terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Copa Integração começa amanhã

Começa nesta quarta-feira, dia 17, mais uma edição da Copa Integração de Futsal, em Agronômica. São quatro categorias: Adulto, sub-13, Feminino e Veterano. Todos os jogos serão no ginásio Municipal.

Os primeiros confrontos você confere abaixo:

Quarta-feira, dia 16:

Categoria Veterano, início 19h30:

CME Agronômica x Moitas Ituporanga
CME Agrolândia x Presidente Getulio
Moveis Chanadhise x CME Atalanta

Quinta-feira, dia 17:

Sub-13: 18h45: FMD Aurora X Moitas/Ituporanga
Feminino: 19h30: Renove/Bonforte/FMD Rio do Sul X CME Rio do Oeste
Adulto: 21h: CME Atalanta X CME Apiúna
22h: Agronômica/Elber X Rio do Campo

A abertura será realizada na quinta, ás 20h30.

Família Maçaneiro é campeã em Rio do Oeste

Chegou ao fim neste final de semana mais um Torneio Municipal entre famílias de Rio do Oeste.

Após vários jogos que movimentaram a cidade, a família Maçaneiro levantou o caneco. A equipe derrotou o time Dalpiaz por 3 a 1. O terceiro lugar ficou com a família Hellmann que venceu a Vanderlinde por 9 a 5.

Artilharia

Dois jogadores dividiram a primeira posição da artilharia. Valmir Ferrari, da família de seu sobrenome, e Cleiton Back, da família Hellmann, marcaram nove gols cada.

Rapidinhas pelo estado nesta terça

* O Atlético trabalhou em dois períodos nesta segunda de carnaval. O objeto é chegar com força total na quinta-feira, em Florianópolis, diante do Avaí pela semifinal do turno. Nesta partida, o time de Ibirama vai precisar da vitória para ir às finais e seguir vivo na luta por uma vaga na Série D do Brasileiro.

O treinador Gelson Silva está com algumas dúvidas na hora de escalar o time. O zagueiro Souza e os meias Antônio Carlos e Saldanha voltam de suspensão. Por outro lado, o técnico perdeu o ala-direita Arlan, que tomou o terceiro amarelo diante do Juventus. O volante Fabrício, que se recupera de um corte no pé direito, ainda é dúvida.

Como o jogo é somente quinta, o Atlético fica no Vale até amanhã e viaja na tarde desta quarta para a capital. (Com informações: www.santa.com.br)

* O técnico Péricles Chamusca terá mais opções na hora de relacionar os jogadores para a partida decisiva contra o Atlético. Entre as novidades está o atacante Vandinho, que está recuperado de uma lesão no joelho. Além dele, voltaram a treinar nesta segunda o volante Batista e o goleiro João Paulo. (Com informações: www.santa.com.br)

* O Brusque anunciou o primeiro reforço para o returno. Trata-se do meia Leandro Leite, que estava disputando o estadual do Rio de Janeiro pelo Americano, de Campos. Ele já começa a trabalhar com o grupo nesta terça-feira. Segundo informações o atleta vai receber R$ 15 mil de salário, mais moradia. (Com informações: http://futebolsc.uol.com.br/principal)

* O atacante Lucca, revelação do Criciúma, se machucou no jogo contra o Figueirense no último final de semana. Em um lance sozinho, o camisa 10 do Tigre caiu no gramado sentindo fortes dores no joelho direito. Os médicos suspeitam que o jogador tenha rompimento dos ligamentos cruzados, o que afastaria dos gramados por pelo menos cinco meses. Uma exame mais detalhado será realizado nesta quarta-feira. (Com informações: http://futebolsc.uol.com.br/principal)