quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Giovani Nunes completa 10 meses no comando do Atlético

Giovani Nunes completa nesta quarta-feira, 10 meses no comando do Atlético. Para comemorar a data, o treinador espera vencer a Chapecoense, líder do Estadual e conquistar a 20ª vitória desde que assumiu a equipe, em maio de 2011.

- Depois que encerrei a carreira de jogador sempre pensei em ser treinador. Estou realizando meu sonho -, comentou Nunes.

Nestes 10 meses, dirigiu o Atlético em 35 jogos, sendo 28 deles na Segundona do ano passado, quando realizou a melhor campanha da competição com 15 vitórias, oito empates e apenas cinco derrotas. Conquistou o título dos dois turnos e garantiu o acesso do clube à elite do futebol catarinense.

Futsal | Dirigentes se reúnem com a Federação nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira (24) serão realizados os arbitrais dos Campeonatos Estaduais da Divisão Especial e da Primeira Divisão na sede da Fesporte, em Florianópolis. Nos encontros os representantes dos times definirão com a Federação as fórmulas de disputa, regulamentos e outros assuntos.

A primeira reunião será referente ao Catarinense da Divisão Especial a partir da 9h. Depois, às 15h, ocorre o arbitral da Primeira Divisão.  

Post do Blog Passe Livre, do jornalista Everton Siemann.

Nesta quinta tem o CT do Municipal de Bocha de Rio do Oeste

A Secretaria de Esportes, Indústria, Comércio e Turismo de Rio do Oeste vai promover na quinta-feira (23), o Congresso Técnico do Campeonato Municipal de Bocha Masculino, edição 2012. O evento vai ocorrer às 20h, na cancha da localidade de Ribeirão Pisetta. A expectativa da organização é de que cerca de 20 equipes participem da competição. As inscrições são gratuitas.

[Por Liana Trevisan - Conecte Mídia]

Definidos os jogos do mata-mata no futsal saletense

Na sexta-feira e no sábado (17 e 18, respectivamente) foram realizadas as partidas que definiram as equipes classificadas para a segunda fase do Campeonato Municipal de Futsal, categorias Adulto e Veteranos da cidade de Salete. Jogos movimentados e muitos gols marcaram a rodada decisiva.

Pela categoria Adulto as equipes Loja May/Cachorrão da Nely, Alvo Produções Artísticas, Murilo Saad, Lavação do Cirilo, Serra, Freewil, Secamaq/Debiazzi e Maicon Chapeação/Casarão das Tintas Zwang confirmaram a passagem para as quartas de final. As próximas partidas ocorrerão no sábado (25) a partir das 16h, no ginásio municipal de esportes Roberto Schreiber.

Os jogos das semifinais da categoria Veteranos, que conta com as equipes: Elétrica Guega, Serra, Anderle/JG e Silmagalli, voltarão a ser realizados na sexta-feira, dia 02 de março. Confira os resultados e próximos confrontos da competição no link http://migre.me/80ZIu.

Quartas de Final - Adulto - Sábado (25):

16h: Loja May/Cachorrão da Nely X Alvo Produções Artísticas                  
16h50: Murilo Saad X Lavação do Cirilo            
17h40: Serra X Freewil
18h30: Secamaq/Debiazzi X Maicon Chapeação/Casarão das Tintas Zwang

Semifinais - Veterano - Sexta-feira (02):

19h: Elétrica Guega X Serra
19h50: Anderle/JG X Silmagalli

[Por Odair José Ferreira - PMS]

2ª Copa SDR/Skol de Bocha | Boletim 002:

Resultados de Segunda-feira (20) | Cancha Municipal de Rio do Sul:

Galo/Fredo (Rio do Sul) 12 x 6 Adilson/Jair (Laurentino)
Arnaldo/Doca (Rio do Sul) 12 x 8 Paulista/Nelson (Rio do Sul).

Programação para Quarta-feira (22) | Cancha Municipal de Rio do Sul:

Masson/Édio (Rio do Sul) x Henrique/Deni (Rio do Sul)
Tirica (Lontras) x Aldo/Marcelo (Rio do Sul)
Rui (Rio do Sul) x Nairto/Zanella (Rio do Sul)
Serinho/Elói (Agronômica) x Polenta (Rio do Sul)

Segundo a organização, algumas duplas ainda só inscreveram um atleta, mas no primeiro jogo entregarão a ficha de inscrição com os nomes dos demais componentes.

14ª Copa Integração | Fotos dos campeões:

ADAP/Reciclagem Efrain/Sportvisão - Campeão Adulto
Imperial/Pouso Redondo - Vice-campeão Adulto

Duelo decisivo na Baixada

Na noite desta quarta-feira (22), às 22h, o Atlético de Ibirama tem a primeira decisão do ano. No estádio da Baixada, a equipe recebe a líder Chapecoense e precisa dos três pontos para se manter vivo na briga pelo título do turno. Já o Verdão do Oeste com uma vitória, combinada com os tropeços de Avaí, Figueirense e Metropolitano, pode conquistar o título da etapa com uma rodada de antecedência.


Para a partida decisiva o técnico do Atlético, Giovani Nunes tem cinco desfalques. Os zagueiros Vitor Hugo e Silvio Bido, lesionados, estão fora. O atacante Marcelo Quilder, ainda não se recuperou de lesão, e também não joga. Outros dois problemas são o zagueiro Jajá e o volante Dinho que estão suspensos.   

Já na Chapecoense o lateral esquerdo, Esquerdinha não viajou com a equipe para o Alto Vale é desfalque.

Ficha Técnica:

Atlético: Giovani; Sagaz, Alemão, Jaílson (Xipote) e Santos; Xipote (Michael), Fabrício, Matozinho e Maicon; Adriano e Rogério (Mateus). Técnico: Giovani Nunes.

Chapecoense: Nivaldo; Fabiano, Leonardo e Souza; Gustavo, Diogo Roque, Diego Teles, Neném e Willian; Jean Carlos e João Paulo. Técnico: Gilberto Pereira.
(Info: Santa.com.br)

Arbitragem: Rodrigo D’Alonso Ferreira, auxiliado por José Roberto Larroyd e André Eduardo da Silveira.
Ingressos: R$ 20 arquibancada nova e cadeiras; R$ 15 geral e arquibancada antiga.
Transmissão: Rádio Mirador, Belos Vales e 107.9 FM.