sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Convites para este final de semana:


Vai sair o campeão da Copa SDR de Ibirama

Após vencer o jogo de ida por 5 a 0, o União, de Presidente Getúlio, tem larga vantagem na partida de volta da decisão contra o União, de Ibirama. O duelo será na cidade dos Belos Panoramas (Ibirama) neste sábado (20), as 15h45.

Gerson não foi punido

Como o Esporte Alto Vale tinha informado, o ala Gerson Paranhos foi julgado na noite da última quarta-feira (17), pelo Tribunal de Justiça Desportiva. O atleta corria o risco de pegar um gancho de até seis partidas.

Se fosse punido, o craque da equipe de Ituporanga poderia ficar de fora da semifinal geral do Estadual. Mas o após o julgamento, a diretoria do Moitas ficou aliviada. Gerson sofreu apenas uma advertência.

Rio do Sul com dois desfalques

A equipe riossulense não terá a disposição o goleiro titular Léo e o ala Ceccato. Ambos foram expulsos no último jogo e cumprem suspensão. O restante do grupo está confirmado, inclusive, o fixo Robinho que voltou a atuar após cirurgia. 

Café e Joan, que estão com uma das mãos imobilizadas por causa de lesões, também vão para o jogo.

A partida de ida da final do returno será neste sábado (20), às 20h30, contra Pinhalzinho, no Oeste de Santa Catarina. A rádio local transmite o confronto.

Meninas de Salete disputam Moleque Bom de Bola etapa estadual

A equipe feminina de futebol da EEF Bernardo Rohden, de Salete, estreou ontem dia 18 de novembro, na etapa estadual do Moleque Bom de Bola disputada em Rio Negrinho. Jogando no estádio Romédio Pilatti, elas foram derrotadas pela equipe da EEB Alinor Vieira Corte, da cidade de Papanduva, pelo placar de 2 a 0.

Hoje, 19 de novembro, no estádio Luiz Bernardo Olsen elas acabaram sendo surpreendidas pela equipe da EEB Estanislau Schumann, do município de Bela Vista do Toldo, também por 2 a 0. Matematicamente a equipe que representa a 34ª SDR de Taió não tem mais chances de seguir para a próxima fase, mas deverá ainda cumprir a tabela com mais dois jogos.

Texto de Odair José Ferreira – Assessor de Comunicação da Prefeitura de Salete

Futsal viaja daqui a pouco

A equipe riossulense embarca às 13h30 rumo a Pinhalzinho. A viagem deve durar cerca de 6 horas e a noite os atletas ficarão um hotel da cidade do Oeste.

 

Neste sábado (20), pela manhã, o grupo irá fazer um treino no local da partida. À noite, às 20h30, o time entra em quadra para enfrentar a ADESP/Pinhalzinho.

Rio do Sul já foi até Oiapoque (AP) e está voltando

Com a chegada do final da temporada, a equipe de futsal de Rio do Sul está cada vez mais próxima da Divisão Especial, feito que não ocorre desde de 1994. Mas, quem pensa que o caminho percorrido no Estadual da Primeira Divisão é curto se engana.
 
Em toda a temporada, contando a ida e volta e a viagem deste final de semana para Pinhalzinho, o grupo riossulense já percorreu 7.680 km. 
 

Podemos fazer uma comparação: se os riossulenses tivessem saído de Chuí (RS) e fossem em direção ao Oiapoque (AP), as cidades são os dois extremos do país, eles já estariam no caminho de volta. Isso porque a distância entre os dois municípios é de 5.356 km.