segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Liga Riossulense convoca clubes para 1ª reunião do ano

Neste início de semana, a Liga Riossulense de Futebol confirmou a data da primeira reunião com os clubes para tratar de assuntos referentes ao Campeonato Regional de 2012. Os times da 1ª Divisão e os interessados em participar da 2ª Divisão devem marcar presença. O encontro será na terça-feira (6 de março), às 19h, na Cancha Municipal de Bocha de Rio do Sul, atrás do ginásio Artenir Werner.

CSM é o novo patrocinador da ADJ

[Originalmente publicado no site Avante Esportes]

O futsal de Jaraguá do Sul anunciou na manhã de hoje mais um patrocinador. Depois da Pré-Fabricar, de Ibirama, outra empresa do ramo da construção civil se juntou à equipe que disputará a Liga Futsal neste ano. Trata-se da jaraguaense CSM. Os valores do contrato não foram divulgados.

“Com o patrocínio pretendemos resgatar o orgulho do torcedor jaraguaense, além de reforçar o posicionamento da nossa marca no mercado. Acredito que está no DNA da cidade ser campeão”, analisa Cristiano Raboch, diretor superintendente da empresa.

Atlético perde jogo-treino em Gaspar

Na noite da última sexta-feira (17), o Atlético de Ibirama perdeu por 2 a 1 o jogo treino realizado com o Tupi, em Gaspar. Após uma folga no final de semana, os atletas retornam nesta segunda-feira, à tarde, aos treinamentos no estádio da Baixada. 

Na quarta-feira (22), às 22h, o clube tem jogo importantíssimo diante da líder Chapecoense, em casa. Se vencer, o time chegará à última rodada do turno com de chances conquistar o título da primeira etapa do Campeonato Catarinense.


Para o duelo com o Verdão do Oeste, o técnico Giovani Nunes ainda não definiu qual esquema tático será utilizado: “Estamos trabalhando com dois sistemas de jogo, mas vamos estudar ainda algumas situações para definir que de forma iremos para o confronto”, afirmou.

Sem o zagueiro Silvio Bido e o atacante Marcelo Quilder, machucados, e o zagueiro Jajá e o volante Dinho, suspensos, o treinador tem pelo menos uma boa notícia. O atacante Rogério está de volta após cumprir suspensão automática.

“Esperamos contar com o apoio do torcedor e o estádio esteja lotado. Mesmo com o horário das dez horas, nós contamos com a presença de todos para empurrar o time em busca dos três pontos”, destacou o treinador Giovani Nunes.

Shenzhen, de Ariel, teve fim de semana de goleadas

Tanto o fixo Ariel, quanto sua equipe, o Shenzhen Nanling tiveram um fim de semana perfeito no que se refere a resultados, já que a equipe do brasileiro jogou três partidas e conseguiu golear em todas. Essa tem sido a tônica da equipe desde o início da temporada, manter um bom padrão de jogo e bons resultados para chegar ao tão esperado título da Liga Chinesa de Futsal, e no que parece os jogadores assimilaram bem os anseios da agremiação chinesa.