulense disputa Seletiva de Tae Kwon Do

O atleta Ricardo Costa, de Rio do Sul participa neste sábado (31), da Seletiva Estadual para a Copa do Brasil de Tae Kwon Do que acontecerá em São Bento do Sul. Aproximadamente 150 pessoas, somente as que já possuem a faixa preta participarão da competição. Segundo Ricardo, que disputa na categoria até 36 anos, acima do 2º Dan, a seletiva será muito difícil, mas mesmo assim está preparado. "Sou campeão do Brazil Open deste ano, mas não podemos apontar favoritos" frisou.

Somente o primeiro colocado de cada categoria da seletiva consegue a classificação para a Copa do Brasil. Além do título do Brazil Open deste ano, Ricardo é bicampeão brasileiro e seis vezes campeão estadual.

Este ano Ricardo será a novidade da Fundação Municipal de Desportos de Rio do Sul nos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). Ele levará uma equipe de cinco atletas que disputarão na modalidade.

Com informações da PMRS
Texto de Clarissa dos Santos

Atlético apresenta Giancarlo

A direção do Atlético de Ibirama acertou está semana a contratação de Giancarlo, ex-Chapecoense. O jogador já treina no Estádio da Baixada e poderá reforçar o time já neste sábado se tiver a liberação da CBF.

Os atleticanos enfrentam em casa o Criciúma, ás 16h. A equipe ainda não pontuou na competição.

Quem fica com a vaga na decisão?

Hoje será decidida a segunda vaga na final do Campeonato Estadual de Vôlei. Rio do Sul e Blumenau jogam no Artenir Werner, ás 20h15. Quem vencer se classifica para a decisão onde enfrentará Pomerode.

Os ingressos antecipados custam R$ 5. Na hora o bilhete vai valer R$ 8.

Fogo simbólico do Jasc

A solenidade de acendimento do fogo simbólico da 49ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) será hoje, às 18h30min, no ginásio da Sociedade Esportiva Bandeirante, em Brusque. (Fonte: www.santa.com.br)

Ibirama enfrenta Pomerode na semi

A equipe de Futsal da CME de Ibirama encara os donos da casa Pomerode nesta sexta-feira, pela semifinal dos Jogos Abertos - Etapa Regional. O jogo começa ás 18h30. Quem vencer garante classificação para Chapecó. As duas equipes já se enfrentaram na primeira fase, quando empataram em 2 a 2.