quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Calendário Fesporte para 2012

O Conselho Estadual de Esportes aprovou no dia 6 de dezembro o calendário esportivo da Fesporte para 2012. Clique em AQUI e veja como ficou a programação para o ano que vem.

Terminou os Campeonatos de Vôlei e Bocha de Agrolândia

Na terça-feira (13), ocorreram as partidas válidas pelas finais do Campeonato Municipal de Bocha Vale Tudo e do Campeonato Municipal de Vôlei em Agrolândia.

Bocha: No Pavilhão Municipal de Bocha, o título de 2011 foi conquistado pela equipe Recanto da Colina, que venceu também por 2 x 0 o Bar e Cancha Cascães. Parciais de 12 a 5 e 12 a 10. Na disputar do terceiro lugar, M.M.I. Passing venceu o Esporte Clube Continental por 2 x 0. Parciais de 12 a 4 e 12 a 7.

Campeão: Recanto da Colina
Vice-Campeão: Bar e Cancha Cascães
Terceiro: M.M.I. Passing
Quarto: Esporte Clube Continental

Jogos de Integração da Comarca chegam à fase final

Nesta quinta e sexta-feira (15 e 16) começam a ser realizadas algumas partidas decisivas dos Jica (Jogos de Integração da Comarca). Os jogos serão promovidos no Ginásio Municipal de Braço do Trombudo, a partir das 18h.

O município vai poder contar com o apoio da torcida nas quatro categorias em que disputa o título de campeão (Sub-9, Sub-15, Sub-17, e feminino) e nas duas categoria em que disputa o terceiro lugar (Sub-11, Sub-13). Além desses jogos, Trombudo Central e Agrolândia vão decidir ainda o terceiro lugar na categoria Sub-17.

Outros quatro jogos que definem o campeonato serão realizados no domingo (18/12), em Trombudo Central. Os Jogos de Integração da Comarca envolvem quatro municípios: Trombudo Central (sede da Comarca), Braço do Trombudo, Agrolândia e Pouso Redondo.

Por Rafaela Sandrini - Conecte Mídia

RAIO X | Sollys/Nestlé/Osasco de São Paulo

Saiba um pouco mais sobre o adversário de Rio do Sul nesta sexta-feira (16), às 20h, no ginásio Artenir Werner, pela 3ª rodada da Superliga 2011/2012:

“Formada na temporada 09/10, a equipe do Sollys/Nestlé foi campeã da Superliga logo na primeira participação com esta formação, que veio em substituição ao Finasa, extinto com o fim do patrocínio. Na última edição chegou à final, mas foi superado pela Unilever.

Para a Superliga 11/12, o time foi bastante reformulado. Chegaram as levantadoras Fabíola e Karine, a ponteia Juliana Costa, as opostas Ivna, Heloiza e Tandara, a central Bia e a americana Destiny Hooker. As jogadoras que fazem parte da seleção brasileira, Jaqueline, Thaísa, Adenízia e Camila Brait, foram mantidas no elenco.

O técnico

Treinador da equipe de Osasco há sete temporadas, Luizomar de Moura comandou a equipe do Flamengo na conquista do título da Superliga 00/01. Em constante evolução desde então, Luizomar se destacou e é um dos técnicos das categorias de base da seleção brasileira desde 2003.

A expectativa do técnico

“A filosofia do projeto continua. Conseguimos manter atletas da seleção brasileira e estamos com algumas jogadoras jovens. A cada ano a Superliga vem crescendo, tanto em investimento quanto em qualidade, e acredito que essa vai ser uma das mais equilibradas. Equipes consideradas medianas aumentaram o investimento e vai ser uma briga forte para estar entre as quatro semifinalistas. Esse é o nosso primeiro objetivo. Depois, passa a ser brigar pela final e, consequentemente, pelo título”.

A expectativa da capitã (Jaqueline – ponteira)

“A nossa equipe foi bem reformulada, está com jogadoras mais jovens e uma estrangeira que estará se integrando ao grupo para a Superliga. Acredito que, com a continuidade do trabalho que vem sendo feito pelo Luizomar desde o início da temporada, a probabilidade da gente fazer uma boa Superliga é grande. A gente sabe que a batalha vai ser dura esse ano, já que as equipes estão bem reforçadas”.

Redes Sociais:

Twitter: @Sollys_Oficial
Facebook: Sollys Osasco Nestlé


Ginásio 1: Ginásio Municipal Professor José Liberatti
Capacidade: 4.000 pessoas
Endereço: Praça Lucas Pavão, s/nº - Presidente Altino - Osasco/SP

Ginásio 2: Ginásio de Esportes Sebastião Rafael da Silva (GEODÉSICO)
Capacidade: 1.000 pessoas
Endereço: Av. dos Eucaliptos, s/nº - Cidade das Flores - Osasco/SP”

Texto CBV

Edgar é o novo pivô da Hipper Freios/Unisul

O jogador Edgar, de 33 anos e natural de Tubarão, é o novo pivô da Hipper Freios/Unisul para a temporada 2012. Já com uma passagem pela  equipe tubaronense e por grandes times do cenário nacional, como Vasco e Atlântico de Erechim, e que estava atualmente na equipe do Ibirama, o atleta acertou na tarde desta quarta-feira (14) seu contrato com a agremiação da cidade azul.

Esse é o oitavo reforço da Hipper Freios que aos poucos vai encerrando o ciclo de contratações, porém ainda podem pintar mais dois ou três nomes ainda essa semana para completar o plantel.

Texto Assessoria Unisul | Foto: Divulgação Pré-fabricar: Orlando Pereira