quinta-feira, 30 de julho de 2009

Rio do Sul joga sábado (Entrevista)

O time de futsal da FMD Rio do Sul/ Unidavi/ Back entra em quadra para mais um jogo do Campeonato Estadual Primeira Divisão. A equipe enfrenta CME Pinheiro Preto/Abec Vinhedo, da cidade de Pinheiro Preto. A partida será neste sábado (1º), no Ginásio Municipal Artenir Werner, às 20h30min.

Rio do Sul está em terceiro lugar na chave F e em quatro lugar geral da competição, com três vitórias, um empate e uma derrota.

O ingresso para o jogo custa R$ 5 e pode ser adquirido na sede da Fundação Municipal de Desportos (FMD), no bairro Canoas, ou no horário da partida.

Abaixo você acompanha uma entrevista que realizei com o treinador da equipe, Douglas Pierrotti. Entrevista concedida para a rádio Unidavi FM.


Jogos de Integração dos Comerciários

Já estão abertas as inscrições para os Jogos de Integração dos Comerciários (Jics) em Rio do Sul. O evento é organizado pelo Serviço Social do Comércio (SESC), e vai acontecer entre os dias 24 e 29 de agosto.

Em 2009 a competição será realizada em etapas: municipal, regional (Jaraguá do Sul) e estadual (Florianópolis).

As modalidades disputadas serão: futebol suíço masculino, futsal masculino, vôlei de areia 2x2 (Masculino e Feminino), dominó dupla livre, canastra dupla livre e xadrez.

Informações na central de atendimento do SESC de Rio do Sul no telefone: 3521-2798.

Basquete joga pelo Estadual

Após ser vice-campeã dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc), a equipe de basquete feminino da Fundação Municipal de Desportos (FMD), de Rio do Sul volta a jogar neste final de semana (1 e 2), pelo Campeonato Estadual, na categoria Infantil.

Na primeira partida, as riossulenses enfrentam as representantes de Balneário Camboriú, às 15h. No domingo, o time joga às 10h30min contra Navegantes. Segundo a técnica Greice Cipriani, os jogos serão difíceis, mas a equipe está preparada, ainda embalada da sequência de disputas do Jesc.

Os jogos serão no Ginásio de Esportes do Colégio Sinodal Ruy Barbosa. Rio do Sul está em sexto lugar na competição e ainda não conseguiu vencer no campeonato.

Prefeitura de Rio do Sul

Vôlei perde jogo fácil

A equipe de vôlei da FMD Rio do Sul perdeu a primeira partida no campeonato catarinense. O revés foi sofrido para Nova Trento, em Brusque, por 3 sets a 2. Com a derrota as riossulenses somaram mais um ponto e dividem a primeira posição na tabela com Chapecó, ambas com 7 pontos.

Rio do Sul volta a quadra na sexta-feira, 8 de agosto, para enfrentar Chapecó, no Artenir Werner, ás 20h15.