quinta-feira, 4 de março de 2010

Flyer do jogo Boca Juniors e Moitas

Rio do Sul promove 8º Festival de Arremessos e Lançamentos

A Fundação Municipal de Desportos (FMD), através do Clube de Atletismo Metalúrgica Riosulense realiza neste sábado (6), o 8º Festival de Arremessos e Lançamentos.

Serão realizadas provas de lançamento do disco, do dardo e do martelo, arremesso de peso, 100 metros rasos, além da prova dos 110 e 400 metros com barreiras, nas categorias menor, juvenil e adulto, em ambos os naipes.

O evento começa a partir das 8h, no Estádio Municipal Alfredo João Krieck e reunirá aproximadamente 30 atletas. Além dos riossulenses, são esperados competidores de Jaraguá do Sul e Blumenau, que buscam melhorar as marcas para competições em nível nacional e mundial.

Segundo Jeberton Luís Fermino, técnico da equipe e organizador do evento, um dos destaques desta edição é Luís Henrique Schneider que busca obter o índice para o Campeonato Ibero-americano. Na última edição, o atleta ficou a cinco centímetros da marca.

Texto de Clarissa dos Santos
Prefeitura de Rio do Sul

Copa Integração: Final é hoje

A decisão da Copa Integração de Futsal na cidade de Agronômica será nesta quinta-feira, dia 4. Aurora e Apiúna decidem que leva o troféu e a premiação do primeira lugar ás 21h30.

Mais informações da competição no: www.agronomica.sc.gov.br

Resultados de ontem


19h30 Joinville 2 x 2 CFZ Imbituba - Arena – Joinville
21h50 Metropolitano 3 x 2 Chapecoense - Sesi - Blumenau
21h50 Figueirense 5 x 3 Brusque - Orlando Scarpelli - Florianópolis

Jogos desta quinta-feira, dia 4, que fecham a 2ª rodada do returno:

19h30 - Atlético Ibirama x Criciúma - Hermann Aichinger - Ibirama
21h50 - Avaí x Juventus Ressacada – Florianópolis

Classificação parcial:

1º Metropolitano - 6
2º Figueirense - 4
3º Avaí - 3
4º CFZ Imbituba - 2
5º Joinville - 2
6º Criciúma - 1
7º Atlético Ibirama - 1
8º Chapecoense - 1
9º Juventus - 0
10º Brusque - 0

Atlético em busca da primeira vitória

O sonho de chegar as finais do campeonato Catarinense está vivo na cabeça dos jogadores e da comissão técnica do Atlético de Ibirama. Mas tudo isso depende de uma vitória hoje contra o Criciúma, as 19h30, na Baixada. O líder do returno é o Metropolitano que tem seis pontos. O Atlético tem apenas um e a três jogos não vence.

O treinador Gelson Silva tem duas dúvidas para compor a equipe. O volante Gilberto, o meia Saldanha e o atacante Maurício disputam as vagas do ala-esquerda Julinho e do meia Fabrício, suspensos. (Fonte: Santa)