terça-feira, 21 de julho de 2009

Primeira Divisão: próximos jogos

Sexta: 24-07: Ituporanga: Moitas x Inter de Lages - 20h30

Sábado: 25-07: Caçador: Napoli x Rio do Sul - 20h30
São Cristóvão do Sul: Ponte Alta do Norte x Ibirama - 20h30

Mirador na Liga Nacional

A rádio Mirador transmitirá as finais da Liga Nacional de Vôlei entre os dia 11 e 15 de agosto, em Juazeiro do Norte, no Ceará. Está competição contará com a participação de Rio do Sul. O grupo da emissora no campeonato será formado por Hélio Floriano, Marcelo Silveira e pelo responsável técnico Marlon Almeida. Os bons de bola, como é conhecida à equipe de esportes do 540 AM, tem o comando de Lourival Goulart, que não irá com o pessoal.

A cidade de Juazeiro do Norte fica a 565 km da capital Fortaleza e tem pouco mais de 241 mil habitantes. O município é considerado um dos maiores centros de religiosidade popular da América Latina, graças à figura de Padre Cícero.

Imagem do site da rádio: http://www.radiomirador.com.br/

Semifinais mudam de dia

As partidas de ida das semifinais da Taça SDR - Rio do Sul de Futebol de Campo, que estavam marcadas para o próximo domingo, dia 26, foram transferidas para o final de semana seguinte, dia 2 de agosto.

A modificação foi feita em comum acordo entre as equipes, já que neste final de semana acontecerá a 21° Festa da Colheita (Fecol), em Agrôlandia.

Semifinais

No mês que vem o Canto do Rio encara o Atlético de Ribeirão Pequeno, em Agrôlandia. Na cidade de Otacílio Costa jogam Poço Rico e União de Taió. As duas partidas estão marcada para ás 15h.

Começam as competições dos Jesc em Rio do Sul

Com a pira olímpica acesa, o superintendente da Fundação Municipal de Desportos (FMD), de Rio do Sul, Nilo Borgonovo, declarou aberto oficialmente a etapa Leste/Norte dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc), em Rio do Sul. A cerimônia de abertura foi no Ginásio Municipal Artenir Werner, na noite de segunda-feira (20).

A abertura do evento contou com a presença do prefeito em exercício, Garibaldi Antonio Ayroso, que desejou boa sorte aos atletas e comentou sobre a importância de Rio do Sul poder receber um evento deste porte que possibilita a integração entre alunos-atletas e toda a comunidade.

A enxadrista e jogadora de futsal, Anne Caroline Nardelli fez o juramento do atleta e Patrícia Kock, do atletismo levou a tocha à Pira Olímpica. Os alunos da escolinha de futsal da FMD fizeram uma apresentação artística.

Nesta terça-feira (21), começam as disputas das modalidades deAdicionar imagem voleibol, no Ginásio de Esportes do Instituto Maria Auxiliadora (IMA), no centro, basquete no Ginásio do Colégio Sinodal Ruy Barbosa, handebol no Ginásio do SESI e futsal que será no Ginásio Municipal Artenir Werner e no Colégio Ruy Barbosa.

A etapa regional dos Jesc segue até o dia 25 de julho, quando os vencedores das modalidades de cada uma das quatro regionais, Leste/ Norte, Sul, Oeste e Centro Oeste, disputarão a fase estadual, que Rio do Sul também é sede. A programação completa dos jogos e os resultados podem ser acompanhados através do site http://www.fmdriodosul.com.br/.

Informações e foto da Prefeitura de Rio do Sul - Clarissa dos Santos