sábado, 13 de fevereiro de 2010

Atlético joga em busca de vantagem

O Atlético de Ibirama já está classificado para as semifinais do turno, mas uma vitória pode levar o time à liderança da competição, caso o Joinville tropece. A vantagem de terminar na primeira posição é jogar em casa no mata-mata.

O adversário deste sábado, fora de casa, ás 16h, é o último colocado do Estadual: o Juventus, de Jaraguá do Sul. O time empatou apenas uma partida e perdeu aos outras na competição.

O meia Lenílson deve continuar como titular. O técnico Gelson Silva não terá o zagueiro Souza e os meias Antônio Carlos e Saldanha suspensos, além dos lesionados Xipote e Fabrício. A novidade pode ser a volta do meia Teco.

Ficha técnica: Juventus x Atlético-IB (Fonte: http://futebolsc.uol.com.br/principal)

Local: João Marcatto, em Jaraguá do Sul (SC).
Data: 13/02/2010 (sábado).
Horário: 16h (de Brasília).
Arbitragem: Célio Amorim, auxiliado por Helton Nunes e Nadine Schramm Câmara Bastos.

Juventus
André; Yuri, Reginaldo Nascimento, Carlos Saa e Vanderson; Amaral, Matheus, Bahia e Jonathan (Janderson); Júlio Cesar e Ramon.
Técnico: José Edras.

Atlético
Paulo Sérgio; Kleber Goiano, Heverton e Edvânio; Arlan, Gilberto, Lenílson, Teco (Carreta) e Julinho; Maurício e Rogério.
Técnico: Gelson Silva.

35° TV: Adulto e Sapinho: Colisão ganha tudo

Nesta sexta-feira, dia 12, foi realizada a última noite do 35° Torneio de Verão. Foram 12 dias de evento, com muitos gols, polêmicas, ginásio lotado e emoção.

Ontem, estavam em disputam dois títulos. A categoria Sapinho (Sub-13) e o Adulto Livre. Em ambas, o Colisão de Indaial estava lá.

E nas duas, a equipe levou a melhor.

Na primeira, o Sapinho, o time venceu a CME de Laurentino/Tamandaré por 3 a 2. Os gols dos campeões foram marcados por Matheus Baumgarten (2) e Gabriel Elizeu. Já Marcos Moser Preto anotou para os perdedores.

No Adulto, o jogo foi emocionante. O Lontras/Stahlfabrik saiu na frente, mas levou a virada e saiu do ginásio Artenir Werner como segundo colocado. O Colisão/Ferreira, com uma linda virada, ergeu o caneco da edição 2010 do Torneio de Verão.

Os gols da equipe vencedora foram marcados por: Marcel (2), Airton e Rafinha. Deucio (2) e Luís fizeram para os lontrenses.

3ª Lugar

Na categoria sapinho, a FMD Rio do Sul venceu o Moitas, de Ituporanga, por 10 a 3. Já no Adulto, o Laurentino/Tamandaré derrotou a CME de Taió por 5 a 3.