domingo, 3 de outubro de 2010

Vitória surpreendente

A CME Agrolândia/Pré Fabricar/Vidraçaria Agrolândia conseguiu o que poucos previam na rodada deste sábado (2), na Primeira Divisão. Fora de casa, com apenas dois jogadores reservas, a equipe derrotou o Futsal Schumann de Seara por 3 a 2.

A vitória foi conquistada com um gol de Delo Ferreira aos 19:35s do segundo tempo. Com o resultado positivo, o time do Alto Vale pula para a 10ª posição do returno com 6 pontos. Na próxima rodada, quarta-feira (3), o grupo joga em casa diante do Inter, de Lages, às 20h15.

Rio do Sul vence mais uma

Com o apoio do torcedor, a equipe de futsal riossulense atropelou o Inter, de Lages, por 7 a 2, na noite deste sábado (2). A vitória coloca o time do Alto Vale na segunda posição do returno com 13 pontos.

Os gols da FMD Unidavi/Back/Stahlfabrick foram marcados por: Marcão (2), Café (2), Ceccatto, Fabão e Andy. Os visitantes descontaram com Jhonny, duas vezes.

Na próxima rodada haverá o embate entre os dois melhores grupos da segunda fase na Primeira Divisão. Em Rio do Sul, os donos da casa recebem o líder Napoli, de Caçador, na quarta-feira (6), às 20h15. Quem vencer assume a ponta da classificação.